The Absolut Sound - 2014 Editor´s Choice

5
Awards Game-Changer! Sony’s New High-Res Player Rockport Atria BLENDING ART & SCIENCE Music From Neil Young, Bela Fleck, The Jazz Messengers, John Coltrane, & More Plus: The Best Folk Music of the 1960s

description

 

Transcript of The Absolut Sound - 2014 Editor´s Choice

Awards

Game-Changer! Sony’s New High-Res Player

RockportAtriaBLENDING ART

& SCIENCEMusic From Neil Young, Bela Fleck,

The Jazz Messengers, John Coltrane, & MorePlus: The Best Folk Music of the 1960s

D-200i

GamuT M´Inent – 5

Este amplifi cador “Solid State” tem muito da liquidez, tridimensionalidade e densidade de imagens das válvulas e também as esperadas virtudes dos transistores, consistência tonal, extensão de resposta de frequências e controle dos graves. Ele funciona tranquilo, é tonalmente neutro e é muito confi ável produzindo um palco profundo e potência para tocar a maioria das caixas.

Estas elegantes caixas de chão têm painel frontal estreito, tamanho moderado e são otimizadas para apresentação do palco sonoro e elas fazem um trabalho convincente num ato de desaparecer e apresentar um palco largo e profundo. Elas têm um som claro e puro com excelente resolução de fi nos detalhes e uma impressionante capacidade dinâmica para caixas de tamanho moderado.

Magnepan MG 12

Magnepan 1.7

Estes acessíveis painéis de 2 vias Quasi-Ribbon trazem você de forma impressionante perto da melhor performance que as Magnepans são capazes.

Quando colocadas apropriadamente por volta de 1m de distância das paredes, sua clareza é viciante, com um largo e profundo palco sonoro e uma inacreditável resposta a transientes. As MG 12 têm performance satisfatória até pouco abaixo dos 50 Hz e por causa do seu grande painel têm um levemente maior campo sonoro que a impressionante barganha que o das MMG de entrada.

A primeira Magnepan “all-ribbon (o que vale dizer “all quasi-ribbon”), as 1.7 facilmente pegam “a camisa” das MG 1.6 como a primeira escolha de Jonathan Valin da melhor caixa acessível com melhor desempenho em todas as áreas que as 1.6 (particularmente na coerência global).

Embora carecendo da última oitava, ela pode ser comparada dos médios para cima com algumas das mais rígidas ultra High end. Uma caixa soberba e uma real barganha desde que você tenha espaço sufi ciente e também sufi ciente amplifi cação para elas.

Magnepan 3.7

As Maggie’s 3 vias True-ribbon/quasi-ribbon planar 3.7 resolveram com muito sucesso 3 problemas que existiam nas Maggie´s “True Ribbon”: A quase invisível integração das fi tas, a retenção de detalhes e faixa dinâmica em volumes baixos com a redução das “Maggie Grain”. A solução destes problemas combinadas com as famosas virtudes das “ True Ribbon Magnepan” produzem o que é, na opinião de Jonathan Valin, a melhor compra. Mas saiba que as 3.7 são grandes, esfomeadas por potência e ligeiramente limitadas nos graves profundos e máxima pressão sonora.

Magnepan 20.7

Estas Maggie’s têm a mágica habilidade de transportar os ouvintes para um diferente tempo e espaço e, então, recriar realisticamente (como a vida real em alcance e tamanho) o som dos instrumentos acústicos e o local onde foram gravados. É extraordinário, isto é, quase como não dizer nada (desde que estas são Magnepan) mas as 20.7 também são inacreditáveis em valor embora você vá precisar trazer um monte de potência de alta qualidade para a festa.

www.audioshopheat.com.br