Philophobia

9

description

Fanfiction By Beatriz Costa

Transcript of Philophobia

Prólogo“Filofobia- Medo irracional de se

apaixonar por alguém.”

-Sai da minha beira.-Mas eu amo-te…-Eu também, esse é o problema.

Livro escrito e editado por Beatriz Costa.Obrigado pela leitura e espero que gostes.

CHAPTER 1

“LOVE - a profundly tender, passionate affection for another person.”

Segunda- 18 de janeiro de 2016Quando ouvi o som do despertador, tentei abrir os meus olhos calmamente e olhei para o telemóvel ver que horas eram. Deixa cá ver, já são 7 e 15, espera, o quê?? Já são 7 e 15. -Bolas, Bolas, Bolas.- disse eu levantando-me rapidamente da cama e vestindo a primeira coisa que me veio a mão. Lavei os dentes e penteei o cabelo enquanto estava a correr em direção á cozinha peguei numa maçã e sai porta fora dizendo um adeus muito apressado á minha mãe.Corri o máximo que pude para tentar ainda apanhar o autocarro quando ele começou a andar. -Porra, Não, ESPERE!- gritei eu na esperança que ele me ouvisse, mas nada.Sentei-me num banco e peguei no meu telemóvel para ligar á Rachel. Passado um bocado ela atendeu.“-Sim, Maddy??”“-Rachel, onde é que tu estás??”“-Na escola, duuh, quer dizer onde e que eu havia de estar??”

“-Pois, não há nenhuma chance de tu me poderes vir buscar?”“- Porquê? Onde é que tu estás?- disse ela preocupada.”“-Na paragem de autocarro, eu perdi-o.”“- Eu não posso, mas vou ver se alguém daqui pode, ok?”“- Ok, Chau”“-Chau.”Dito isto desliguei a chamada, fiquei uns cinco minutos á espera e ninguém vinha, repentinamente começou a chover e eu não trouxe guarda-chuva. -Isto só me acontece a mim.Pronto, e agora a bateria do meu telemóvel morreu, fantástico. -Hey!- ouvi alguém a gritar e olhei para cima vendo um rapaz de cabelos encaracolados e olhos verdes num carro parado á minha frente. -O que é que estás aí a fazer á chuva??- perguntou -Estou á espera que me venham buscar!- respondi. -Se quiseres eu posso levar-te! -Não é preciso, obrigado.

-Anda lá, eu insisto. -Como é que eu sei que tu não és um pedófilo?? -Vais ter de confiar.Entrei no carro e logo me apercebi que tinha acabado de lhe molhar o banco todo. -Ai, desculpa. Eu molhei-te os bancos todos. -Não te preocupes, anda la senta-te. Eu olhei para ele, ele parece ser simpático. -Então para onde vais?? -Escola Secundária de Holmes Chapel. E já agora, o meu nome é Maddison, mas podes chamar-me Maddy. - O meu nome é Harry, Harry Jones. Ele levou-me á escola e o caminho todo fomos a cantar músicas dos Green Day e dos All Time Low. -DON’T WANNA BE AN AMERCIAN IDIOT. –cantei eu, enquanto estava a sair do carro.- Eu adoro esta música. Que horas são?? -São 9 horas. -oh meu deus, eu vou chegar tão atrasada a aula. -Se eu fosse a ti, não ia.

-Como assim??- interroguei-me -Não ias a aula. -Mas depois para onde e que eu ia. -Ficavas comigo. -Tu não tens aulas?? -Não eu já acabei o secundário. Anda lá vem comigo. Vamos almoçar depois e vemos um filme. Anda la, vai ser fixe. -Ok, quer dizer, um dia não faz mal a ninguém, certo? -Certo.- Ele Afirmou.Voltei para dentro do carro e pensei em que porcaria é que eu me estou a meter. Ele está a meter-me em sarilhos, dos grandes. Tantas perguntas que eu lhe queria fazer, mas não quero parecer uma entrometida. -Então tens namorado??- ele perguntou-me -Ahhmmm, eu… não… sei como… -Se não quiseres dizer, não digas. -Eu tenho um problema… Eu tenho Filofobia.

Chapter 2FEAR- A distressing emotion aroused by impending danger, evil, pain, etc… whether the threat is real or imagined. ___________________ //_______________________

-Mas o que é isso??-É…Difícil de explicar… Se eu te dissesse tu ficavas… olha esquece.Olhei para a janela e reparei que ele estava a estacionar num sitio abandonado.-Eu sabia que tu eras um pedófilo…-O quê?-disse ele com choque na sua cara.-Porquê que me trouxeste aqui??Ele olhou para a janela e uma lágrima escorreu-lhe pelo resto