Stalin Jew

4
AS ASCENDÊNCIAS JUDAICAS DE JOSEF STALIN

description

Stalin Jew

Transcript of Stalin Jew

Page 1: Stalin Jew

AS ASCENDÊNCIAS JUDAICAS DE JOSEF STALIN

Page 2: Stalin Jew

Em 1496, D. Manuel I assinou o decreto de expulsão do reino de todos os hereges, categoria na qual se in-cluíam mouros e judeus. Contrariado na sua vontade, o rei limitava-se a cumprir o contrato de casamento com Isabel de Aragão e Castela. Procurou, no entanto, a con-versão forçada dos judeus ao catolicismo, concedendo-lhes a possibilidade de permanecerem no reino sob essa condição. Contudo, a desconfiança dos cristãos-velhos em relação á sua sinceridade deu origem a expulsão dos judeus sefarditas (novos cristãos), ou Criptojudeus é como são designados os judeus obrigados a praticarem a sua fé em segredo, por receio de perseguições religio-sas, ao mesmo tempo que publicamente praticam outra religião. Destes grupos destacam-se os “Xuetes” das Ilhas Baleares, os Marranos na Península Ibérica ou ainda os “Neofiti” em Itália. Nestes casos escondiam-se das perse-guições dos católicos, mas há também situações referen-ciadas de cripto-judeus em zonas de maioria Ortodoxa e mesmo Protestante; situações idênticas sucederam no mundo muçulmano.

Em consequência disto, alguns judeus de origem por-tuguesa ter-se-ão fixado no Estado Português da Índia. Com o estabelecimento da Inquisição naquele território, essas famílias terão deixado aquele território e rumado para outras paragens mais a norte, acabando por se fixarem na Geórgia, terra natal de Iosif Vissaniorovich Djugachvili, (Stalin).

Por conseguinte, o apelido Djugachvili significará “filho de Diu” segundo uns e, “filho de judeu” segundo out-ros. Quanto à sua origem judaica, parece não restarem grandes dúvidas, até porque o seu nome próprio – Iosif – é claramente de origem judaica, não sendo utilizados pela população ortodoxa. Recorde-se que Stalin era também conhecido por Kochba ou Koba em evocação do chefe judeu que comandou a terceira revolta judaica contra o Império Romano ao tempo do imperador Adriano.Finalmente, refira-se como curiosidade que Josef Stalin falava a língua iídiche, pertencente ao subgrupo ger-mânico, tendo sido adotada por judeus, particularmente na Europa Central e na Europa Oriental, no segundo milênio, que a escrevem utilizando os caracteres hebrai-cos, em sua infância terá na sua juventude escrito um poema intitulado “Ivéria”, aludindo muito provavelmente à região da Abecasia, na Geórgia, evocando a terra de origem dos seus antepassados sefarditas que vieram logo depois dos nativos georgianos estarem estabelecidos naquela região.

Os nativos georgianos de origem étnica ancestral são geralmente homens altos e bem desenvolvidos de físico, enquanto que Stalin media apenas 1.60cm de altura, fato que o obrigava a subir numa cadeira “invisível” atrás dos muros do Mausoléu de Lênin para ver a “exibição” da mais imponente frente das massas, durante os inter-mináveis desfiles da Praça Vermelha de Moscou.

Como se explica o fato de que o “georgiano de sangue puro” se ocupe da questão Nacional Judaica, ainda desde 1912? Durante este ano Djugashvilli escrevia um artigo intitulado “O Problema Nacional e a Social-Democracia”, no qual tratava especialmente sobre o problema nacional dos judeus. No mencionado artigo, publicado em Viena nos números 3, 4 e 5 da revista “Prosvecenie” de 1913, Stalin mencionava a existência de um grande número de judeus em Daghestan e Caucásia, isto é, em seu país de origem, e estudava a possibilidade de constituí-los em Nação. Antes de escrever este artigo, Stalin havia estu-dado inúmeros trabalhos judaicos sobre dita questão, dentre os quais “O Problema Nacional” de Springer e “A Questão Nacional dos Judeus e a Social-Democracia” de Bauer, ambos judeus da Alemanha, inclusive os Proto-colos do IV, VI e VII Congresso do Bund (União Judaica “Trabalhista” da Lituânia, Polônia e Rússia, chamada em iídiche de Algemeyner Yidisher Arbeter Bund in Lite, Poyln un Rusland, é um “movimento político” revolu-cionário judeus, surgido entre os anos de 1890 e 1930) Judaico, que aconteceram respectivamente em Bielostock (Polônia) em Abril de 1901, em Zurich em Abril de 1905 e em Lwov em Dezembro de 1906. Por que tanto interesse de Stalin nas questões judaicas, ainda muito antes da Rev-olução Comunista?

O Bund judaico, do qual foi membro Stalin, foi o verda-deiro organizador e governante das massas cristãs in-conscientes, treinadas na revolução comunista da Rússia. Este Bund foi criado em 1897, isto é, o mesmo ano da emissão dos 24 Protocolos Secretos do Primeiro Con-gresso Sionista na Basiléia, e foi a União Geral dos judeus da Rússia, Polônia e Lituânia. Durante o Primeiro Con-gresso do Partido Social-Democrata da Rússia, partido criado pela judaico-maçonaria local, o Bund judaico aderiu a nesse partido, em 1898. No Segundo Congresso de dito partido que aconteceu no ano 1903, o Bund judaico se separou já que a maioria cristã do Congresso recusou a solicitação dos “bundistas” de serem reconhe-cidos os únicos representantes do proletariado.

Page 3: Stalin Jew

Durante o Congresso que aconteceu em 1905, foi propos-to no Bund o problema da reivindicação da Autonomia Nacional e Cultural da judaria dentro do Estado Czarista, e no mesmo ano numerosos judeus participaram na rev-olução fracassada que se desenvolveu na Rússia.

Em 1906, o Bund se une de novo ao Partido Social Democrata Russo por motivo do IV Congresso deste último efetuado em Estocolmo. Ao mesmo tempo, se formou, secretamente, o Partido Comunista como grupo revolucionário já fundado pelos judeus em 1898.”

Atualmente, existem dois estados judaicos e há um ter-ceiro no planejamento. O primeiro é Evreskaya (Yevreys-kaya avtonomnaya Oblast), a República Autónoma hebraico fundada pelo judeu Stalin na União Soviética em 1928 , apesar da forte oposição da população local foi deslocado violentamente.

Evreskaya está localizado no Distrito Federal do Ex-tremo Oriente da Rússia, na fronteira com a China. Tem uma área de 36.000 km² e uma população de 190.915 (2002), dos quais apenas 1,2% são judeus, o resto é na maior parte da Rússia (quase 90%) e ucraniano. O centro administrativo é Birobidzhan. A economia é baseada na mineração (ouro, estanho, ferro e grafite) de madeira, agricultura limitada e fabricação de luz (principalmente têxteis e processamento de alimentos).

A segunda é Israel , fundado em 1948 na Palestina usur-par o território soberano desta cidade árabe . esta local-izado na região estreita que liga a África à Ásia, Tem uma área de 21.643 quilômetros quadrados e uma população de 8,059 milhões de pessoas (2013), Israel começou o seu programa nuclear já em 1948, e apesar do país nunca ter admitido ter armas nucleares, seu número de ogivas nucleares é estimado entre 75 e 400, depois da Guerra do Golfo em 1991, foi aprovada uma lei exigindo que todos os apartamentos e casas em Israel devessem ter uma ma-mad, uma sala de segurança reforçada e impermeável a substâncias químicas e biológicas.Israel está trabalhando a mais de 17 anos em uma arma biológica que afetaria um determinado grupo étnico mundial, e colocaria um fim absoluto a qualquer foco de resistência anti-sionista.

Page 4: Stalin Jew