Specialized Myka 2015

4
MYKA

description

A Myka HT foi concebida com o compromisso perfeito entre ligeireza e comodidade que caracteriza o seu quadro rígido. Tem um centro de gravidade baixo e as rodas 29” garantem um maior controlo da bicicleta. A suspensão dianteira é ajustável e os travões de disco são potentes e seguros em todas as situações para os trilhos mais divertidos.

Transcript of Specialized Myka 2015

Page 1: Specialized Myka 2015

MYKA

Page 2: Specialized Myka 2015

MYKA SPORT TRAIL

A Myka HT foi concebida com o compromisso perfeito entre ligeireza e comodidade que caracteriza o seu quadro rígido, e uma excelente relação qualidade preço. Tem um centro de gravidade baixo que garante maior controlo. A suspensão dianteira é ajustável e os travões de disco são potentes e seguros em todas as situações para os trilhos mais divertidos.

• Tem a melhor relação qualidade-preço da classe graças ao leve quadro em alumínio, à qualidade de todos os componentes e aos pontos de contacto Body Geometry de mulher

• Estabilidade e confiança garantidos pela geometria Recreativa XC e pelo tubo superior baixo

• As suspensões com afinações específicas oferecem um comportamento mais suave e maior controlo

• Maior controlo, confiança e consistência em todas as condições climatéricas graças aos travões de disco (no modelo Disc SE)

Page 3: Specialized Myka 2015

PORQUE É ESPETACULAR?

QUADRO DE MULHER EM ALUMÍNIO A1 PREMIUMO QUÊ: Quadros leves e resistentes em alumínio A1 Premium específicos para roda 26" com geometria Sport Trail de mulher e tubos de diâmetros menores.

PORQUÊ?: Tubo superior muito baixo, maneabilidade elevada graças ao baixo peso, fit específico de mulher que transmite maior confiança no trilho para atingir mais facilmente os objetivos.

COMO: Otimizámos a geometria e os tubos da Myka com base em dados antropométricos (medidas físicas das mulheres) e nas necessidades específicas das ciclistas para criar a melhor bicicleta rígida de mulher.

SUSPENSÃO COM AJUSTE OTIMIZADOO QUÊ: Suspensão dianteira em alumínio com 75mm de curso e ajuste específico, taras das molas de acordo com o tamanho.

PORQUÊ?: Por ter todo o curso da suspensão disponível as mulheres sentem mais suavidade e melhor controlo e confiança em todas as situações.

COMO: Com base em estudos exautivos no terreno determinámos as taras mais adequadas das molas para as suspensões das bicicletas femininas.

COMPONENTES ESPECÍFICOS PARA MULHERESO QUÊ: Selim Body Geometry Riva de mulher, punhos Body Geometry de mulher, e cranques com dimensões específicas de acordo com o tamanho do quadro.

PORQUÊ?: Para garantir às ciclistas femininas o melhor fit e conforto possíveis em todos os pontos de contacto com a bicicleta.

COMO: Temos uma abordagem sistemática no design especificando os componentes de acordo com o tamanho e geometria de cada bicicleta. Tudo é otimizado para cada tamanho de quadro, desde o diâmetro dos punhos até às medidas dos cranques.

Page 4: Specialized Myka 2015

MYKA 26

PRETO/ROSA/BRANCO

• O quadro em alumínio A1 Premium c/ geometria Recreational XC de Mulher garante estabilidade e máximo controlo

• A suspensão SR Suntour com 75mm de curso e ajuste específico de mulher oferece um amortecimento suave em todos os tipos de terreno

• As rodas Alex 26" são leves e duráveis

• Travões V-brake leves em alumínio que garantem uma potência de travagem segura e confiante

• O selim Body Geometry Women's Riva Sport Plus é muito acolchoado para um conforto todo o dia

P.V.P. 407.00 €

SPECIALIZED.COM/MYKA