Sempre coração

4
SEMPRE CORAÇÃO. PARA EXALTAR A GLÓRIA DA BONDADE, NÃO DIGAS, ALMA IRMÃ, QUE NADA TENS. DE GÔTA A GÔTA, O MAR SE CONSOLIDA E, MIGALHA EM MIGALHA, A GRANDEZA DA VIDA É UM MAR EXCELSO DE INFINITOS BENS. CARIDADE RECORDA A NATUREZA, QUE NA BENÇÃO DE DEUS SE CONCEBE E AGLUTINA, REVELANDO NO TODO, DA CÚPULA DO CÉU ÀS ENTRANHAS DO LÔDO, QUE A PRESENÇA DO AMOR É SEMPRE LUZ DIVINA.

Transcript of Sempre coração

SEMPRE CORAO. PARA EXALTAR A GLRIA DA BONDADE, NO DIGAS, ALMA IRM, QUE NADA TENS. DE GTA A GTA, O MAR SE CONSOLIDA E, MIGALHA EM MIGALHA, A GRANDEZA DA VIDA UM MAR EXCELSO DE INFINITOS BENS.

SEMPRE CORAO.PARA EXALTAR A GLRIA DA BONDADE, NO DIGAS, ALMA IRM, QUE NADA TENS. DE GTA A GTA, O MAR SE CONSOLIDA E, MIGALHA EM MIGALHA, A GRANDEZA DA VIDA UM MAR EXCELSO DE INFINITOS BENS.

CARIDADE RECORDA A NATUREZA, QUE NA BENO DE DEUS SE CONCEBE E AGLUTINA, REVELANDO NO TODO, DA CPULA DO CU S ENTRANHAS DO LDO, QUE A PRESENA DO AMOR SEMPRE LUZ DIVINA.

A BLSA GENEROSA EM SOCORRO FRATERNO LEMBRA O SOL A SERVIR, TANTO QUANTO FULGURA, MAS O VINTM DOADO EM AUXLIO A QUEM CHORA O COPO DE GUA PURA SDE QUE DEVORA, A SOLIDARIEDADE EM FORMA DE TERNURA.

A FORTUNA EM SERVIO A USINA PODEROSA DA CIVILIZAO NA FRA QUE LHE EMPRESTA, GARANTINDO O PROGRESSO, A CULTURA E A BELEZA, MAS DA ESPIGA SINGELA QUE O PO VEM MESA E DA SEMENTE HUMILDE QUE NASCE DE TERNURA.

O PRATO, O COBERTOR, A ROUPA RESTAURADA, UM TRAO DE CARINHO EM AMPARO DE ALGUM, PODEM SER, ALMA IRM, O COMPLEMENTO JUSTO, PARA QUE SE NOS FAA O REGRESSO SEM CUSTO AO CAMPO DE TRABALHO E INTEGRAO NO BEM.

NUNCA FALES NO TENHO E NEM DIGAS NO POSSO, TRAZE AO LOUVOR DO BEM O BRAO AMIGO E IRMO, UM SORRISO A QUEM PASSA AO VENTO E AO DESALINHO, UMA FLOR DE ESPERANA S PEDRAS DO CAMINHO, QUE A CARIDADE, EM TUDO, SEMPRE CORAO.

CRDITO.LIVRO. ANTOLOGIA DA ESPIRITUALIDADE.EDITORA. FEB.MSICA. ARQUIVO.IMAGENS. INTERNET.FORMATAO. PMM .AUTORES : CHICO XAVIER/ MARIA DOLORES.

4