Panorama Magazine - Abril | 2009

8
Seja amigo da cultura e da natureza! PANORAMA caiçara magazine Panorama Gente que faz! Panorama MANIA Bar do Véio: História e requinte no Caiçara Dicas criativas para facilitar o seu dia 03 Panorama TUR Lavras Novas e sua magia 04 e 05 08 Magazine Abril 2009 | 01 Restaurante Taberna Casa Antiga Divulgue a cultura, o turismo, a arte, os amigos... Se você já leu, não jogue fora, passe para outros lerem e contribua com uma cidade mais limpa. Recicle.

description

Jornal Panorama Magazine

Transcript of Panorama Magazine - Abril | 2009

Page 1: Panorama Magazine - Abril | 2009

Seja amigo da cultura e da natureza!

PANORAMAc a i ç a r a m a g a z i n e

Panorama Gente que faz!

Panorama MANIA

Bar do Véio: História e requinte no Caiçara

Dicas criativas para facilitar o seu dia

03

Panorama TUR

Lavras Novas e sua magia04 e 05

08

Magazine Abril 2009 | 01

Restaurante Taberna Casa Antiga

Divulgue a cultura, o turismo, a arte, os amigos... Se você já leu, não jogue fora, passe para outros lerem e contribua com uma cidade mais limpa. Recicle.

Page 2: Panorama Magazine - Abril | 2009

02

Zoom

ClickEditorialWalkíria Perdigão e Júnia Pereira As irmãs Walkíria e Júnia são moradoras do Caiçara e não abrem mão de morar na região.WAlkíriA reside no bairro há 40 anos, casou-se e decidiu por aqui ficar. Optou por trabalhar no bairro centralizando todas as tarefas e funções na mesma área de convivência. JúniA está no Caiçara há 28 anos. Segundo ela, o que mais a atrai na região é a localização e os pontos comerciais. A jovem aproveita de tais características e resolve tudo o que precisa no próprio bairro: malha, faz compras, cuida da beleza e muito mais.

Português

mudança no alfabeto

O alfabeto passa a ter 26 letras. Foram introduzidas aas letras

k, W e Y.

As letras k, W e Y, que na verdade não tinham desaparecido da maioria dos dicioná-rios da nossa língua, são usadas em várias situações. Por exemplo:

A B C D E F G H i J K l M n

O P Q r S T U V W X Y Z a) na escrita de símbolos de unidades de medida: km (quilômetros), kg (quilograma) e w (watts).

b) na escrita de palavras e nomes estrangeiros (e seus derivados): shows, playboy, playground, windsurf, yin, yan, William, kaiser, kafka.

Fonte: Guia Prático da Nova Ortografia - Douglas Tufano

o objetivo desta coluna é expor ao leitor, de maneira objetiva, as alterações da língua portuguesa

pelo novo acordo ortográfico.

Panorama FoCo Abril 2009

PaNOrama maGaziNe - WWW.PaNOramamaGaziNe.cOm.br

Contato: 8737.5290E-mails: [email protected] e [email protected]

Editora: Mara Bianchetti | Editora de Arte: Helô Costa | Editor de Fotografia: Wagner rocha

Expediente

O Panorama Magazine é uma proposta inovadora e moderna.Somos um grupo que trabalha para mostrar as coisas boas que a

vida propicia, pois acreditamos que coisas boas atraem coisas boas.O foco do Panorama Magazine é ser FEliZ; divulgar a cultura, a

arte, o turismo, Gente que Faz e muito mais.Queremos mostrar as variedades próximas de você, revelar boas

opções e expandir o horizonte com variadas informações, trabalhan-do para a divulgação dos produtos, serviços, eventos e novidades do bairro e da capital.

no entanto, não estranhe se, ao folhear o Panorama Magazine, se deparar com uma dica de viagem para o próximo feriado, uma pro-gramação de eventos que agitarão Belo Horizonte no próximo mês ou um produto inovador do mercado nacional.

Se você é morador, garanta já o seu exemplar e aproveite todas as matérias e sugestões.

Se você tem um comércio na região, garanta já o seu lugar nessa nova onda de olhar BH e proporcione benefícios aos moradores e ao seu próprio negócio!

É fácil. É ágil. É inovador. E é moderno.

O importante é ser FELIZ!

Fácil, ágil, inovador e moderno.

Anuncie: 8737.5290

Um misto de religiosidade, história e arte caracteriza o monumento da Fundação Newton Paiva, instalado na Avenida Carlos Luz, próximo ao campus 800.

Vale a pena conhecer!

P A N O R A M Ac a i ç a r a m a g a z i n e

Page 3: Panorama Magazine - Abril | 2009

Panorama GENTE qUE FAZ!Abril 2009

Mara Bianchetti

Qual morador do bairro Caiçara nunca se deliciou com um bife a rolê, um suculento peito de frango recheado com presunto e mussarela, um surubim a dorê ou Chick-eirinho no bar do Véio? E mais: qual mo-rador do bairro Caiçara nunca se sentiu orgulho-so ao ver o nome do esta-belecimento estampado em jornais, revistas e na

televisão por mais uma premiação no Comida di Buteco?

Já virou tradição. Todos os anos não só os mora-dores da região, mas os de toda a capital, aguar-dam ansiosamente pelas novidades que o bar do Véio trará para o festival Comida di Buteco. E em 2009 não poderia ser dife-rente. Foi só o mês de abril apontar no calendário que se iniciaram os preparati-vos para o Festival.

E por falar em Comida di Buteco, o bar do Véio está entre os 41 partici-pantes da décima edição do Festival, que aconte-ce a partir do dia 17 de abril, sexta-feira. no car-dápio, “Cada um no seu Quadrado”, prato com bolo de carne rechea-do, bolinho de mandioca com parmesão e molho ao sugo. Deu água na boca? Corra para o bar, se delicie e participe da avaliação!

Tudo começou com a primeira premiação que o bar recebeu do Festival: o de 2º lugar de higiene do local, em 2002. A partir daí as premiações se esten-deram a cada edição. Em 2005, o prato concorrente foi o Surubim a dorê e o bar do Véio foi premiado nas categorias: higiene do local, atendimento e cerveja/chopp mais gela-do. Dois anos depois, na edição de 2007, o estabe-lecimento foi agraciado com o prêmio de primeiro lugar geral, com o prato Chick-eirinho: caracol de carne de porco recheado com presunto e queijo co-alho, batata corada, mo-lho de ervas com azeite e molho de goiaba.

Tanto reconhecimento

só poderia ser resulta-do de um trabalho que alia tecnologia, cuidado e dedicação dos quatro irmãos: Marcelo, Célio, Fábio e Wagner – filhos do Sr. Célio, o primeiro dono do bar, que hoje vive em um sítio em Jaboticatu-bas e que, segundo seus filhos, só sai de lá para ir em festas. Uma delas é a de encerramento do Comida di Buteco, já que quase sempre a equipe sobe ao palco para re-ceber o prêmio da casa mais higiênica do festival.

Como se sabe, o Caiça-ra é um bairro residencial e o bar é um dos estabeleci-mentos comerciais pionei-ros da região. Em funciona-mento desde 1986, depois de lidar com joalheria,

relojoaria e caminhoneiro, Sr. Célio, o “Véio” – como chamam os filhos – abriu uma pequena mercearia, o Dico’s Bar, nas proximi-dades de onde funciona atualmente, o bar do Véio.

Hoje são os quatro irmãos que tomam con-ta do estabelecimento. Também foram eles que ampliaram o bar e trans-formaram as 13 mesas iniciais nas aproximada-mente 50 de hoje. Mar-celo, Célio, Fábio e Wag-ner também mudaram a cozinha para o segundo andar, a adequaram às normas industriais e pro-porcionaram a produção de pratos deliciosos, seja para o dia-a-dia ou para mais uma edição do Co-mida di Buteco.

HISTÓRIA, REQUINTE,

TRADIÇÃO E...

03

MUITOS PRÊMIOS

Trabalho em família

os irmãos Marcelo, Célio,

Fábio e Wagner ampliaram o bar e transformaram

as 13 mesas iniciais nas

aproximadamente 50 de hoje

Div

ulga

ção

Com

ida

di B

utec

o

“Cada um no seu quadrado”: prato

concorrente do Comida di Buteco 2009

Page 4: Panorama Magazine - Abril | 2009

Mara Bianchetti

Distrito da famosa Ouro Preto, lavras no-vas é daqueles lugarejos mineiros repletos de be-las paisagens, grandes montanhas, refrescantes cachoeiras e deliciosas neblinas. localizada a, aproximadamente, 115 km de Belo Horizonte é destino certo daqueles que aproveitam um fe-riado prolongado ou um simples fim de semana, para fugir do corre-corre da capital.

imagine lugares que só é possível chegar ca-minhando, montado a cavalo, de moto ou em um veículo próprio para terrenos acidentados. A maioria dos atrativos de lavras novas é assim; reflete bem o modo de vida das cidades inte-rioranas de Minas Ge-rais! Além disso, o dis-

trito possui pousadas aconchegantes, res-taurantes de dar água na boca, gente bonita, barzinhos badalados, música de qualidade, calor humano, antigas construções e o espírito rural que só as cidades das Gerais têm.

Por muitos anos, la-vras novas ficou es-quecida por visitantes, historiadores e órgãos públicos. Entretanto, seu isolamento não fora de todo mal, tornou-se be-néfico, já que preservou seu patrimônio natural e cultural. Agora, todos os olhares se voltam para ela, a chamada “lavras novas do Coronel Furta-do“, que em 1776, já era um núcleo populacional, devido à exploração do ouro na região.

Hoje, o destino põe em prática a sua vocação tu-rística para o ecoturismo,

já que sua potencialidade natural é muito grande; são cachoeiras, trilhas e diversos locais para

prática de rapel e caval-gadas. Desde 1995 atrai um público diversificado, sobretudo, os jovens.

Atrativos

Como lavras novas está localizada em uma

região serrana, há muitas cachoeiras e trilhas ao al-cance dos turistas. Dentre as quedas d’águas mais conhecidas, estão a do Falcão, a do Castelinho e a dos Três Pingos. Além disso, o aspecto mon-tanhoso da região atrai praticantes de rappel, trekking e ciclismo.

Para os menos radi-cais, no centro da cida-de, é possível encontrar ótimos restaurantes, pou-sadas, bares e lojas de artesanato.

Enfim, lavras novas é indicada a todo tipo de visitante, inclusive você. Então, planeje já sua pró-xima viagem! Vá para lavras novas, seja para descansar, curtir a natu-reza, praticar esportes de aventura, sair para a balada com os amigos ou desfrutar de uma noi-te romântica com aquela pessoa especial.

04 Panorama TUR

Com suas coloridas casinhas, Lavras Novas atrai turistas de toda parte do mundo

Lavras Novas: o paraíso pertinho de BH

O pequeno distrito possui paisagens deslumbrantes e muita tranquilidade

Abril 2009

Page 5: Panorama Magazine - Abril | 2009

05Panorama TUR

Restaurantessofisticados

Pousadas aconchegantes

Taberna Casa Antiga

Uma dica especial é conhecer o restaurante Taberna Casa Antiga, um lugar ao mesmo tem-po rústico e sofisticado! Aproveite a oportunidade para saborear a cozinha da renomada chefe lou Schneider e não deixe de conhecer os aconchegan-tes chalés. informações: www.

tabernacasaantiga.com.br

Virada do Campo Bonito

Em meio às montanhas, o restaurante de massas Virada do Campo Bonito é o lugar ideal para aumen-tar o prazer de estar entre as montanhas de Minas. A decoração integra-se ao ambiente confortável e aconchegante, com la-reira e luz de velas. Com uma cozinha slow food, o chefe Eduardo Cheib pre-para todas as massas e molhos na hora; uma boa pedida é a lasanha pre-parada com massa casei-ra, berinjela e abobrinha italiana. O restaurante oferece também uma vas-ta carta de vinhos, com preços ao gosto do consu-midor, e pelo menos 16 ti-pos de cervejas nacionais e importadas. Vale a pena conferir.informações: r. alto do

campo, 559 - tel: (31) 3554-2171

Pousada Carumbé

Eleita pela revista 4 ro-das como a pousada mais estruturada da cidade, a Carumbé fica na entrada de lavras novas, próxima do arraial e distante dos lo-cais mais agitados. Sua in-fraestrutura conta com vin-te e quatro suítes similares, todas com varanda indivi-dual, rede para descanso, TV, frigobar, interfone, som ambiente e uma linda vista para as montanhas. Além disso, o hóspede dispõe também de restaurante, salão de jogos, estacio-namento privativo, sauna, sala de TV, sala de inter-net, piscina com cachoeira e caminhadas com guia. informações:

www.carumbe.com.br

Palavras Novas

Uma linda pousada em lugar privilegiado, com conforto, ambientes exclusivos, maravilhosa vista panorâmica, cami-nhadas ecológicas, um saboroso café da manhã e atendimento persona-lizado. As acomodações são diferentes uma das outras, cada uma com diferentes mimos, não há igual à outra. Você ainda vai encantar com a cole-ção de rádios valvulados, radiolas, gravador, tele-visão valvulada e filma-dora, são mais de 80 no total, todos antigos. Vale a pena conhecer!informações:

www.

pousadapalavrasnovas.com.br

Abril 2009

Restaurante Virada do Campo Bonito

Restaurante Taberna Casa Antiga

Pousada Buieié

Um lugar com uma vista privilegiada. Da varanda do apartamento ou do deck da pis-cina é tudo encantador. E a tardinha a gran-de atração é o por-do-sol desfrutado com um delicioso chá com biscoitos e bolos. Aprovei-te o calor da noite que vem acompanhado de um gostoso friozinho para saborear um jantar romântico à luz de vela, no Bistrô. E quando despertar pela manhã, com um aro-ma irresistível, farte-se com o café da manhã e uma vista panorâmica única.informações: www.pousadabuieie.com.br

Como chegar

Saindo de Belo Horizonte,

pegue a BR-40 e então

a BR-356 (Rodovia

dos Inconfidentes) em

direção a ouro Preto até

Saramenha, então

siga a sinalização até

Lavras Novas.

Page 6: Panorama Magazine - Abril | 2009

06 07Panorama NEWS Panorama NEWSAbril 2009

rir é o melhor remédioVocê é adepto de uma boa comédia? Então não perca a novidade do Villa rizza: a Turma da Comédia, alegra as terças-feiras do Villa rizza Bar & Música com a Stand-up comedy – formato de shows de comédia muito popular nos EUA, em que o humorista conta piadas do cotidiano, sem caracterização de personagens. no Brasil, a prática ficou conhecida como “humor cara limpa”.couvert: r$ 5,00

Horário: 20h

endereço: av. do contorno, 4.383 - Serra

informações: (31) 3225.3533 / 3221.5449

fazer rir é melhor aindaVocê sempre foi o engraçadinho da turma? Adora criticar o cotidiano, política e até futebol? Tem respostas prontas pra tudo? Então fique ligado! O coletivo – Queijo Comédia & Cachaça –, entra em nova fase. Além das apresentações está aberta a temporada de open mic’s – termo da língua inglesa que significa microfone aberto. Se você tem textos próprios e tem vontade de se apresentar, mas não tinha espaço ou coragem – chegou a sua vez! Quer se inscrever? É só mandar seu texto para: [email protected]

música e azaraçãoUm dos grupos de pagode mais consagrados rítica, volta a Belo Horizonte para mais uma apresentação. É o Exaltasamba que vem para balançar a capital mineira. Composto por, Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o Exaltasamba traz a BH as canções que marcaram a trajetória artística do grupo. O Show será no dia 17 de abril, às 23 horas,

no chevrolet Hall.

Data: 17 de abril

classificação: 16 anos

Outras informações: (31)3209-8989

teatro & música“A Arca de Vinícius” está em cartaz no Teatro Francisco nunes. O espetáculo conta a história de Vinícius, um menino que deseja um mundo melhor. A peça apresenta parte da obra de Vinícius de Moraes, “A Arca de noé”. Vinícius é levado pela curiosidade e encontra animais que o ajudam a descobrir que o conhecimento, a poesia, o bom humor, a música e a literatura são ferramentas simples e importantes para qualquer pessoa melhorar o mundo.Data: de 04 a 26 de abril (sábados e domingos)Horário: 16h30

ingressos: r$24 (inteira) e

r$12 (meia entrada)

informações:

3277.6325 ou

www.cyntilante.com.br

conexãoDe 17 a 26 de abril, Belo Horizonte recebe a oitava edição do Conexão Vivo. O projeto reúne shows, seminários e oficinas e tem como principal proposta, fomentar e desenvolver a cultura nacional. Mais do que um festival de música, a idéia é de apontar novos caminhos para o mercado da música independente. O ponto alto do evento como de costume, são os shows que ocorrem no Parque Municipal. Este ano, além das bandas selecionadas pelo público, estão confirmadas as presenças de: Patrícia Ahmaral e Vander lee, Vanguart, kiko klaus e naná Vasconcelos, Porcas Borboletas, Otto, Gilvan de Oliveira, Chico Amaral e Samuel rosa, Marina Machado, Pedro Morais, Dea Trancoso, Curumin, Macaco Bong, Juarez Moreira e Wagner Tiso, lirinha, Chacal e Sergio Pererê. nos intervalos dos shows os DJs roger Dee, Anônimo, Tudo, Yuga e ibrahima animam o publico. Além disso acontecem intervenções poéticas e o show da banda Porcas Borboletas.informações: www.conexaovivo.com.br/shows

beto carreroVocê já foi assistir ao espetáculo “Vida de Circo”, de O mundo mágico de Beto Carrero, no Shopping Del rey? na apresentação, um grupo de 50 artistas conduz os espectadores ao mundo lúdico do circo, com números tradicionais de palhaços e acrobatas. Dias e horários:

Terça a sexta: 20h30

Sábados, domingos e feriados: 16h, 18h30 e 21h

informações: 3415. 8989

domingo colorêAtenção criançada! Confira abaixo a programação do Domingo Colorê do Shopping Del rey – um evento cultural infantil que reúne espetáculos de teatro, bonecos, mágicos, palhaços, malabaristas e muito mais!Dia 19/04 – O rio conta histórias (teatro)

Dia 26/04 – 3 ou 4 histórias (brincadeiras e bonecos)

Gut

o M

uniz

boa músicaSe você ainda não conhece o “Pedacinhos do Céu”, está na hora de conhecer. O carro chefe do bar é o chorinho, que embala as noites, sempre com muita animação. A decoração é composta por instrumentos musicais, fotos e caricaturas, que dão um charme a mais no ambiente. Você ainda tem acesso ao acervo do proprietário – tudo girando em torno do Choro. São mais de 800 lPs, 400 CDs, 500 partituras, bibliografia, fitas cassete e vídeos. Para quem gosta de programas culturais e música de raíz, não há melhor pedida. É realmente um pedacinho do céu!endereco:

rua belmiro braga, 774

Telefone: 3462.2260

Horário de funcionamento:

Quinta a sábado, a partir

das 18h.

inconfidência mineiraO Ano da França no Brasil terá uma pré-abertura em Minas, na cidade de Ouro Preto, de 17 a 21 de abril. neste período, a cidade receberá vários eventos relacionados à cultura francesa, como mostra de cinema, festival gastronômico, exposições, além de show com Bibi Ferreira em homenagem à Èdith Piaf, com as Orquestras de Sopros de nord Pas-de-Calais (da França) e Filarmônica de Minas Gerais, culminando com a entrega da Medalha da inconfidência, no dia 21 de abril.informações: 3269.1055

aPoste na leituraO centenário de Carlos Drummond de Andrade é o tema da exposição “Hoje tem uma festa no meio do caminho / 1902-2002”, que vai até o dia 06 de maio, no Centro de Cultura lagoa do nado, Hall da Biblioteca. Trata-se de um conjunto de 22 banners que contam a história do autor, além de expor seus poemas. A mostra é gratuita e tem como proposta incentivar as pessoas a lerem mais. A promoção é da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, em parceria entra o Centro de Cultura lagoa do nado e Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais/ Superintendência de Bibliotecas Públicas, com o patrocínio do SESC/MG.informações: centro de cultura Lagoa do Nado (31) 3277.7420

Page 7: Panorama Magazine - Abril | 2009

06 07Panorama NEWS Panorama NEWSAbril 2009

cultura e história

Nos dias 18 e 19 de abril, o Grande Teatro

recebe a montagem Calígula. Escrita

por Albert Camus, em 1942, a peça

conta a história do imperador Gaius

Caesar Germanicus, conhecido por

Calígula, terceiro Imperador romano,

interpretada pelo ator global Thiago

Lacerda. A peça aborda questões da felicidade, da

liberdade e do poder. Na essência, uma

reflexão sobre o Homem e sobre os

seus extremos: a loucura, o

absurdo e o destino.Horário: sábado às 21h

e domingo às 19h

ingressos:

Platéia i: r$60 /

Platéia ii: r$50 /

Platéia Superior:

r$40 (inteira).

informações:

(31) 3236.7400

maranhão sertaneJoVem aí o Maranhão Sertanejo.Apresentação especial com as duplas Marcelinho de lima e Camargo & Fred e Paulino.Um super show cheio de luzes, cores e muitas surpresas.informações:

3208.0567

mart’nália em bhDepois de um concorrido show que agitou a capital mineira no segundo semestre do ano passado, a Festa Original do Brasil traz de volta para o Music Hall a cantora carioca Mart’nália. A apresentação de abertura fica por conta da banda mineira Zumberê.Mart’nália interpreta as canções de seu mais recente álbum “Madrugada”. Além delas, a cantora apresenta ainda alguns sucessos já consagrados em sua carreira, como Cabide e Meu Carnaval.Data: 17 de abril

Horário: 22h

informações: www.

musichallbh.com.br

aquela mulherMonólogo de Marília Gabriela na pele de H, uma mulher literalmente fechada num quarto, na eminência da confirmação sobre seu futuro. Ao longo de 70 minutos, a presidente eleita divaga sobre sua vida, casamento, paixões, rancores, sexo, política, sexo e política, derrotas, conquistas e claro, a própria condição feminina. Tudo isso, num texto extremamente sofisticado e cheio de humor e ironia.Local: chevrollet Hall

Data: 24, 25 e 26 de abril

sexta, sábado e domingo

Horário: sexta e sábado às 21h e

domingo às 19h

informações: (31)3209.8989

sucesso das telonasreunindo algumas das atrizes mais requisitadas de Hollywood, a comédia romântica “Ele não está tão afim de você” traz histórias cotidianas e atuais, tendo como máxima justamente a frase do título.O melhor do longa é que você não passará por ele impunemente. Hora ou outra se identificará com um caso, um dilema, um momento cômico ou de tristeza. E se lembrará de uma dessas desculpas esfarrapadas que, com certeza, você já usou pelo menos uma vez na vida. em exibição no cineart do Shopping Del rey.

confira a programação completa:

www.shoppingdelrey.com.br ou 3415.8989

concurso de butecosAtenção, atenção botequeiros de plantão: vem aí a décima edição do Comida di Buteco! Mais do que um concurso gastronômico, o Comida di Buteco se consolidou como um evento de grandes dimensões, capaz de movimentar economicamente toda cadeia produtiva do setor, agregando qualidade ao serviço. O festival contará com a participação de 41 bares de Belo Horizonte, prestigie os participantes da região!Local: o buteco mais próximo

Data: 17 de abril a 17 de

maio. informações:

www.comidadibuteco.com.br

Page 8: Panorama Magazine - Abril | 2009

Promoção válida durante 30 dias.

moda PraiaElegância, conforto e sofisticação marcam a tendência da moda praia, que usa e abusa de novas texturas, misturas de cores e estampas, florais, grafismos geométricos e composés.confira as novas tendências na Sol e mel - moda íntima, praia e fitness. biquínis: r$38,00

08 Panorama MANIA Abril 2009

informáticaQuer aprender

AutoCAD? na Web Escola de

informática tem! Desenvolva seus

trabalhos para as áreas de: mecânica,

arquitetura e topografia.

rua catumbí, 179.Tel: 3411.5817

estética Aproveite a chegada do outono para cuidar de sua beleza . Faça uma limpeza de pele, um tratamento corporal ou uma drenagem linfática pós-cirúrgico.Esta é uma dica doespaço da belezarua Satélite, 366Tel: 2535.9674

fique na modaA estação promete

muito brilho e glamour. Muitos colares e

brincos grandes de strass foram vistos

nos desfiles do riO e SPFW. Entre as opções

de cores, o roxo e o verde virão com tudo!

ViPS modarua minerva, 487

Tel: 2551.0178

ráPido e saborosoEstá voltando da balada e bateu aquela fome? Para repor as energias, nada melhor do que um colorido, saboroso e nutritivo espaguete na chapa. Experimente o espaguete do Delta burgerrua barão de coromandel, 260Tele entrega: 3415.9596 ou 3413.4227

comida mineira A gastronomia mineira é pura tradição: é misto de simplicidade e requinte. Seus encantos revelam a

cultura e a história das Gerais. Aqui, você encontra a mais saudável e gostosa comida mineira da região.

Esta é uma dica do restaurante Villarejo.rua barão de coromandel, 226

Tele entrega: 3415.7729

Promoção por tempo limitado.

Páscoa solidáriaAproveite o clima gostoso da Páscoa e

compartilhe com o próximo o bem que você tem. na Doce Cacau você compra um ovo de 250g

ao leite com bombons de coelhos recheados de brigadeiro e 5% do valor da venda é repassado

ao Hospital do Câncer infantil.Doce cacau

Lojas no Shopping cidade, Pátivo Savassi, Sion, bandeirantes e belvedere.

bonecas que encantamBichinho está a 7 km de Tiradentes e concetra uma grande quantidade de artesãos que se

destacam pela sua simplicidade e criatividade. Entre os vários ateliês destacam-se as coloridas bonecas e mandalas feitas em papel maché, da

artista nara Arady.rua moisés Pinto de Souza, 361 - bichinho

(32) 3353.7168 e (31) 8404.1427

brilho e hidrataçãoO verão maltratou seus cabelos? Aproveite a nova temporada para reativar o brilho e a hidratação dos fios. no instituto de Beleza Bless você faz o pacote completo! HIDrATAção, EsCoVA E PrANCHA A PArTIr DE r$15,00!instituto de beleza blessrua belmiro braga, 727Tel: 3582.1101

Promoção válida por 30 dias.

“mãe beleza de ser”Este é o nome da nova

linha que apresenta produtos exclusivos

como bolsa, camisola, roupão, pantufas,

canecas e fronhas feitas especialmente

para sua mãe. São peças que

vão além da praticidade e

estilo necessários para o dia-a-dia e

ainda comunica mensagens de amor e admiração. Acesse o site e encontre o

presente perfeito para sua mãe.www.imaginarium.com.br

diversãoPizza e Brasileirão só no Casarão!

Pizzaria e almoço aos domingos. Velho casarãorua braz baltazar, 146

Tel: (31) 3082.7075 / 3411.4121AProVEITE NossA

Promoção:2 pizzas grandes

(30 cm)r$17,99

(mussarela e presunto)

arte e decoraçãoSe você é daqueles que adora investir em arte e decoração, precisa ver a promoção que a Galeria Sandra & Márcio preparou. Até 1º de maio, peças lindas e raríssimas, do antigo ao contemporâneo, poderão ser adquiridas a preços especiais: com desconto de 35%.rua Passa Tempo, 477 – bairro Sion informações: (31) 3227.3870

Xará

Produto disponível enquanto houver estoque.