O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos...

33
O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também não entendo Amar não é ter que ter sempre certeza é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém é poder ser você mesmo e não precisar fingir é tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir... 1 2 4 3 (Jota Quest)

Transcript of O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos...

Page 1: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

O que eu também não entendo

Essa não é mais uma carta de amorsão pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entendero que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certezaé aceitar que ninguém é perfeito pra ninguémé poder ser você mesmo e não precisar fingir é tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir...

1 2

4

3

(Jota Quest)(Jota Quest)

Page 2: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Já pensei em te largarjá olhei tantas vezes pro ladomas quando eu penso em alguémé por você que eu fecho os olhos sei que nunca fui perfeitomas por você eu posso seraté eu mesmo que você vai entenderposso brincar de descobrir desenho em nuvensposso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteisposso tirar tua roupa posso fazer o que eu quiserposso perder o juízo mas por você eu to tranqüilo, tranqüilo...

5 6

7

8 9

Page 3: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Agora o que vamos fazer?Eu também não seiAfinal, será que amar é mesmo tudo?Se isso não é amor o que mais pode ser?Estou aprendendo também

10

Voltar

Page 4: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

De acordo com as palavras enumeradas na música, respectivamente, assinale a alternativa correta, quanto à classificação morfológica.

Palavra 1

a) pronome substantivo indefinidob) pronome adjetivo demonstrativoc) pronome substantivo demonstrativod) substantivo simplese) pronome adjetivo indefinido

Page 5: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 6: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 7: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 2

a) advérbio de modob) advérbio de intensidadec) locução adverbial de negaçãod) advérbio de negaçãoe) pronome adjetivo de negação

`

Page 8: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 9: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 10: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra3

a) preposiçãob) conjunçãoc) contração da preposição em mais artigo definido od) advérbio de lugare) interjeição

Page 11: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 12: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 13: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 4

a) verbo no gerúndiob) verbo no particípioc) verbo no infinitivod) verbo no pretérito perfeitoe) verbo no futuro do pretérito

Page 14: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 15: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 16: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 5

a) pronome adjetivo indefinidob) pronome substantivo possessivoc) pronome de tratamentod) pronome pessoal oblíquoe) pronome pessoal reto

Page 17: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 18: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 19: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 6

a) substantivo compostob) substantivo simples e concretoc) substantivo abstratod) substantivo derivadoe) substantivo concreto e derivado

Page 20: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 21: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 22: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra7

a) pronome adjetivo possessivob) pronome adjetivo demonstrativoc) pronome pessoal do caso reto d) pronome substantivo possessivoe) pronome substantivo indefinido

Page 23: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 24: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 25: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 8

a) preposiçãob) conjunção subordinativa concessivac) conjunção coordenativa aditivad) conjunção coordenativa adversativae) contração

Page 26: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 27: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 28: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 9

a) advérbio de modob) substantivo simplesc) substantivo abstratod) adjetivoe) locução adverbial de modo

Page 29: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 30: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 31: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.

Palavra 10

a) conjunção coordenativa adversativab) advérbio de lugarc) pronome adjetivo indefinidod) pronome substantivo indefinidoe) pronome relativo

Page 32: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.
Page 33: O que eu também não entendo Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também.