EDIÇÃO 2098

16
Vício em drogas leva homem a invadir a casa da parente e levar de lá uma televisão. Acabou preso Rapaz assalta à PRÓPRIA IRMÃ 15 Wanderson Amorim ENGAVETAMENTO NA BR 101 SUL Cinco veículos, quatro deles caminhões, se envolveram na batida que fechou a rodovia por três horas e deixou quatro feridos 5 15 6 Divulgação/PMCI Luciana Maximo Divulgação

description

Espírito Santo de FATO

Transcript of EDIÇÃO 2098

Page 1: EDIÇÃO 2098

Vício em drogas leva homem a invadir a casa daparente e levar de lá uma televisão. Acabou preso

Rapaz assalta àPRÓPRIA IRMÃ

15

Wanderson Amorim

ENGAVETAMENTO NA BR 101 SULCinco veículos, quatro deles caminhões, seenvolveram na batida que fechou a rodovia

por três horas e deixou quatro feridos

5

15 6

Divulgação/PMCILuciana Maximo

Divulgação

Page 2: EDIÇÃO 2098

2 ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011SOCIAL

ReflexãoA Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente serfeliz,somente uma época na vida de cada pessoaem que é possível sonhar e fazer planose ter energia bastante para realizá-lasa despeito de todas as dificuldades eobstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar coma vida e viver apaixonadamentee desfrutar tudo com toda intensidadesem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criare recriar a vida,a nossa própria imagem e semelhançae vestir-se com todas as corese experimentar todos os saborese entregar-se a todos os amoressem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragemem que todo o desafio é mais um convite àlutaque a gente enfrenta com toda disposiçãode tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gentechama-se PRESENTEe tem a duração do instante que passa.(Mário Quintana)

Coração em CachoeiroO Coronel José Carlos Dias, pode até mo-

rar no Rio de Janeiro, mas seu coraçãopertence a Cachoeiro e sua ligação com aCidade vai muito bem, obrigada. Ele e suaesposa Marília estão contando as horaspara a Festa de Cachoeiro. Como não gos-tam de perder tempo, já adquiriram váriasmesas para o Baile de Gala.

Lindas CançõesO centro de Cachoeiro parou na noite, da

última sexta-feira. Não, não foi mais um da-queles congestionamentos quilométricos tãocomuns à rotina dos cachoeirenses. Eraalgo bom desta vez. Bem bom, na verdade.Quer saber o que rolou? A gente conta: Osalunos da Escola Guimarães Rosa canta-vam músicas românticas em serenata pelasruas. Foi lindo!

Até breveCompetência reconhecida! A querida jor-

nalista Camila Torres está deixando a Ci-dade, após receber convite da Rede Glo-bo, do RJ. Outro competente jornalista quepode arrumar as malas a qualquer momen-to, e ser visto na telinha da Globo, é AntônioCoelho. Boa sorte aos amigos.

Orgulho NacionalA Petrobras foi eleita a marca mais valiosa

da América Latina, segundo levantamentoda agência americana de pesquisa de ma-rketing Millward Brown. De acordo com apesquisa - que elencou as cem marcas maisvaliosas do mundo - o valor da marca Pe-trobras cresceu 39% entre 2010 e 2011 ealcançou US$ 13,4 bilhões, levando a Com-panhia à 61° posição entre as mais valio-sas do mundo. Subindo 12 posições emrelação ao ranking anterior, a marca daempresa brasileira ficou à frente de Pepsi,British Petroleum, Samsung, Siemens, Pe-trochina e Sony. No Brasil, a Petrobras fi-cou em primeiro lugar, à frente de Itaú, Bra-desco, Banco do Brasil e Natura.

Zoira-Wilson ResendeNa última terça-feira (10), a Catedral de

São Pedro lotou à noite. Tudo porque Dr.Wilson Resende e Dona Zoira convidaramos amigos para uma missa em ação de gra-ças pelos 70 anos de união feliz. Que casalbacana! Orgulho da Cidade!

Os aniversariantesA jornalista Anete Lacerda aniversariou,

na última segunda-feira. Celso Gonçalvese Vera Maia, na quarta-feira. Hoje é a vezdo fotógrafo Pedro Junior e Jair Martins (oJunior da Câmara Municipal). A todos, vo-tos de mil felicidades.

Elyan PeçanhaNosso abraço especial deste domingo vai

para o amigo/companheiro/camarada,Elyan Peçanha - O Colunista Social deCachoeiro que é 10!

Fácil, fácil, fácilVocê já sabe que é fácil, muito fácil, ex-

tremamente fácil falar com Regina Mon-teiro, mesmo no Dia das Mães. Ligue:(028) 9988-2211, ou acesse:[email protected] outwitter.com/colunistaregina, ou seja maisum amigo do Facebook. Desejo a todosuma ótima semana de paz, saúde e mui-tas felicidades.

Lindas e maravilhosas, as meninas do Clã Grafanassi

"Se me contar eu falo pro mundo"

Grande FestaHá quem acredite. Há quem não esteja

nem aí. Só não dá para negar que a sex-ta-feira 13 é simbólica! Pois, quebrandotodas as superstições e manias, a LojaFraternidade Universal V promoveu umagrande festa que balançou a cidade eatraiu centenas de pessoas. Tudo em co-memoração aos 50 anos de atuação naCidade. O evento reuniu, além dos ma-çons, empresários, políticos e a socieda-de do sul do Estado. A festa rolou noiteadentro. Muito boa!

Mulheres...Vamos combinar: Na festa dos maçons, o

grande destaque foram as mulheres. Esta-vam belíssimas com elegantes trajes. Ao ba-dalar pelos espaços do Bom-Gosto SportBar, percebemos como a moda está diver-sificada e plural. Pode tudo! Basta ter estiloe bom senso.

As danadas de boas!E por falar em badalar.... Mirtes Ma-

chado, Regina Gafanassi, Sâmia Crei-mer e Neusa Misse estão sempre bada-lando na noite cachoeirense - Sabemapreciar o que a cidade oferece de bom!Na últ ima sexta-feira estiveram noKatata's. Por terem gosto refinado, gos-tam de um bom vinho, e para degustarpreferem sempre o Espaço D.O.C. En-tretanto, o point certo de toda semana é aRiver's Grill. Elas são danadas de boas!

Sobre a Festa da Praça Vermelha...Tudo bem, que prometi à embaixadora

da Festa da Praça Vermelha, jornalistaCélia Ferreira, não revelar o nome doCachoeirense Presente da Praça de2011.... Mas, se dá vontade de contar,ah! Isto dá!!!! Afinal, como sempre digo:Quem sabe guardar segredo é padre, enão jornalista... Me aguardem.... Adoro estas meninas! Amigas queridas e companheiras de badalações! Mirtes

Machado, Regina Grafanassi, Neusa Misse e Sâmia Creimer. Maravilhosas!

As competentes e simpáticas meninas da Agersa - Iracema Donateli Paulino,Saad da Paz, Telma Viridiano Costa Sardenberg e Lis dos Santos. Elas são 10!

A beleza é de menina.A competência é de mulher.A sensibilidade é feminina.

Simplesmente, Mara Tosato,Secretária Municipal de Gestão

Estratégica de Cachoeiro

Page 3: EDIÇÃO 2098

3OPINIÃOES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

O verdadeiro segredo dafelicidade é exigir muito de

si e pouco dos outros.Albert Guinon

- [email protected] Wagner Santos

Às vésperas da Feira daBondade, prefeitura con-segue destravar licitaçãopara eventos. Deve corrernos próximos dias.

********

Muito criticada, Prefei-tura anuncia medidas pa-liativas para o caóticotrânsito em Cachoeiro.

********

E por falar em trânsito,que fim levou o estudo téc-nico feito durante a ges-tão de Roberto Valadãopara a área central da ci-dade.

********

Prefeito Carlos Castegli-one apela para o civismoe a consciência popularpara que moradores man-tenham suas ruas limpas."Já não há mais gariscomo antigamente".

********

Dengue e conjuntivitesão as doenças da moda.Já superam os casos de'virose', para os quais osmédicos dão como diag-nóstico de quase todos osmales.

********

Projeto de lei pretendeobrigar lojistas a alertarsobre descontos para quemsaldar débito antecipada-mente. Boa medida do ve-reador Amaral. Muita gen-te não sabe mesmo.

********

Quanto custa uma Co-missão Especial de Inqu-érito? Para a Câmara,para ficar claro.

********

Bom domingo a todos eaté a próxima.

MOVIMENTAÇÃO

A ameaça da Selitadeixar Cachoeirosurtiu efeito. A mo-bilização para evitarque isso aconteçatem sido intensa.Mais do que exclu-sivamente a pressãoda comunidade dobairro Campo Leo-poldina, pesa paraisso a necessidadede expansão da em-presa, o que não émais possível ali.

A ameaça, lembraum leitor, não énova. Já em 2009,Walber Heckert, en-tão presidente da co-operativa, já diziaque a produção emCachoeiro estavaestrangulada, porisso estudava a saí-da para a cidade deCampos.

A diferença é quehoje se tenta, real-mente, resolver oproblema. Além doterreno em MonteLíbano, que o prefei-to Carlos Casteglio-ne pediu ao governa-dor Renato Casagran-de, já há alternativa,também intermedia-da pelo prefeito, quepode dar novo ende-reço à Cooperativa,que precisa sair deonde está para poderse expandir.

Embora haja quemcritique, os esforçossão válidos para man-ter a empresa no mu-nicípio. E que destavez, a Selita se preo-cupe também com osproblemas ambien-tais graves geradospela produção, paraque a solução se ten-ta agora não seja ape-nas paliativa.

"Ele me chamoude safado, vaga-bundo e ladrão.

Por fim, ele disseque ia me matar

e todomundo

ouviu. Euvou levar

esse caso àfrente

porquepreciso

garantir minhasegurança".

Venceslau SerafimVereador de Marataízes,

após baixaria na Câmara como secretário Marcos Gazzani.

DA SÉRIE DEFINIÇÕES:

SENTIMENTO é a língua que ocoração usa quando precisa mandaralgum recado.

PELA SELITA

"Ele levou as flores edepois não quis pagar,

por isso o chamei deladrão. Eu estava de

cabeça quente esei que errei em

ter discutidocom ele

durante asessão, por

isso vou encami-nhar um pedi-

do dedesculpas

formal à Câmara".Marcos GazzaniArrependido, do momento e

local, mas não do teordiscussão com o Venceslau.

LICITAÇÃO

Vai, não vaiO juiz substituto da

Vara dos Feitos da Fa-zenda pública municipaltem se mostrado instável.Dá uma liminar num diae revoga no outro. Fezisso duas vezes, no mes-mo processo e atrasou li-citação, até que se pro-ve o contrário, completa-mente legal, para even-tos da Prefeitura de Ca-choeiro. O certame devecontinuar na semana quevem, se o juiz não resol-ver interromper nova-mente. A esta altura,quem vai duvidar?

FERROUS

Diálogo premiadoO Programa de Forma-

ção de Agentes Sociais,realizado pela FerrousResources do Brasil, con-quistou a categoria Res-ponsabilidade Social Cor-porativa do 10º PrêmioSer Humano 2011, daABRH - MG. O progra-ma, que ousou na contra-tação de 17 jovens compouca experiência, mascom conhecimento da re-alidade onde moram, re-presenta uma forma deviabilizar o diálogo contí-nuo e o relacionamentoda Ferrous com as comu-nidades dos 22 municípi-os do mineroduto. A tec-nologia social inovadoraconcilia interesses e pro-move a ampla participa-ção dos moradores noprojeto. O empreendi-mento ligará a Mina Viga,em Congonhas (MG), aoTerminal Portuário dePresidente Kennedy(ES). A Ferrous investirácerca de R$ 2 bilhões naconstrução do minerodu-to, enquanto no porto se-rão investidos aproxima-damente R$ 2,5 bilhões.

ITAPEMIRIM

Excesso de ser-viço

Luciá Sampaio deveestar exausta pelo ex-cesso de serviço. Afi-nal está à frente daComunicação da Pre-feitura de Itapemirime também acumula apasta de Turismo,muito demandada emum município comvocação turísticacomo é Itapemirim.

BARULHO

Além das peruinhasE não são só as peruinhas de som que inco-

modam muita gente em Cachoeiro. As motoscom cano de descarga sem miolos sem miolos -assim como os motoqueiros que as guiam - in-comodam tanto quanto ou até muito mais. Namesma categoria se enquadram particulares eseus auto-falantes possantes depois das 22h00."Os três juntos para quem mora em frente deum sinal é terrível. Como nós aqui vizinhos doantigo supermercado Casa da Bahia. Tem horaque o vidro da janela treme tanto que pareceque vai estourar. Ninguém faz nada. E o prefei-to é nosso vizinho", reclama um morador.

CCZ

Cachorros vadiosPor onde anda a carrocinha do Centro de Con-

trole de Zoonoses? A coisa mais comum nas ruasde Cachoeiro, além de buracos, é claro, são ca-chorros vadios. Alguns deles agressivos, que ata-cam quem por eles passa. As crianças são asprincipais vítimas.

ASPAS

Page 4: EDIÇÃO 2098

4 OPINIÃO ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

Valquiria VolpatoPano para manga...

BLOG: www.valquiriavolpato.blogspot.comE-mail: [email protected]

Nós, repre-sentantes do povobrasileiro, reunidosem Assembléia Na-cional Constituintepara instituir um Es-tado Democrático,destinado a assegurar o exercíciodos direitos sociais e individuais,a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igual-dade e a justiça como valoressupremos de uma sociedade fra-terna, pluralista e sem precon-ceitos, fundada na harmonia so-cial e comprometida, na ordeminterna e internacional, com asolução pacífica das controvér-sias, promulgamos, sob a prote-ção de Deus, a seguinte CONS-TITUIÇÃO DA REPÚBLICA FE-DERATIVA DO BRASIL.

Em 1988 a República Federativado Brasil passou a viger sob asdiretrizes de uma nova constituição.Estas novas regras, acentuada-mente preocupadas com a má-xima proteção do cidadão, teri-am o condão de pré-estabelecerconvivência social harmônica. AConstituição de 1988 passaria,então, a ser esteio para o orde-namento jurídico brasileiro, quedeveria privilegiar sempre garan-tias e princípios indisponíveis in-sertos no texto constitucional.

Em preâmbulo, ou seja, palavrasque precedem, no caso, texto legaldefinitivo, os representantes dopovo brasileiro, reunidos em As-sembleia Nacional Constituinte, es-tabeleceram que a Constituição daRepública Federativa do Brasil se-ria instituída com vistas a assegu-rar direitos sociais e individuais taiscomo liberdade e igualdade, sen-do estes valores supremos de umasociedade sem preconceitos.

Inegavelmente, não apenas aspalavras preambulares, mas comoem diversos momentos, o textoconstitucional versa sobre a cons-trução do "paraíso celeste" na Ter-ra... Boas intenções que poderiamvingar caso o inferno não estives-se cheio delas. Infelizmente, ape-sar de regido por uma Lei Maiorassecuratória de tantos particula-res direitos, o país vez ou outra,depara-se com extremos, extre-mos esses que vêm à tona justa-mente porque, em algum momen-

to, foram varridospara debaixo do ta-pete.

O Supremo Tribu-nal Federal reco-nheceu a união ho-moafetiva como en-

tidade familiar, dando, assim, aoartigo 1.723 do Código Civil inter-pretação constitucional, livrando-ode qualquer significado que pu-desse coibir esta "legalização". Adecisão do STF está de acordocom o que preceitua a Constitui-ção (...desde 1988). Explicaçãopara o posicionamento tardio doSupremo? Talvez resistência àrealidade. De fato, a homossexu-alidade e o relacionamento homo-afetivo não são recentes. O quesempre houve foi uma repressãoaos que se dizem homossexuaise, por conseguinte, à união entrepessoas do mesmo sexo.

O Congresso Nacional, moradado Poder Legislativo, também é,atualmente, a "casa" do DeputadoJair Bolsonaro ou "casa da mãeJoana". Na tentativa de debate so-bre Projeto que discute a criminali-zação da homofobia, os represen-tantes legislativos Jair Bolsonaro eMarinor Brito estiveram à beira daagressão física. Momento "homé-rico" (mais um) registrado pelas câ-meras e divulgado enquanto nós,brasileiros, trabalhadores, pagado-res de impostos, tentávamos almo-çar tranquilamente...

Sobre o tema, que ganhou maiorproporção devido à posição (final-mente) tomada pelo STF, recomen-do texto breve do jornalista ArnaldoJabor, facilmente encontrado na in-ternet, e que conclui de forma bri-lhante o embate entre o cinismodos mascarados e a rispidez irô-nica dos intolerantes: "Bolsonarome fascina porque é um reacio-nário básico, um fascistinha puro,diferente de outros políticos [...].Bolsonaro é a essência do ma-chão parado no tempo. Devia serposto em formol para as futurasgerações o conhecerem no mu-seu da nossa burrice histórica".

Que caia sobre nós o preâmbuloconstitucional, revestindo-nos denovos conceitos e não preconcei-tos, pois, caso contrário, que mu-seu gigante será esse aonde juntocom Bolsonaro irão nos abrigar?...

Sergio DamiãoOs diferentes

Nascem prontos.Nascem prontos osartistas, os gênios.Pronto para nos mos-trar a beleza que a vidaé, ou, poderia ser.Nem sempre aprovei-tam, nem sempre desfrutam do domde sua genialidade, de seus encan-tos. Encantam com suas vozes, suainteligência, habilidade física e, mui-tas vezes, se perdem nas drogas ena dependência química. Cami-nham para a autodestruição semsentido. Como se a genialidade, abeleza de suas habilidades musi-cais, esportivas, poéticas... Consu-missem o desejo de uma vida terre-na. Como se transcendessem avida diária. Fugissem do seu tem-po. Viajassem pelo universo, em es-trelas e nuvens, em locais de suainspiração, em um mundo metafísi-co. Talvez, por isso, a comunica-ção com outro ser humano seja pormensagem. Deixam a mensageme partem para outro espaço. Tor-nam-se perpétuos. Vivem sem ne-cessidade da presença física. Vivematravés das obras, da música, dapoesia, dos contos, das idéias, daimagem e da memória de muitos.

Nascem com as habilidades. Umespólio genético. Algo inato. Nes-ses, o despertar é bem cedo, nainfância ou juventude. Podemos vi-ver muitos anos, viveremos cadavez mais, contaremos muitosanos, caminhamos para o cente-nário como média de sobrevidahumana na terra. Fruto do controlede doenças infecciosas, do uso ra-cional de antibióticos, das vacinas,do saneamento básico (água potá-vel e esgotos) e dos hábitos sau-dáveis (andar, correr, não fumar,controle do peso, diminuição do sale açúcar, uso de fio dental em den-tes). Porém, mesmo assim, a ge-nialidade, o despertar do artista se

fará em sua juven-tude. O tempo, opassar dos anos,servem para expli-carem e mostra-rem o que desco-briram e, principal-

mente, revelaram. Assim foi nopassado, assim será no futuro.Assim foi com Einstein, Freud,Carl Jung, Da Vinci, Caravaggio,Fred Mercury, Cazuza, Pelé, Ma-radona, Amy, Rubem Braga, Ser-gio Sampaio...

Na literatura brasileira, bem emseu inicio, no inicio do Império, lem-bro Joaquim Manuel de Macedo.Médico, não exerceu a profissãopor muito tempo. Por conta de suacaridade e bondade era lembradocomo Dr. Macedinho. Torna-se,aos 24 anos de idade, um dos pri-meiros romancistas brasileiro.Apresenta, em forma de folhetim, oromance "A Moreninha". Depois,com as crônicas em jornais daépoca, passa a explicar e mostraras coisas dos amores e o cotidia-no do Rio de Janeiro.

Claro que, a falta da genialidade nãoimpede o aparecimento de muitascapacidades. Fica a dúvida de ÉmilCioran: "O que eu sei aos 60, sabiaaos 20: 40 anos de um longo e inútiltrabalho de verificação". Acho quenão. Prefiro Confúcio: "Aos 15 anos,orientei meu coração para aprender./ Aos 30, plantei meus pés firme-mente no chão/... Aos 70, eu podiaseguir as indicações do meu pró-prio coração, pois o que eu deseja-va não mais excedia as fronteirasda justiça". Estes, com a transpira-ção, perseverança e disciplina or-ganizam nosso mundo. Mas, é nabeleza da genialidade e na loucuradas inspirações que nos sentimoshumanos. São as loucuras dessaspessoas diferentes que transformame impulsionam a vida.

Sergio Damião Santana Moraes

“Reféns da SelitaAcredito ser uma medida acertada

e coerente, porém, o que não pode-mos é ser feito reféns de qualquerempresa que, bastando ameaçardeixar a cidade, os incentivos apa-recem como em um conto de fadas.Não percamos o foco de que a men-cionada empresa, por não cumprirlegislação ambiental, simplesmenteameaça deixar a cidade e joga oônus desta decisão nas costa dosmoradores daquele bairro.

E o respeito à vida humana e aomeio ambiente? Até quando aceita-remos discursos de mera retórica emdetrimento da saúde de uma popu-lação? Vale tanto à pena vermospessoas sofrendo com a falta de qua-lidade de vida? Basta nós observar-mos, guardadas as devidas propor-ções, o caso do Distrito de Itaóca.

OBS: Resido no Bairro IBC e tam-bém sofro com a maldita empresaCONCRESUL. Eu voto por nãotransformar nossa cidade em um in-ferno, há que se encontrar meios deuma convivência pacífica entre em-presas poluídoras e habitantes locais.

A impressão que tenho é que a \"no-bre SELITA\" estrangulou sua capa-cidade de explorar o capital especu-lativo desta cidade e agora quer partirpara outro nicho, afinal de contas ocapitalismo também é isso. Dá parapublicar meu comentário ou não? Quejornal é esse afinal de contas?

Willians Rodrigues Gomes

Nota da redação: Caro Willians,como se vê, este é o jornal que dáa oportunidade para o debate deidéias, que não titubeou em publi-car o seu comentário assim quenos chegou às mãos, apesar dasua incredulidade.

Desde 14 de março de 2003

Jornal Espírito Santo de FATO -CNPJ.: 06056026000138 (28) 3515-

1067 [email protected] Bernardo Horta, 81, sala 101,

Guandu, CEP 29.300-782 -www.jornalfato.com.br

Diretor -Wagner Santos

[email protected]

Editor - Marcos Leão

Departamento Comercial -Lília Argeu

Editorador -Wagner Gomes Lopes

Repórteres - José RubensBrumana, Beatriz Caliman e

Wanderson Amorim

Jornalista Colaborador - ElyanPeçanha, Regina Monteiro

e Célia Ferreira

Colaboradores - Evandro Moreira;Moacyr Duarte; João Bicalho

Curcio; Marilene Depes; SergioDamião; Higner Mansur, ValquiriaRigon Volpato e Raphael Santana

Page 5: EDIÇÃO 2098

5POLÍTICAES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

DINHEIRO PÚBLICO SEM TRANSPARÊNCIABEATRIZ CALIMAN

O Espírito Santo tem boasperspectivas quanto à arre-cadação de royalties paraeste ano. A previsão é que oEstado receba R$ 1,2 bilhãocom os repasses provenien-

Onde estão sendo investidos os recursos?Os recursos arrecadados atra-

vés dos royalties devem, por lei,ser investidos em pesquisa ci-entífica, na implantação de pro-jetos de infra-estrutura e meioambiente, visando à melhoria daqualidade de vida da população.

No entanto, na maioria dos mu-nicípios não é possível acompa-nhar onde exatamente estão sen-do implantados tais recursos.

Presidente Kennedy - um dosmunicípios responsáveis peloaumento da produção de petró-leo no Estado (Campos do Par-que da Baleia, onde começou a

exploração do Pré-Sal) - é o quemais se beneficia com a produçãode petróleo no Sul. A cidade, compopulação de aproximadamente 10mil habitantes, detém ainda o títu-lo de maior arrecadação de royalti-es per capita do Brasil.

Sua arrecadação chegou a maisde R$ 26,8 milhões somente nosquatro primeiros meses deste ano,ultrapassando o antigo maior pro-dutor - Linhares. No entanto, nãohá como a população ter acesso aestas informações atualizadas atra-vés do site da Prefeitura.

A assessoria de imprensa de Pre-

Royalties na infra-estrutura de CachoeiroEm Cachoeiro, o volume da arre-

cadação divulgado no Portal daTransparência da Prefeitura mos-tra que o município recebeu, até omês de março, R$ 917,904 mil.

Entretanto, não há a demons-tração detalhada das áreas in-vestidas na tabela de despesaspagas com esse valor.

De acordo com o secretário daFazenda, Lúcio Berilli, estes de-talhes passarão a compor os de-monstrativos de despesas doportal. "A previsão é que até se-gunda-feira isto seja atualiza-

do", disse o secretário.Ontem pela manhã, o Conselho de

Fiscalização e Acompanhamento daAplicação dos Recursos dos Royal-ties aprovou o projeto de macro dre-nagem no bairro São Geraldo.

A estimativa do presidente doConselho, Lucio Berilli, é que asobras sejam entregues ainda esteano à comunidade.

No projeto estão inclusos a lim-peza de córregos, drenagem e pa-vimentação de vias urbanas, queforam castigadas pelas chuvas, emfevereiro.

O recurso investido gira emtorno de 700 mil reais.

CRESCIMENTODe acordo com a Agência Na-

cional do Petróleo (ANP), o cres-cimento no repasse de royaltiespara os municípios do Estadochegou a 108,48%, de janeiro aabril.

No ano passado foram cerca deR$ 890 milhões de royalties e par-ticipação especial arrecadados.Este ano está sendo esperadoR$ 1,2 bilhão.

sidente Kennedy informou quepara ter estas informações é ne-cessário acessar o portal do go-verno federal. Apesar disso, ga-rante que os recursos são desti-nados a projetos da saúde, edu-cação e capacitação profissionalde nível técnico e superior.

Kennedy possui a maior reser-va de petróleo marítima do Espí-rito Santo, com cerca de 1,9 bi-lhões de barris. Atualmente, aPetrobras produz 220 mil barrispor dia, no campo de Jubarte,onde está em operação a plata-forma P-57.

tes da produção de petróleo,distribuídos entre os 78 mu-nicípios.

Apesar dos altos valores, nosmunicípios que mais arreca-dam no Sul do Estado, não hátransparência quanto à aplica-ção destes recursos. Quando

há divulgação, como é o casode Cachoeiro - único que pos-sui na região o próprio Portalda Transparência (http://www.cachoeiro.es.gov.br/transparencia) - os dados es-tão desatualizados, o que difi-culta o acesso da população.

Neste ano, o Espírito Santojá recebeu, em royalties e emparticipação especial, quase50% a mais do que no mes-mo período do ano passado.

Entretanto, para saber des-te e de outros dados dos 78municípios capixabas é ne-

cessário acessar o Portal daTransparência do GovernoFederal (http://www.portaltransparencia.gov.br). Masos dados também estão de-satualizados. Mostrando atu-almente apenas os repassesaté o mês de fevereiro.

Arrecadação de royalties já cresceu 108,48% desde o início do ano.Previsão de arrecadação para o Estado é de R$ 1,2 bilhão - mas municípios

sulinos continuam não divulgando como gastam os recursos

Divulgação

Portal em fase de implantaçãoJá em Itapemirim, o repasse

chegou a quase R$ 17 milhões,nos primeiros quatro meses doano. Segundo o secretário deFinanças, Eder Botelho daFonseca, o município não pos-sui um portal para divulgaçãodesses dados.

Ele, no entanto, afirmou que oportal está em fase de implanta-ção e também garantiu que os

recursos estão sendo emprega-dos de forma correta.

"Os municípios que têm até 50mil habitantes tem um prazo mai-or para se adequarem ao siste-ma, que vai até o próximo ano",justificou o secretário.

A previsão é de que até o fimdo ano o Portal da Transparên-cia de Itapemirim esteja funcio-nando corretamente.

Em Marataízes, o link "Portal deTransparência" também não de-monstra os recursos recebidospelos royalties. Em nota, divulga-da pela assessoria de comunica-ção da Prefeitura, o secretário deFinanças, Juarez Lamas, diz queaté o momento (esse ano), o muni-cípio arrecadou cerca de R$ 350 milem royalties.

Porém, "nos últimos três mesesesses valores subiram em médiapara R$ 1,7 milhão por mês. Entre-tanto, o município não recebeu

este ano nenhum repasse de royal-ties do governo estadual", disse osecretário, sem explicar o motivo.

Apesar disso, a Prefeitura de Ma-rataízes também garante que o di-nheiro público está sendo devida-mente empregado. Os recursos, deacordo com a administração, "es-tão voltados para obras importan-tes, como a urbanização da Praiada Barra, reforma do galpão da ex-tinta Estrada de Ferro Itapemirim,construção do Centro de Artesa-nato", entre outros projetos.

Sem repasses para Marataízes

Page 6: EDIÇÃO 2098

6 GERAL ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

MEDIDAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO

A praça Jerônimo Monteiro está entre os pontos de maior destaque nas atuais ações

A gestão do trânsito em Cacho-eiro de Itapemirim ganhou aliadoa partir da criação da SecretariaMunicipal de DesenvolvimentoUrbano (Semdurb), no final doano passado. Os técnicos do ór-gão realizam hoje uma série deestudos que dão suporte constan-te às atuais alterações promovi-das pela Secretaria Municipal deDefesa Social (Semdef) que ten-ta melhorar do fluxo de veículose pedestres, principalmente naregião central da cidade.

Em junho, a região do bairroGuandu começa a ser adequa-da para levar mais segurançae organização ao tráfego, combase em estudos desenvolvidospor meio da parceria. O cruza-mento da rua Delvo Perim coma rua Bernardo Horta, próximoao supermercado Casagrande,terá mais dois semáforos.

Uma das esquinas do cruza-mento terá calçada mais estrei-ta, para permitir o redireciona-mento do trânsito na Delvo Pe-rim. Assim, os veículos não di-vidirão espaço com os que játrafegam pela Bernardo Hor-ta, que terá uma faixa exclusi-va para os ônibus.

Em outro ponto da região cen-tral, a rua 25 de Março agorarecebe menos carros desde aliberação da Ponte João dosSantos Filho (Ponte da Nas-sau), que foi reformada e en-tregue em março. A mesma ruateve reforço na sinalização queproíbe a conversão para a ruaBarão de Itapemirim (do pré-dio da Câmara Municipal), in-clusive com instalação de ta-chões no asfalto. E um novosemáforo, próximo à agênciados Correios, permitiu o aces-so à rua Costa Pereira.

Na próxima semana, com aconclusão da reforma da pra-ça Gilberto Machado, obra es-colhida no Orçamento Partici-pativo (OP), a rotatória ganhauma terceira faixa para veícu-los, diminuindo a retenção dofluxo na avenida Lacerda deAguiar. A obra será entreguena quinta-feira (19), às 18h.

Próximo dali, a região da ro-doviária Gil Moreira é alvo deestudo específico de revitaliza-ção. A intenção é readequar aestrutura para gerar aumentono número de vagas para esta-cionamento e melhorar o fluxode veículos.

IPTU: desconto até terçaOs contribuintes que ainda

não pagaram seus carnês doImposto Predial e TerritorialUrbano (IPTU) devem ficaratentos. Nesta terça (17), a pre-feitura de Cachoeiro dá 15%de desconto para os contribu-intes que querem quitar a dívi-da em uma única parcela.

Na mesma data vence tam-bém a segunda parcela do im-posto para as pessoas queoptaram pelo pagamento docarnê em quatro vezes. A pri-meira venceu no último 15 deabril, e as restantes deverãoser pagas até os dias 15 de ju-nho e 15 de julho.

Há outras duas formas depagamento com descontos:parcela única em 15 de abril,com desconto de 20%, e par-cela única em 15 de junho, comdesconto de 10%.

A gerente de Cadastro Imo-biliário da Secretaria Muni-cipal de Fazenda, Edith Cala-brez Grola, lembrou tambémque quem mantém o IPTU emdia tem direito a uma redu-ção de 30% no valor do car-nê do ano seguinte.

Vacinação prorrogadaA Campanha Nacional de

Vacinação contra Gripe no Es-pírito Santo será prorrogadaaté o próximo dia 20. A deci-são da Secretaria de Estado daSaúde (Sesa) foi tomada natarde de sexta-feira (13) combase na cobertura vacinal ain-da abaixo da meta de imunizar80% do público-alvo de520.917 capixabas. Os 78 mu-nicípios já estão sendo comu-nicados da prorrogação.

Até às 17 horas desta sexta(13), 69,48% do total de pes-soas haviam sido imunizadas.Neste ano a Campanha estámais abrangente, pois além deidosos com 60 anos de idade epopulação indígena, gestan-tes, crianças de seis meses atémenores de dois anos e traba-lhadores da Saúde tambémestão sendo contemplados.

Cobertura por público-alvoCrianças - 79,78%Trabalhadores da Saúde -

77,96%Gestantes - 41,02%Indígenas - 76,60%Idosos - 70,77%

Trechos já funcionam com nova sinalizaçãoNa avenida Beira-Rio, a inci-

dência de congestionamentos di-minuiu a partir da retirada de umsemáforo. Agora, os veículos quesaem da rua Pedro Dias têmuma faixa exclusiva para aces-sar a avenida.

De acordo com a secreta-ria, demais trechos de gran-de movimento, como a ave-nida Aristides Campos, jáapresentam maior fluidez, apartir de alterações nos últi-mos três meses. A via é mui-to usada para acesso aosbairros Nova Brasília, Gil-berto Machado e Paraíso.

A mudança mais recente notrecho permitiu também a di-minuição nos congestiona-mentos: o semáforo que erausado pelos veículos quesaem do bairro Campo Leo-poldina foi retirado, permitin-do o aumento do tempo de luzverde para quem trafega pela

avenida.No mesmo bairro, as ruas

próximas a uma escola, mui-

to estreitas, sofreram reade-quação, para agilizar a che-gada e a saída dos alunos."Restringimos o sentido dofluxo de veículos em algu-mas ruas e melhoramos a si-nalização. E em parceriacom alunos, professores emoradores, conscientizamosos motoristas sobre as novasregras, que melhoraram mui-to o trânsito na região", co-memora o secretário muni-cipal de Defesa Social, Gui-lherme Thompson.

CENTRONo centro da cidade, uma

das ruas de acesso à praçaJerônimo Monteiro, a RuyBarbosa, está sendo sinaliza-da para evitar a prática dafila dupla, comum no horáriode entrada e saída das aulas:em frente ao Ciac, um trechode estacionamento passa avaler como corredor de em-barque e desembarque depassageiros.

Os pais de alunos foram ori-entados durante os meses deabril e maio sobre as novasmudanças, que passam a valerjá nesta segunda-feira (16). Nomesmo dia, a parada de vansescolares passa a ser na ruaIzidoro Barbieri, paralela à RuyBarbosa.

Arquivo FATO

Divulgação/PMCI

CURSO PARAagentes de trânsito

No segundo semestre,os agentes de trânsito domunicípio vão passar porum Curso de Requalifi-cação Profissional, com-plementando o investi-mento que começou coma aquisição de novas vi-aturas e de novos unifor-mes, entregues em abril.

No último dia 11, foi re-alizada licitação paracompra de uma moder-na máquina de pintura,que vai dinamizar o tra-balho de revitalização eampliação da sinalizaçãohorizontal da cidade.

Page 7: EDIÇÃO 2098

Cachoeiro de Itapemirim, Domingo, 15 de maio de 2011. Edição 162

Divulgação

COMEÇA VENDA DE INGRESSOSPARA SHOW DE LUAN SANTANA

RRRRRock and roll com Drink Secoock and roll com Drink Secoock and roll com Drink Secoock and roll com Drink Secoock and roll com Drink SecoFormada em 2010, em Vitória,

pelos cachoeirenses Léo Rangel(vocal/baixo) e Marcelo Serrão(guitarra/backing vocals), emconjunto com o baterista Cláu-dio Valli e o guitarrista Vitor Bra-sileiro, a banda Drink Seco temuma proposta simples e sincera.

"A de levar o bom e velho Rock'n Roll aos ouvidos das pesso-as", diz Marcelo Serrão.

A banda, segundo ele, dentrodeste estilo, trilha um caminhomusical bastante eclético.

As influências dos integrantessão baseadas principalmente nosclássicos dos anos 70 e 80, comoRolling Stones, Eric Clapton,Creedence, Led Zeppelin, Rush,incluindo também o som nacio-nal de Raul Seixas, Celso BluesBoy e Barão Vermelho.

Mas a Drink Seco, mostrandopersonalidade, compõe seu pró-prio material, misturando as gui-tarras do rock 'n roll à soul mu-sic, com letras fortes e marcan-tes em português.

"Damos uma cara própria àsnossas musicas, com o objetivode criar uma nova forma de fa-zer rock", define Marcelo Ser-rão.

Com essa proposta autêntica,somada a toda a força, distor-ção e groove do seu som, a ban-da vem cativando um públicofiel, principalmente na GrandeVitória.

Serrão, Léo Rangel, Cláudio Vallie Vitor Brasileiro são presençasconstantes nos palcos de algumasdas principais casas noturnas queinvestem no bom e velho rock 'nroll, como, por exemplo, o bada-lado Teacher's Pub.

No último sábado, eles estive-ram em Cachoeiro, onde arrepi-aram o Circo da Cultura, na Bei-ra Rio, em evento beneficente.Novos shows aqui estão para seragendados, adiantam os músicos.

Fotos: José Carlos de Oliveira

10

Misturando muitadistorção à soul

music, com letrasem português, abanda tem uma

proposta simples esincera: "levar obom e velho rock

and roll aos ouvidosdas pessoas"

Divulgação

Page 8: EDIÇÃO 2098

CaL Rita de Cássia Costa

AGENDA

No Dia do Gerente Bancário, nossa homenagem ao tricolorCL Antonio Roberto Moraes, da Caixa Econômica, em Mimoso

do Sul: a esposa CaL Leila (E) e CaL Adélia Fernandes

Aniversariante da semana (dia 11), o advogado Alex VaillantFarias com a noiva Aline Quintino (C) e a mana Karla Farias

CaL Carminha Casteglione

1) REGISTROS - Hoje é Dia do Ge-rente de Banco (Alô /CL Antonio Ro-berto da CAIXA!) / Da Assistente Soci-al, do Combate a Infecção Hospitalar /Dia Internacional das Famílias das Co-munidades Eclesiais de Base. / Católi-cos reverenciam os Santos João Batis-ta de La Salle, Cássia, Dionísia e Tor-quato. / Na Santa Missa de Hoje cele-bra-se o IV Domingo da Páscoa.

2) PARABENS I - Coluna registra asdatas e cumprimenta os aniversarian-tes deste domingo (15): Dr. Amim Abi-guenem; Dr. Roque Ferreira Cabral,Dr. Mauro Costa; Gabriela, filhota daDM Ana Lucia - CL Jocimar Fernan-des; Luciana Humberto; Reveles Ro-tariano Belarmindo dos Santos.

3) PARABENS II - Antecipamos nos-so abraço para aqueles que contamnova idade, amanhã (16), início da Se-mana de Orações pela Unidade Cristã:Sonia Mello Coelho; Mário de JesusTemporim; Soninha Grillo; Bethânia, fi-lha de Ana-Carlos Magno Bandeira;nosso contabilista Ezaías Doriquetto Fi-lho; CIRLENE, esposa do comercianteManoel Carlos Amboss (Eletromax); Ani-versário de casamento da DM Eloísa -CL Geraldo de Castro Carvalho.

4) TOMEM NOTA - Do colunista We-llington Santiago, junto com Silvana Ti-relo, recebemos gentil convite paraparticiparmos da inauguração da lojaEspaço Casa, no segundo andar doShopping Sul. A loja representará mar-cas bacanas como Trussardi, Riva,Porto Brasil e Schimidt, além de outrasnovidades. Será no próximo dia 18 dejunho, para se conhecer a loja em pri-meira mão e saborear um delicioso cháde boas vindas. Coluna confirma pre-sença. // Fantasias, histórias e adere-ços, aos poucos, começam a fazer partedas preocupações de alunos e profes-sores de nove escolas municipais, queplanejam um desfile cívico ainda maiscriativo que o de 2010. Este ano, odesfile abordará a temática linguagem- uma forma de fazer os alunos refleti-rem sobre a importância dela para ahumanidade. A idéia é abordar assun-tos que vão desde a comunicação dohomem das cavernas até à virtual,amplamente utilizada na internet.

5) CASAMENTO - Coluna recebeuconvite para o enlace matrimonial deLUDMILA e RENAN, dia 11 de junho às19h00 na Igreja de Nosso Senhor dosPassos, com recepção festiva nos salõesdo Ita Campestre Clube Os pais são, res-pectivamente, Paola Wanderley do Ama-ral - José Geraldo Menon e Silvana Riso- Francisco Carlos Venturi Oliveira.

Na semana passada, durante aEnfermagem do Hospital Evang

Enfermagem visitou as enfermgrupo constituído em sua maiose tornado um dos maiores ex

solidariedade e responsabilbrasileira com alguns dos e

Os Anjos da E

Vice Governador do Lions Clube DLC-11 CL DeoclecianoAndrade Filho (E) e o companheiro Eliseu Camargo Turini

Marataízes/ELYAN

Jaraguá/ELYAN

Elyan Peçanha

ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011SOCIAL8

Em fino encontro realizado no Marilene de Batista Depes

GENTE NOSSA EM DESTAQUEElyan

Elyan

Page 9: EDIÇÃO 2098

9SOCIALES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

TEMPERATURA MÁXIMA

Nelsinho Costa da SOMCAR (e) ao lado do RubensMoreira, Presidente dA Sicooob - Sul

O arquiteto Renato José Paldês e o professor,advogado e vereador David Alberto Lóss

Dirigentes de nossos órgãos lojistas Celsinho LuizCosta da XUÁ CALÇADOS e Mário Justino

Atual ídolo nacional, Luan San-tana, cantará dia 16 de julho noParque de Exposições Carlos Cai-ado Barboza. // Com visitas progra-mas para o Poço do Pedro, PraçaCampos Elíseos e Sitio do Pica Paulo,dia 5 próximo sai da Praça José Gava,em Burarama, o "Circuito Estrada daEma". // Abre amanhã o "Museu Fer-roviário Domingos Lage, na antigaestação da Leopoldina Railway. //Mel Marcarini + Kaká Angel serão asatrações da festa de dois da boate "TheOne" (anexa ao Jaraguá), dia 25 com"open bar" a noite inteira. // Visite abanca de livros espíritas bem nocentro da Praça Jerônimo Montei-ro. // Do Rio Moema Baptista aplaudiua reforma da Casa dos Braga. // Vemaí o restaurante do Guilherme Gui-marães Neto, no Aeroporto. // Comrepresentantes do ES, Rio de Janeiroe Minas será dia 22 em Guaçui o VIIEncontro de Bandas de Música, sob acoordenação da Niza Drummond. //Colunista, honrado pelo vereadorLuizinho e pelo Juarez Tavares daMatta, será homenageado na ses-são solene da Câmara Municipal dia23 de junho no Unimed Hall doShopping Sul. // O castelense Dyór-gines José Padovani de Andrade é omais novo árbitro da ConfederaçãoBrasileira de Futebol (CBF). A cerimô-nia de entrega do escudo da CBF, quedá início à carreira do capixaba no co-mando das partidas de futebol de qual-quer campeonato no Brasil e tambémno exterior, aconteceu na noite destaquinta-feira, dia 12 de maio, no plená-rio da Câmara Municipal de Castelo(CMC). // Artesãs, costureiras, bor-dadeiras e salgadeiras acabam departicipar de um evento que colo-cou em discussão um tema relati-vamente novo em nossa cidade- aEconomia Solidária. Nesta terça(10) e quarta (11), uma oficina es-clareceu dúvidas sobre o assunto.Entre os presentes, além de 21 par-ticipantes, estavam o prefeito Car-los Casteglione e a Secretária deTrabalho e Habitação, Julia Mesqui-ta. // A semana que passou marcou os70 anos de um feliz casamento de DªZoira - Dr. Wilson Lopes de Resende. // A Trip inaugura nesta segunda-feira a chamada Rota do Petróleo.O vôo vai ligar as cidades-polo daindústria do petróleo no país: Vitó-ria, Rio, Macaé e Campos, no Rio deJaneiro, além de Ipatinga (MG), compossibilidade de conexão com Juizde Fora (MG). // Ex-Vice Prefeito deCachoeiro deixou a SuperintendênciaSul de Saúde e tudo leva a crer quedeverá assumir importante posto na Di-retoria do Hospital Evangélico. // Nos-so BOM DIA ESPECIAL para Eloísae Geraldo Carvalho. // (De Itaperuna-RJ), Elyan Peçanha (9222-4621).

a realização do III Simpósio degélico (HECI), o Grupo Anjos damarias do hospital. Na foto, ooria por voluntários, e que temxemplos de humanização, amor,idade social da enfermagem

enfermeiros do próprio HECI

a Enfermagem

Bom Gosto / Elyan

Bom Gosto/Elyan

Juarez: o Presente Nº 1

CaL Ivana Sossai Zerbone

ALMOÇO - ENCONTRO EMPRESARIAL

Denise Vieira

Sitio Aconchego, as elegantes(E) e Magali Dutra Martins

Elyan Peçanha

Bom Gosto/Elyan

Elyan

Elyan

Page 10: EDIÇÃO 2098

10 FOCO E CONTEÚDO ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

E viva a roda! E viva a roda! E viva a roda! E viva a roda! E viva a roda! Viva a roda!Viva a roda!Viva a roda!Viva a roda!Viva a roda!Com o objetivo de obter des-

taque na comunidade e difun-dir a capoeira de forma organi-zada e ampla, os grupos locaisse uniram para formular o pro-jeto Roda do Mês.

Neste primeiro momento, estásendo promovida, desde abril,uma roda de capoeira por mês(sempre aos sábados) na Pra-ça Jerônimo Monteiro, estrea-da pelo Grupo Filhos da Prin-cesa do Sul.

Agora em maio, no dia 28,será a vez do grupo Acapoeira(confira no quadro a programa-ção completa). O horário é das10h às 11h.

A proposta é manter viva aroda de capoeira, que foi re-centemente tombada, pelo Ins-tituto do Patrimônio Histórico eArtístico Nacional (IPHAN),como patrimônio imaterial.

"Neste caso, é responsabilida-

de de cada grupo manter vivoesse patrimônio", lembra o ca-poeirista Bruno Fajardo, do Fi-lhos da Princesa do Sul.

O projeto é uma iniciativa dosgrupos Navio Negreiro, Liber-tação Capoeira, Mocambos,Acapoeira e Filhos da Prince-sa do Sul.

PONTO DA CULTURAAtivar a Casa da Capoeira

compreende a próxima ação.Ela vai funcionar no bairro Re-canto, no prédio da extintaRede Ferroviária Federal S/A,conhecido como Sindicato. Ainauguração está marcada parao dia 25.

Grupos de capoeira locais lançam projeto Roda do Mês, para manter vivo o espaçode performance - roda de capoeira foi tombada como patrimônio imaterial

Dia: aos sábadosHorário: das 10h às 11hLocal: Praça Jerônimo

Monteiro

Próximas rodas:28/05 - Acapoeira29/06 - Navio Negreiro30/07 - Mucambos27/08 - Libertação24/09 - Filhos da Prince-

sa do Sul29/10 - Navio Negreiro

Roda do Mês 2011:

A intenção é de que o localseja palco de diversas mani-festações culturais. Além doensino da capoeira, serão de-senvolvidas atividades relaci-onadas à cultura indígena eafro-brasileira.

A Casa da Capoeira foi se-lecionada no edital "Pontos

de Cultura", da Secretaria deEstado da Cultura (Secult).O projeto vai receber R$ 180mil, em três parcelas anuaisde R$ 60 mil, para desenvol-ver suas atividades. Os re-cursos são do governo do Es-pírito Santo e do Ministérioda Cultura (Minc).

Ingressos já à venda para Luan SantanaComeçou sexta-feira a ven-

da de ingressos antecipadospara o show de um dos mai-ores artista do momento noBrasil, Luan Santana. Oshow, considerado o mais es-perado do ano, acontece noParque de Exposições deCachoeiro de Itapemirim, nodia 16 de julho.

A programação do eventocontará com mais de seishoras de muita música com

diversas atrações. Os portõesserão abertos a partir das17h00.

"Será montada uma megaestrutura no Parque de Expo-sições de Cachoeiro, commuitos banheiros, bares per-sonalizados e área de alimen-tação para que o público pre-sente possa ter mais comodi-dade", resume Ramon Silvei-ra, que junto com PreguiçaEventos assina a produção do

show.O evento é uma realização da

Sirico Produções que ultima-mente assinou os melhoreseventos no sul do estado, comshows importantes que leva-ram muita diversão, alegria ecredibilidade.

Terão direito à meia entradasomente os estudantes devida-mente matriculados na redepública e privada de ensino eidosos acima de 60 anos.

Cachoeiro: Dal Line Celula-res / CNA / Mix Up (ShoppingSul e BNH) / Laqua di Fiori (Sho-pping Cachoeiro) / MariasBoutique. Vargem Alta: Farmá-cia do Sansão. Atílio Viváqua:Planet Fashion. Muqui: HotelNunes. Mimoso: Alex Veículos.Castelo, Venda Nova e Alegre:Tanea Modas. Rio Novo do Sul:Dal Line Celulares. Iconha: LojaStrutura Fashion. Marataízes:Papelaria Juliana. Guarapari:Mix Up (Extracenter).

Confira a relação dos postos de venda

INGRESSOSPista: 1º lote - R$ 15,00 (meia

entrada) e R$ 30,00 (inteira). 2º lote- R$ 20,00 (meia entrada) e R$ 40,00(inteira). 3º lote - R$ 25,00 (meiaentrada) e R$ 50,00 (inteira).

Camarotes: 1º lote - R$ 50,00(meia entrada) e R$ 100,00 (intei-ra). 2º lote - R$ 60,00 (meia entra-da) e R$ 120,00 (inteira).

*Meia entrada somente na lojaDal Line Celulares, na praçaPedro Cuevas júnior, 09 - Cen-tro - Cachoeiro de Itapemirim.

Divulgação

NÚMEROS INCRÍVEIS

Com uma carreira de ape-nas 3 anos, Luan Santana jáacumula números e recordesde vendas invejáveis. Já rece-beu Disco de Platina DuploCD (200 mil cópias) e DVD(100 mil cópias) totalizando300 mil cópias vendidas em 6meses de lançamento.

Seus seguidores na rede derelacionamentos virtualTwitter, já chegam a mais de1 milhão de seguidores. O

artista faz em média de25 shows por mês e seusite possui em média 60mil acessos diariamente,com visitantes únicos. Amédia de público mensalem seus shows é de 2 mi-lhões de pessoas.

A revelação da músicasertaneja, Luan Santana, éum dos artistas que maisvendeu CDs e DVDs nosúltimos 10 anos.

O show,considerado o

mais esperado doano, acontece nodia 16 de julho

Divulgação

Page 11: EDIÇÃO 2098

ES de Fato, Domingo, 15 de Maio de 2011

Alugam-se salas comerciais no Ed. Broadway.Tratar visita pelo telefone (28) 3522-5069.____________________________________________ALUGO - VILA RICA - PERTO DO CIODES -PM, APTº TÉRREO, TODO GRADEADO, 3QUARTOS, SENDO UMA SUÍTE, SALÃO 2AMBIENTES COM ESTANTES (VASADAS),BANHEIRO SOCIAL, BANHEIRO EMPREGA-DA, COPA, COZINHA COM ARMÁRIOS (DU-PLEX) 2 ÁREAS DE SERVIÇOS E 1 VAGADE GARAGEM (GRADEADA). ALUGUEL: R$800,00 SEM CONDOMÍNIO. TRATAR: (28)9985-7080.________________________________________Aluga-se apartamento e quitinete em frente aocolégio Inah Werneck, no Aquidaban. "NÃOCOBRAMOS CONDOMÍNIO". Tratar com Ge-raldo ou Néia pelo tel: 9959-6393 / 9956-2073/ 3522-0287.__________________________________________

MARATAÍZESApartamento 2 e 3 quartos na Cidade Nova,aluga-se mensal ou anual. Tel: (28) 3522-5069.__________________________________Aluga-se uma sala comercial na Rua Bernar-do Horta, 304, 1º andar, bairro Guandu. Tratarcom a Senhora Maria das Graças. Tel: (28)3522-6849.______________________________________Alugo apartamento de um quarto e demais de-pendências com mobília (opcional), próximoao Hospital Evangélico/Detran/Receita Fede-ral. Tel: (28) 9885-1480 / 9945-4629 / 9884-6900 / 3517-2636.___________________________________Alugam-se apartamentos no centro, rua AlziroViana, com 2 e 4 quartos e demais dependên-cias. Tratar (28) 3522-3517.__________________________________Aluga-se casa na Rua Coronel Borges, nº 04,com 3 quartos. Tratar (28) 3522-5069.__________________________________MARATAÍZES - Apartamentos com 2,3 e 4quartos todas as dependências. Bairro Cida-de Nova, aluguel mensal ou anual. Tratar (28)3522-5069.__________________________________________Alugam-se salas comerciais, na rua Moreira,Independência. Tel: 28 3522-2969 ou 3515-1670.

MARATAÍZESLotes com escritura, próximo a praia e a novarodoviária. Financio R$ 164,00 por mês. (28)9971-8727._______________________________________________Vende-se casa na Serra, bairro Jacaraípe, bemlocalizada com 3 quartos, suíte, sala, cozi-nha, banheiro, área para churrasco, piscina,portão eletrônico, aquecimento solar com ape-nas três anos de construção. Valor a combi-nar. Tel: 3521-0384 / 8803-0212._____________________________________________Vende-se casa em Cariacica, bairro Alto daBoa Vista, com 130 m². Valor R$ 87.000,00.Não financia. Tel: 3521-0384 / 8803-0212.___________________________________________Vende-se uma casa em Marataízes (perto da

praia e comércio, ônibus circular na porta demeia em meia hora), com 3 quartos, sendo 2suítes, banheiro social, garagem para 2 carros,dependências completas, cobertura com plan-ta para construir já aprovada pela prefeitura.Todos os documentos em ordem. Casa bemventilada e iluminada pelo sol, rua em fase decalçamento. Chave com proprietário. Preço acombinar. Aceito parcelamento. Contato: (28)3532-2610._______________________________________________Vende-se uma área de terreno com 1200 m²,tendo 40 metros de frente para Rodovia Cacho-eiro x Safra, escriturado. Tel (28) 9959-1638.______________________________________________Vende-se os terrenos 6081 e 3484, no jar-dim orquídeas, no Cemitério Parque, nobairro IBC, em Cachoeiro. Tratar comJossiel. Tel: 3517-1418._________________________________________________

LOTES FINANCIADOS? LIGUE: 28-3532 3558 E 28 9989 3178

________________________________________________________MARATAÍZES

Aut:5661- CENTRO - MARATAIZES- Apto c/sala, varanda, 02 quartos, 01 banheiro so-cial, copa, cozinha, área de serviço, de-pendencia de empregada, wc egaragem.C/ escritura pode ser financia-do. R$ 95,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178. _______________________________________________

MARATAÍZESAut:3523 - XÓDÓ - MARATAIZES - 01 aptono centro de Marataízes, com 02 qtos,sala, copa, cozinha, WC, garagem c/ 01vaga, apt todo em granito, frente p/ omar.R$ 85,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178.__________________________________________________

MARATAÍZESAut: 5393-CENTRO -MARATAIZES- Prédiode 04 pav. C/ sala, varanda, 05 quartos sen-do 02 suites, copa, cozinha, 07 banhei-ros, área de serviço, área de lazer, gara-gem. Escritura do terreno.R$ 120,000,00.28-3532-1810/28-9989-3178. ________________________________________________

MARATAÍZESAut: 5667- ESPLANADA - MARATAIZES- Casac/ sala de estar e jantar, varanda, 01 bhsocial, 03 quartos sendo um suite c/ clo-sed armario embutido, copa, cozinha.área de serv. Fogão a lenha, piscina, siste-ma de motoriamento , parabolica, gara-gem e quintal. Escritura do terreno.R$130,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178. _________________________________________________

MARATAÍZESAUT-5861- AREIAS NEGRA - MARATAIZES -casa c/ sala, varanda, wc social, 04 qtossendo 01 suite, copa, cozinha,area de ser-

viço, piso em granito importado - forropvc no teto e estacionamento.Recibo decompra e venda.R$.75,000,00 ______________________________________________

MARATAÍZESAut: 5665-BELVEDERE - MARATAIZES- Casac/ sala, varanda, 03 quartos sendo 03 sui-tes, copa, cozinha, 01 banheiro social,área grande c/ fogão e cama, garagem equintal frente pra duas Ruas s/ móveis.Escritura do terreno e casa averbada.R$140,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178. _______________________________________________

MARATAÍZESAut: 5371-ACAPULCO - MARATAIZES- Casac/ varanda, sala, 02 quartos, cozinha, ba-nheiro social e garagem. Escritura doterreno.R$ 38,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178. _____________________________________________

MARATAÍZESAUT 5529-SANTA RITA- MARATAIZES-TER-RENO COM 300M²(COM ESCRITURA).R$40,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178. ________________________________________________

MARATAÍZESAUT 5510 - LAGOA DO SIRI -MARATAIZES -LOTE COM 312.50M² COM VISTA PARA OMAR E LAGOA. R$ 20,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178. ______________________________________________

MARATAÍZESAUT 5383 -ALVORADA - ITAPEMIRIM- TER-RENO MEDINDO 1.560 M².ESCRITURA EREGISTRO.R$ 15,000,00. 28-3532-1810/28-9989-3178.________________________________________

MARATAÍZESVende-se: motivo viagem, vendo pousa-da, a 20 km de Kennedy, com 13 suítes à 70metros da praia. Valor R$ 550.000,00. Tel:(28) 3532-1344._____________________________________Vende-se um apartamento na cidade nova Ma-rataizes (rua da igreja católica), com 2 quartos,suíte, sala, cozinha, terraço com ampla área deserviço, vaga de garagem para dois carros, va-randa com vista para o mar, à 50 metros dapraia. Obs: rua calçada. Tel: 3521-4417._________________________________________________________Compra-se terrenos com escrituras de 200m²ou maior. Tel: 3521-1665 / 9253-2570._________________________________________Vende-se uma casa no bairro Gilson Carone com3 quartos, sala, cozinha, banheiro e terreno escri-turado. Tel: (28) 3511-0657 / (28) 9959-1638._________________________________________Vende-se um prédio com 3 andares - 3 aparta-mentos - com 2 quartos, 1 sala, cozinha, banhei-ro, área de serviços, precisando fazer reforma.Valor de R$ 100.000,00. Aceito carro no negócio.Tel: (28) 3518-5809 / 9962-0933 com Arthur.

_____________________________________Vende-se terreno com casa, precisando de re-forma, com 4 moradias, com frente para duasruas: Basílio Pimenta e Pedro Estelita Herke-nhoff. Valor R$ 40.000,00 aceito carro. Tel: (28)9962-0933 / 3518-5809 com Arthur.____________________________________VILA RICA - vendo apartamento, novo, amplo,com 2 quartos, sala para 2 ambientes, banhei-ro social, cozinha, área de serviço, garagem,vista panorâmica. R$ 92 mil - não financia Cai-xa. Falar com Roberto: 9253-5734._____________________________________2 lotes de 296m², Itapemirim, bairro Maraguá.R$ 20.000,00, próximo a praia. Contato 9952-1578 / 8809-0812._________________________________________

BARRA / MARATAÍZESVendo uma casa simples de laje. 1º pavi-mento 6 cômodos, com quintal, sem ga-ragem, na Barra de Marataízes. Próximoda praia. Aceita troca por outra em Caho-eiro. Tel: (28) 9974-5209 (Chico / Terezinha).____________________________________Vende-se um imóvel rural com 80.900 m², per-to do centro de Vargem Alta. Tel. (28) 3521-0410 / 9981-7876._____________________________________Vende-se um galpão de 1200 m² em Itaóca(Pedra), distrito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, no Centro, rua Ademar Cosse. E mais doislotes laterais com 400 m² com água, energia,esgoto, telefone, calçamento e documento. Tel:(28) 3522-4528 (das 8h30 às 11h00).___________________________________

OPORTUNIDADESVendo sítios e chácaras na região de Cacho-eiro. Sítio com 5 alqueires, formado; chácarade meio alqueire e sítio de 6 alqueires. Tenhooutros imóveis rurais no sul do estado. Con-tato: Gilberto (27) 9986 2827 [email protected]._______________________________________Vendo um apartamento em Marataízes, loca-lizado na Cidade Nova (rua da igreja católi-ca), com 2 quartos, uma suíte com varandade vista para o mar, banheiro social, sala,cozinha, ampla área de serviço no andar decima, 2 vagas de garagem, ótimo preço, R$66.000,00. Telefones 9254-4848 ou 9904-6822 ou 3521-4417.________________________________________Vende-se uma propriedade rural com 4 al-queires, no lugar Estação de Soturno. ValorR$ 90.000,00. Tel: (28) 9959-1638._______________________________________Marataízes 03 casas com garagem, jardim,murada, por R$120.000. Cel: (28) 92738313.Motivo: mudança._______________________________________Vende-se uma casa no bairro Amarelo com 2quartos, sala, cozinha, banheiro, 2 áreas deserviço e quintal. Tratar no telefone 3522-8861._______________________________________Vende-se uma área de 600 metros, com 50metros de fundo e 12 de frente. Nela a umacasa de 7 cômodos, garagem para 2 carros,terraço com 3 cômodos. Fica localizada noDistrito de São Joaquim. Contato 9903-8370.____________________________________________Vende-se uma casa no bairro Coramara com 2quartos, sala, copa, cozinha e uma área. Ótimalocalização, perto do ponto do ônibus. Preço acombinar. Fone: 9901-2333 falar com Marcelo.__________________________________________Vende-se propriedade rural, 8 alqueires, naBr 101, município de Mimoso do Sul. Interes-sados ligar para tel: 3521-2737 / 9959-1638.___________________________________________Vende-se um sítio localizado no córrego daprata, município de Castelo, com 18 mil pésde café produzindo, 2 casas, terreiro de ci-mento para café e nascente, contatos (028)3522-0039 / 3522-4670 / 9881-0976.__________________________________________Terreno de 20 x 40 (800 m²) próximo a Lagoade Siri, em Marataizes, a 50 metros da praia,asfalto na porta. Somente interessados 9923-6754 e falar com Cássio.___________________________________________Vende-se um terreno no Agostinho Si-monato, 340m² com IPTU em dia. Falarcom Rosana 3518-9087 ou 9955-5083._______________________________________________Vende-se um ponto comercial na Linha Ver-melha, no Ibitiquara (entre o Tiro de Guerra eo Detran). Interessados ligar das 12h00 às22h00 para o fone (28) 9919-5221.__________________________________________Vendo um sobrado, 2 residências, 2 gara-gens e um terraço. Rua Coronel Lobato, s/nº,Em frente à lavanderia em Muqui. Tel: (28)3554-1332.__________________________________________Vendo terreno na rua Aroldo Pastro - Basi-léia. Tratar Fone: (28) 35222-7530.

__________________________________________Vendo lote no KM 90 c/ 850m², 22 metrosde frente ótima topografia, vista maravi-lhosa, troco por carro, moto, sítio oucasa na praia. R$ 60.000,00. Contato 9938-7588/ 3521-2410._________________________________________Vendo apto no IBC c/ 03 qts, suíte, sala 02ambientes, coz., área de serviço, gara-gem, varanda, terraço c/ box de serviço,piso todo em granito. Prédio novo. R$130.000,00. Contato 9938-7588/3521-2410.______________________________________Vendo um apartamento na avenida Jones dosSantos Neves, nº 66, próximo ao Perim Su-permercados. Com 3 quartos, sala grande,copa, cozinha, área de serviços com banhei-ro. (sem taxa de condomínio). Ótimo preço!Contatos no tel: (28) 3521-4417 ou 9254-4848.

EMPRESA DO RAMO DE CONSÓRCIO, PRE-CISA DE VENDEDOR COM CARRO PRÓPRIOPARA ADMISSÃO IMEDIATA. SALÁRIO MAISCOMISSÕES. CONTATO PELO TELEFONE28 9976 0700 OU PELO [email protected]._______________________________________________

ART & DESIGNE(Decorações de quarto infantil, sala, quarto ecozinha), agendar visita. Ligar para Cristiano(28) 9885-7372 ou Maria (28) 9985-0989.___________________________________________

APRENDA A GOSTARDE MATEMÁTICA

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA. Ensi-no Fundamental/ Ensino Médio / Preparação p/Concursos. PREÇOS EXCELENTES. Profª Gi-sely Miranda (28) 9935-3880._______________________________________Vende-se uma máquina Canon EOS Rebel 2000(analógica) portando lente 28-90mm e alça, valorR$ 500,00. Tel. (28) 9966-8331.__________________________________________Vendo geladeira, fogão, armário, sofá, mesa com4 cadeiras, rack e mesa de centro. Contato: (28)9271-2414._______________________________________

AULAS DE REDAÇÃOPara aprimoramento pessoal, vestibulares econcursos. Aulas personalizadas, com melho-ra expressiva na interpretação e desenvolvi-mento de textos. (28) 3511-7080 / 9905 1903._______________________________________Vende-se Contener 20 litros de Nitrogênio Li-quído HCN-20, vem com 6 copos no valor de R$1.500,00 (que pode ser utilizado pra laboratóriode fertilização de animais). Falar com Gina(28) 9985-9592 ou 3522-9544._____________________________________

VILLAGE MARATAIZESLOTES EM CONDOMINIO FECHADO - ÓTIMA OPORTUNI-

DADE DE TER SUA CASA NA PRAIA COM SEGURANÇA OANO INTEIRO. VILLAGE MARATAIZES A 250 METROS DA PRAIA,TOTAL INFRA-ESTRUTURA - PORTARIA 24 HORAS, PISCINA,CAMPO SOCIETY,SQUASH,SAUNA,SALÃO DE FESTAS.

VENDAS D&C IMÓVEISWWW.DEC-IMOVEL.COM.BR

28-3511-388528-9976-0700

Vende-se Balança Balmak Antropometrica ca-pacidade 150 kg no valor de R$ 300,00. Falarcom Gina (28) 9985-9592 ou 3522-9544._______________________________________Vendo balcão vidro temperado, 4 mts, tipofarmácia, R$ 1.000,00 e vidros de pratelei-ra, 20 cm por 80 cm, com cantoneiras, R$20,00. Tel.: 9956-9005, falar com Cristina ouEmerson._________________________________________Vende-se ou troca-se uma máquina de SorveteExpresso Soft Italianinha, semi-nova, único dono,com nota fiscal, no valor de R$ 15.000,00. Con-tato 9926-5677 ou 3521-1804, falar com Luciano.____________________________________Vendo um par de alianças, ouro 18 quilates,novas, com garantia. Tratar (28) 3522-4692.______________________________________

TIAGO ALVESSonorização & Eventos

Tudo para sua festa, casamento, palestrase eventos em geral. Contato:tiagoalves_eventos@ hotmail.com. Tel.9946-8894 ou 3511-8077.

Vendo Golf Generation, 2004, completo, R$ 26mil. Tel. 9919-9883, falar com Wagner._______________________________________Vendo Classic 2008/09, flex, trava e alarme.Tel. (28) 9946-4681._______________________________________________Vende-se carro Fiesta 2007/ 2008, com-pleto, 1.6. Preço R$ 26.000,00. Contato.(28) 9255-0971._____________________________________________Vende-se uma CG 150, prata, ano 2007, compartida elétrica e 11.000 Km rodados. Novi-nha. Tel. 9938-3626, falar com Fabrícia.______________________________________________Vende-se 1 Emis Bugree, ano 82, amarelo,em bom estado de conservação, valor acombinar. Contato (28) 3532-3915 / (28)9881-5939, José Luiz.______________________________________________Vendo moto CB 450 carenada até o motor,vermelha pintura recente, mecânica zero,pneus novos e parte elétrica toda revisa-da. Alexandre (28) 9885-7307.___________________________________________Vende-se uma CB 300 2010 dourada, comABS. Tel: (28) 9982-0811.__________________________________________Vende-se Volkswagem Saveiro, ano 97/98,motor 1.6 AP, cor vermelha. Carro inteiro, comalarme e travas elétricas, bancos de couro,faróis de neblina, reboque, capota marítima,rodas de liga leve e aro 15. R$ 14.500,00.Tratar com Jackson (28) 9976-8914.____________________________________________Vende-se um Vectra GLS, branco, ano 97,motor 0 KM, completo, 2.0, 8 V. Tel. 8111-9586 / 9979-5792, valor a combinar._____________________________________________Vende-se um Chevete ano 1976, todo ori-ginal, mecânica e lanternagem 100%,pneus semi-novos. Tel: (28) 9885-8413._________________________________________Vende-se um Peugeot 206, ano 05/06,prata Feline, 1.6, 16v, flex, com ar digi-tal. Tel. 9961-8691.____________________________________Vende-se um Gol, 98, completo (exceto vi-dro elétrico), branco, duas portas, 1.8, motorAP, roda 15. Tel. 9923-9390 ou 3539-3095.____________________________________Vende-se uma Twister, preta, com 15 milkm rodados, documentação em dia, 2007.Valor R$ 7.500,00. Falar com Nei no telefo-ne 9986-6510.______________________________________Vende-se uma CB 500, ano 01/01, docu-mentação ok, revisada, pneus novos, R$12.300,00. Tel. (28) 9886-2552.___________________________________Vende-se um carro Corsa Sedan,branco, com 4 portas, trava e alarme,1.0, em ótimo estado, 2001, em conser-vação. Tel. 9882-9791.___________________________________________Vende-se uma MB 1313, ano 75, Conta-to: (28) 9985-6039 / 3522-0039.

Vende-se um Gol 96 (bolinha),vinho, duas portas, motor AP,1.8, em bom estado de conser-vação. Documentação em dia.Completo (exceto ar). Valor R$10.700,00. Contatos: 9924-7328 / 9965-5415 / 3521-8874,falar com Wagner.

DOMÉSTICAPara todo o serviço,

com experiência compro-vada em carteira e refe-rencias pessoais de em-pregos anteriores, paratrabalhar de segunda asábado. Paga-se bem.Centro. Tel. 9916-6886.

ATENÇÃOPara vendedores que tenham

interesse em arroz, feijão, sa-bão em pó e outros produtos paralimpeza. Entrar em contato pe-los telefones (28) 3522-0148 ou9255-9350 entre 10h00 e 18h00.Paga-se comissão dividida. Óti-ma oportunidade.

Vendo filhotes de Yorkshire,fêmea ou macho. Favor trataratravés dos telefones 99552000/ 3511 1608 ou 3517 6000.

Page 12: EDIÇÃO 2098

12 CLASSIFICADOS ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

VENDA

ÁREA

CÓDIGO.......: 613 - ÁreaENDEREÇO..: Ponto de Viação - Aeroporto -

Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [17.000,00 m2],CÓDIGO.......: 614 - ÁreaENDEREÇO..: Pedra Azul - Pedra Azul - Domin-

gos MartinsDETALHES...: [696.626,00 m2],CÓDIGO.......: 619 - ÁreaENDEREÇO..: Posto Dantas - Poço Dantas - Ca-

choeiro de ItapemirimDETALHES...: [19.000,00 m2], R$ 22,00 o Me-

troCÓDIGO.......: 624 - ÁreaENDEREÇO..: BR 101 - - Mimoso do SulDETALHES...: 10 Alqueres. Galpão com Ponte

e Doca, 2 curral, CasaCÓDIGO.......: 739 - ÁreaENDEREÇO..: Pedra Azul - Pedra Azul - Domin-

gos MartinsDETALHES...: [12.000,00 m2],CÓDIGO.......: 839 - ÁreaENDEREÇO..: - Monte Cristo - Cachoeiro de

ItapemirimDETALHES...: [10.362,00 m2],CÓDIGO.......: 840 - ÁreaENDEREÇO..: - Monte Cristo - Cachoeiro de

ItapemirimDETALHES...: [13.005,00 m2],CÓDIGO.......: 846 - ÁreaENDEREÇO..: Morgado - Muqui - MuquiDETALHES...: [24.972,00 m2], 5 Alquere e 6 li-

tros.Da 9 km da área ate Muqui.CÓDIGO.......: 860 - ÁreaENDEREÇO..: - Coramara - Cachoeiro de Ita-

pemirimDETALHES...: [40.000,00 m2], . R$ 25,00 o m²

(picado).CÓDIGO.......: 862 - ÁreaENDEREÇO..: - Marbrasa - Cachoeiro de Ita-

pemirimDETALHES...: [1.905,00 m2],CÓDIGO.......: 871 - ÁreaENDEREÇO..: . - - FruteirasDETALHES...: [74.746,00 m2],CÓDIGO.......: 872 - ÁreaENDEREÇO..: . - - FruteirasDETALHES...: [3.169,00 m2],

DUPLEX

CÓDIGO.......: 615 - DuplexENDEREÇO..: Rua Hostilio Borges, 14 - BNH -

Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 4 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (3 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 622 - DuplexENDEREÇO..: Rua Luis Satíro de Almeida, 14 -

Jardim América - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (1 vaga - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço, Terraço

CÓDIGO.......: 735 - DuplexENDEREÇO..: Rua Ouro Preto, 66 - Itaipava -

ItapemirimDETALHES...: 4 Quartos, 2 Banheiros, 2 cozi-

nhas, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (2 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 856 - DuplexENDEREÇO..: Augusta Venturini Cola nº 47 -

Caiçara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 4 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem(1 vaga - Coberta), Varanda, Área de Serviço,[142,00 m2],

GALPÃO

CÓDIGO.......: 616 - GalpãoENDEREÇO..: São Joaquim - São Joaquim -

Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [3.247,00 m2], Galpão contendo

1080 m2, 2 pontes, 2 polideiras de 3 cabeças eescritorio.

CÓDIGO.......: 875 - GalpãoENDEREÇO..: . - Morro Grande - Cachoeiro de

ItapemirimDETALHES...: Ponte para 7 toneladasBase para PolitrizDoca para embarque de CaminhãoTransformador IndividualPoço de DecantaçãoPoço de captação individual.Área do Terreno 7.000 m²

CÓDIGO.......: 869 - CasaENDEREÇO..: Rua Alvaro Ramos nº 54 Beco -

Recanto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Estar, Área de Serviço,CÓDIGO.......: 870 - CasaENDEREÇO..: Rua Maria Athaide, nº 12 - Cora-

mara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 2 Banheiros, 2 cozi-

nhas, 2 Salas de Estar, Garagem (1 vaga ), Áreade Serviço, [605,00 m2],

CÓDIGO.......: 873 - CasaENDEREÇO..: Rua Costa Pinheiro - Alto Ama-

relo - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem(1 vaga - Coberta), Área de Serviço

APARTAMENTO

CÓDIGO.......: 618 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Cristiano Dias Lopes - Gil-

berto Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (1 vaga - Coberta), Varanda, Área deServiço, [115,00 m2],

CÓDIGO.......: 620 - ApartamentoENDEREÇO..: Ed. Vancover aptº 502 - Gilberto

Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Suíte, 1 Sala de Estar, Garagem (2 vagas- Coberta), Varanda, Área de Serviço, Dep. deEmpregada

CÓDIGO.......: 625 - ApartamentoENDEREÇO..: Av. Monte Castelo, - Indepen-

dência - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 5 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 21 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, ÁreaExterna, Varanda, Área de Serviço, Dep. de Em-pregada[400,00 m2], Dois terraço com quarto ecom churrasqueira.

CÓDIGO.......: 632 - ApartamentoENDEREÇO..: Ed. Merediano, Apt 403 - IBC -

Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 11 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Área deServiço,

CÓDIGO.......: 634 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua João Lesqueves, 42 - Nova

Brasília - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Varanda,Área de Serviço, Terraço e churrasqueira

Pode ser financiada pela caixa economicaCÓDIGO.......: 689 - ApartamentoENDEREÇO..: Beira Rio - Centro - Cachoeiro

de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, 1 cozinha, 1 Sala

de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem (2 vagas -Coberta), Varanda, Área de Serviço, [300,00 m2],Edifício Noblasse.

O Apartamento tem 5 suítesCÓDIGO.......: 705 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Edson Carone - Coronel

Borges - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Área deServiço, Apartamento 404

CÓDIGO.......: 837 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Edson Carone - Coronel

Borges - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Área deServiço, Apartamento 403

CÓDIGO.......: 857 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Mario A. de Moraes - Gilber-

to Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (2 vagas - Coberta), Varanda, Área deServiço, Dep. de Empregada[125,00 m2], Edf.RUBI, APTº 201

CÓDIGO.......: 858 - ApartamentoENDEREÇO..: Ed. Granville - Centro - Cacho-

eiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (2 vagas - Coberta), Varanda, Área deServiço, Dep. de Empregada[300,00 m2], . Áreade Lazer contendo: Pscina, churrasqueira, mini-quadra e salão de festa.

CÓDIGO.......: 868 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Horacio Leandro nº42 -

Basiléia - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: Garagem (2 vagas - Coberta), 1º

pavimento: Garagem e Ponto Comercial.2º pavimento: 2 quartos, suite, sala, copa, cozi-

nha, banheiro, área de serviço, varanda.3º pavimento: 1 quarto, suite, sala, copa, cozi-

nha, banheiro, área de serviço, varanda.CÓDIGO.......: 876 - ApartamentoENDEREÇO..: Residencial Victória Fantinato -

Km 90 - Cachoeiro de Itapemirim

DETALHES...: 2 e 3 quartos com:suíte, sala, copa, cozinha, área de serviço, va-

randa e 1 vaga de garagem.2 quartos: 64,50m² R$ 110.000,003 quartos: 70,75m² R$ 121.000,00CÓDIGO.......: 878 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Francisco Cabral Fonseca

17 - Coramara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (1 vaga - Coberta), Varanda, Área deServiço,

CÓDIGO.......: 879 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Francisco Cabral Fonseca

nº17 - Coramara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Estar, Área de Serviço,CÓDIGO.......: 880 - ApartamentoENDEREÇO..: Rua Francisco Cabral Fonseca

nº17 - Coramara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (- Coberta), Área Externa, Varanda,Área de Serviço,

TERRENO

CÓDIGO.......: 623 - TerrenoENDEREÇO..: Rua João Penha - Gilberto Ma-

chado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [330,00 m2],CÓDIGO.......: 653 - TerrenoENDEREÇO..: - Corrego dos Monos - Atílio Vi-

vacquaDETALHES...: [1.200,00 m2],CÓDIGO.......: 654 - TerrenoENDEREÇO..: Rua José de Augustinho - Basi-

léia - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [240,00 m2], tem escrituraCÓDIGO.......: 668 - TerrenoENDEREÇO..: Rua: Angelo Bressan n:05 - Ba-

iminas - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [222,00 m2],CÓDIGO.......: 701 - TerrenoENDEREÇO..: Rua Lucinia Braga Machado -

Abelardo Ferreira Machado - Cachoeiro de Ita-pemirim

DETALHES...: [423,00 m2],CÓDIGO.......: 716 - TerrenoENDEREÇO..: Rua Projetada - Agostinho Si-

monato - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [270,00 m2],CÓDIGO.......: 726 - TerrenoENDEREÇO..: Rua Rita Mane Domingos, S/N -

Zumbi - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [750,00 m2],CÓDIGO.......: 744 - TerrenoENDEREÇO..: rua - Vila Rica - Cachoeiro de

ItapemirimDETALHES...: 2 lotes de 300 m², totalizando 600 m²CÓDIGO.......: 850 - TerrenoENDEREÇO..: Elias Mauricio dos Santos - Vila

Rica - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [140,00 m2], Escritura

SÍTIO

CÓDIGO.......: 627 - SítioENDEREÇO..: Àrea Rural - Canudal - Vargem

AltaDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Área Ex-terna, Varanda, Área de Serviço, Possui 4 Poçosde peixes e contem agua em abundância.

CÓDIGO.......: 631 - SítioENDEREÇO..: Poço Dantas - Poço Dantas -

Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [46.331,00 m2],CÓDIGO.......: 672 - SítioENDEREÇO..: Sítio Vendinha - Zona Rural -

MarapéDETALHES...: [5.000,00 m2], PÉ DE COCO... PIS-

CINA, EM CONSTRUÇAO, CASA, TRES TIPO DEAGUA, VIA PELO CANO, POÇO ARTESIANO ECORREGO

-NEGOCIA COM CASA EM CACHOEIRO OUCARRO

CÓDIGO.......: 695 - SítioENDEREÇO..: Sitio Vendinha - Zona Rural -

Atilio VivacquaDETALHES...: 4 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem(1 vaga - Coberta), Área Externa, Varanda, Áreade Serviço, [24.500,00 m2], Café 4.500, poço depeixe e pomar

CÓDIGO.......: 852 - SítioENDEREÇO..: São Gabriel - - MuquiDETALHES...: 2 Alqueire

LOTE

CÓDIGO.......: 628 - LoteENDEREÇO..: Astor Dilen, 06 - Vila Rica - Ca-

choeiro de Itapemirim

DETALHES...: [266,00 m2],

PROPRIEDADE RURAL

CÓDIGO.......: 629 - Propriedade RuralENDEREÇO..: BR 101 Sul, Km 425 - - Atilio VivacquaDETALHES...: Imóvel Rural com Aproximada-

mente 550.000 m2. Em Frente ao posto de Gaso-lina do Oriente. O imóvel possui aproximadame-te 50% de área em baixada, dividido em pique-tes para exploração de gado de leite, muita água, uma casa de vaqueiro e outra pequena

CÓDIGO.......: 642 - Propriedade RuralENDEREÇO..: Perto de Fortaleza - - MuquiDETALHES...: 19 Alqueres, Tem um curral e uma

casa simples. Aceita proposta de apartamento naCÓDIGO.......: 662 - Propriedade RuralENDEREÇO..: Area rural - Jacu - BuraramaDETALHES...: Bem localizada,luz,água,café pro-

duzindo, começa no asfalto estrada Jacu/Burara-ma terminando depois da igreja,ônibus de Linharegular e escolar contornam toda ela,campo defutebol,local muito fresco devido um pedra com umareserva florestal, boas madeiras,bons confrontan-tes, muito verde, é um local lindo para uma casa euma criação de boi ou investir em café ou outro tipode plantação,poço com nascente há mais de 100anos tendo outras nascentes na continuação é sóabrir mais, poço artesiano ao lado, pasto,coqueiros,reserva florestal em dia, ITR, INCRA do-cumentação ok. Inventário ok há muito tempo.

Tamanho: 7.7 ALQCÓDIGO.......: 677 - Propriedade RuralENDEREÇO..: . - soturno - Vargem AltaDETALHES...: [228.622,00 m2],

PONTO COMERCIAL

CÓDIGO.......: 651 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Jones dos Santos Neves - Km 90

- Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [13,00 m2],CÓDIGO.......: 658 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Jones dos Santos Neves - Km 90

- Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [25,00 m2],CÓDIGO.......: 679 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Shopping Sul - Gilberto Macha-

do - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: (Quiosque) enfrente ao Sioleto-

Pezzo pizzaCÓDIGO.......: 789 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Rua: Pedro Cuevas Junior s/nº -

Centro - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [144,00 m2],

ÁREA COMERCIAL

CÓDIGO.......: 681 - Área ComercialENDEREÇO..: Rua José Cupertino Batista -

Basiléia - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [1.020,00 m2], ( Linha Vermelha)

LOJA

CÓDIGO.......: 702 - LojaENDEREÇO..: SHOPPING SUL (LOJA 318) -

Gilberto Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [22,00 m2], ACEITA PERMUTA

POR TERRENO E APARTAMENTOCÓDIGO.......: 704 - LojaENDEREÇO..: SHPPING SUL, NA PRAÇA DE ALI-

MENTAÇÃO - Gilberto Machado - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: [30,00 m2], ACEITA PERMUTAPOR TERRENO E APARTAMENTO,

CÓDIGO.......: 758 - LojaENDEREÇO..: Shopping Sul - Gilberto Macha-

do - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [30,00 m2], Praça de alimenta-

ção, Loja 305Aceita troca, permutaCÓDIGO.......: 874 - LojaENDEREÇO..: Shopping Sul - Gilberto Macha-

do - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [22,00 m2],

Lotes à partir de R$ 10.000,00CÓDIGO.......: 838 - Lotes a partir de R$

10.000,00ENDEREÇO..: . - Alto Monte Cristo - Cachoeiro

de ItapemirimDETALHES...: Lotes apartir de R$ 10.000,00

ÁREA INDUSTRIAL

CÓDIGO.......: 847 - Área IndustrialENDEREÇO..: - - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [13.000,00 m2],

PRÉDIO

CÓDIGO.......: 864 - PrédioENDEREÇO..: Dom Fernando - Independên-

cia - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [300,00 m2], 1º Pavimento - 2

salas, 2 quartos, banheiro, copa, cozinha.2º Pavimento - sala, 4 quartos, banheiro, copa,

cozinha.

Área do Galpão Aprox. 1.000,00 m²Com documentação.

CASA

CÓDIGO.......: 617 - CasaENDEREÇO..: Rua Vitorio Batista, 06 - Baimi-

nas - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (3 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 626 - CasaENDEREÇO..: Walace de Melo, 06 - Jardim Ita-

pemirim - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (3 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 630 - CasaENDEREÇO..: Rua Feliciano magnato, 11 - São

Geraldo - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozinha,

1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem (2vagas ), Área Externa, Varanda, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 633 - CasaENDEREÇO..: Gilberto Machado - Gilberto

Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozinha, 11

Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem (2 vagas -Coberta), Área Externa, Varanda, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 697 - CasaENDEREÇO..: R: Albino Belo da Silva, nº 09 -

Amaral - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, 1 cozinha, 1 Sala

de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem (1 vaga -Coberta), Área Externa, Varanda, Área de Servi-ço, .10 quartos, sendo 6 suítes.

CÓDIGO.......: 703 - CasaENDEREÇO..: R: Albino Belo da Silva, nº 09 -

Amaral - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 4 Quartos, 2 Banheiros, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem(1 vaga - Coberta), Varanda, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 707 - CasaENDEREÇO..: Rua Adelino Turini - Coronel

Borges - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (- Coberta), Área Externa, Varanda,Área de Serviço, [272,00 m2], Terraço com Quiti-nete sendo 1 Quarto, banheiro, cozinha.

CÓDIGO.......: 714 - CasaENDEREÇO..: R: Berbado de Almeida N° 36 -

Maria Ortiz - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 12 Suítes, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (3 vagas ), Área Externa, Varanda, Áreade Serviço, Dep. de Empregada

CÓDIGO.......: 717 - CasaENDEREÇO..: R: Astor Dilen dos Santos n° 09

- Vila Rica - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 5 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 13 Suítes, 1 Sala de Jantar, 3 Salas de Estar,Garagem (3 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço, .540M² de áreaconstruida.Área do terreno 1500M²

CÓDIGO.......: 848 - CasaENDEREÇO..: - N.S. da Penha - Cachoeiro de

ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, 1 cozinha, 2 Suítes, 1

Sala de Estar, Garagem (1 vaga ), Área de Serviço,CÓDIGO.......: 854 - CasaENDEREÇO..: Clodoaldo Pacheco nº 26 - San-

ta Cecília - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem(2 vagas - Coberta), Área Externa, Varanda,

CÓDIGO.......: 855 - CasaENDEREÇO..: Teotonio Machado nº 59 - Ibiti-

quara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (2 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço, [575,00 m2],

CÓDIGO.......: 861 - CasaENDEREÇO..: Alfredo Batista Azevedo - Abelar-

do Ferreira Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozinha, 11

Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar, Garagem (-Coberta), Área Externa, Varanda, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 866 - CasaENDEREÇO..: Dulce Santos nº22 - Basílio Pi-

menta - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Estar,Garagem (3 vagas - Coberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço, [229,00 m2],

CÓDIGO.......: 867 - CasaENDEREÇO..: Rua Lauro Lemos nº110 - Alto

Vilage - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 cozi-

nha, 1 Sala de Estar, Garagem (2 vagas - Cober-ta), Varanda, Área de Serviço,

Page 13: EDIÇÃO 2098

13CLASSIFICADOSES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

LOCAÇÃO

APARTAMENTO

CÓDIGO.......: 02ENDEREÇO..: R. Erci Rodriguês Dinis

nº 10 - Jardim América - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Es-tar, Área Externa, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 04 - ApartamentoENDEREÇO..: Rod. Ricardo Barbieri nº

22 - Aeroporto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Salade Estar, Garagem (1 vaga - Coberta),Varanda, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 06 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Wanderley Machado

de Oliveira - Vila Rica - Cachoeiro de Ita-pemirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Salade Estar, Garagem (2 vagas - Coberta),Área Externa, Varanda, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 14 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Bernardo Horta nº 14

- Guandú - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Salade Estar, Garagem (1 vaga - Coberta),Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 17 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Manoel Pereira da Sil-

va nº 27 - Marbrasa - Cachoeiro de Itape-mirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Estar, Garagem (1 vaga- Descoberta), Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 30 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Alvaro Ramos nº 32 -

Recanto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Sala de Estar, Área de Servi-ço,

CÓDIGO.......: 33 - ApartamentoENDEREÇO..: R: Teotonio Souto Ma-

chado, n° 61, apt° 102 - Ibitiquara - Ca-choeiro de Itapemirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Es-tar, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 34 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Bernardo Horta - Guan-

dú - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Es-tar, Área de Serviço

CÓDIGO.......: 43 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Felipe Moises - Inde-

pendência - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 2 Banheiros,

1 cozinha, 11 Sala de Jantar, 1 Sala deEstar, Garagem (1 vaga - Coberta), Va-randa, Área de Serviço, Ja incluso con-dominio e IPTU

CÓDIGO.......: 49 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Deodoro da Fonseca

nº 52 - Independência - Cachoeiro de Ita-pemirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Estar, Área Externa,Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 56 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Itajubà - Amarelo - Ca-

choeiro de ItapemirimDETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Salade Estar, Área de Serviço, CondominioR$ 60,00

CÓDIGO.......: 61 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Virgilio José Alves nº

34 - Ibitiquara - Cachoeiro de Itapemirim

DETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Salade Estar, Garagem (1 vaga - Coberta),Área Externa, Varanda, Área de Serviço,Dep. de Empregada

CÓDIGO.......: 72 - ApartamentoENDEREÇO..: R: Dr José Medeiros

Correa,06 - Ibitiquara - Cachoeiro de Ita-pemirim

DETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1 Salade Estar, Garagem (1 vaga - Coberta),Varanda, Área de Serviço, terraço, banhei-ra de hidro c/ aquecedor.

CÓDIGO.......: 75 - ApartamentoENDEREÇO..: R. Bricio Mesquita nº 60

- Maria Ortiz - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Sala de Estar, Área de Servi-ço,

CÓDIGO.......: 78 - ApartamentoENDEREÇO..: Av. José Rosa Macha-

do nº 276 - Alto Novo Parque - Cachoeirode Itapemirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Estar, Área de Servi-ço,

CASA

CÓDIGO.......: 05 - CasaENDEREÇO..: Av francisco Lacerda de

Aguiar - Gilberto Machado - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 4 Quartos, 3 Banheiros,2 cozinhas, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 1Sala de Estar, Garagem (- Coberta), ÁreaExterna, Varanda, Área de Serviço, Dep.de Empregada

CÓDIGO.......: 18 - CasaENDEREÇO..: R.Francisco Rubim nº 50

- Campo Leopoldina - Cachoeiro de Itape-mirim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Estar, Área Externa,Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 37 - CasaENDEREÇO..: R. Urbano Cagnin nº 18

- Independência - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Sala de Jantar, 1 Sala de Es-tar, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 58 - CasaENDEREÇO..: R. Antonia Fernandes -

Baiminas - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 2 Quartos, 2 Banheiros,

1 cozinha, 1 Sala de Estar, Garagem (2vagas - Descoberta), Área Externa, Va-randa, Área de Serviço,

LOJA COMERCIAL

CÓDIGO.......: 01 - Loja ComercialENDEREÇO..: Av. Lacerda de Aguiar s/

nº Shopping Sul loja 105 - Gilberto Macha-do - Cachoeiro de Itapemirim

DETALHES...: [50,00 m2],CÓDIGO.......: 08 - Loja ComercialENDEREÇO..: Rua: 25 de Março nº 33

lojas 214 à 215 - Centro - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 70m2CÓDIGO.......: 09 - Loja ComercialENDEREÇO..: av. Francisco Lacerda

de Aguiar s/n loja 130, Shopping Sul -Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: [93,00 m2],CÓDIGO.......: 10 - Loja ComercialENDEREÇO..: Pça Jeronimo Montei-

ro,63/19e 20 - Centro - Cachoeiro de Ita-pemirim

DETALHES...: Loja com aproximada-

mente 19m2 com banheiro.CÓDIGO.......: 11 - Loja ComercialENDEREÇO..: av. Francisco Lacerda

de Aguiar s/n loja 305, Shopping Sul -Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: [30,00 m2], Praça de Ali-mentação

CÓDIGO.......: 12 - Sala comercialENDEREÇO..: Av. Francisco Lacerda

de Aguiar s/nº 2º piso loja 231 - GilbertoMachado - Cachoeiro de Itapemirim

DETALHES...: [80,00 m2], Shopping SulCÓDIGO.......: 13 - Loja ComercialENDEREÇO..: av. Francisco Lacerda

de Aguiar s/n loja 318, Shopping Sul -Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: [22,00 m2],CÓDIGO.......: 29 - Loja ComercialENDEREÇO..: Pça Jerônimo Monteiro,

63/18 - Centro - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: Loja com aproximada-

mente 19 m2 com banheiroCÓDIGO.......: 42 - Loja ComercialENDEREÇO..: Rua: Dr. Raulindo de Oli-

viera s/nº - Centro - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: Loja Comercial com apro-ximadamente 20m2 sem banheiro

CÓDIGO.......: 69 - Loja ComercialENDEREÇO..: Rua: Vinte Cinco de Mar-

ço nº 33 loja 123 - Centro - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 1º Piso Shopping Cacho-eiro

CÓDIGO.......: 73 - Loja ComercialENDEREÇO..: Av. jones dos Santos Ne-

ves - Km 90 - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, aproxima-

damente 300mt² com 140mt² de mesanino

PONTO COMERCIAL

CÓDIGO.......: 03 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Trevo IBC - Km 90 - Ca-

choeiro de ItapemirimDETALHES...:CÓDIGO.......: 20 - Ponto ComercialENDEREÇO..: R: Padre Melo, nº 12 -

Independência - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 5 Quartos, 2 Banheiros,

1 cozinha, 11 Suíte, 1 Sala de Jantar, 2Salas de Estar, Garagem (2 vagas - Co-berta), Área Externa, Área de Serviço,

CÓDIGO.......: 22 - Ponto ComercialENDEREÇO..: R. Reinaldo Machado -

Recanto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, 67,00 m²CÓDIGO.......: 25 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Rua: Sebastião Castilho

nº 33 - Arariguaba - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: [868,00 m2], prédio de 4andares ao, lado da Pça da Paz, atraz dodepósito da cintra, exelente para área in-dustrial e comercial

CÓDIGO.......: 32 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Rod. Ricardo Barbieri nº

22 - Aeroporto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro,CÓDIGO.......: 35 - Ponto ComercialENDEREÇO..: R. Brahim Seder - Cen-

tro - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro,CÓDIGO.......: 40 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Rua: Brahim Seder nº 28

- Centro - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [40,00 m2], Ponto comer-

cial na rua atrás do Banestes contendoaproximadamente 40 metros e 1 banhei-ro.

CÓDIGO.......: 41 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Av. Jones dos Santos

Neves nº 55 - Santo Antônio - Cachoeirode Itapemirim

DETALHES...: 01 Banheiro,CÓDIGO.......: 48 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Av Jones dos Santos

Neves - Km 90 - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...:CÓDIGO.......: 65 - Ponto ComercialENDEREÇO..: R. Etelvina Vivacqua -

Nova Brasília - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 02 Banheiros,CÓDIGO.......: 71 - Ponto ComercialENDEREÇO..: R. Antônia Fernandes nº

11 - Baiminas - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, Com Escri-

tórioCÓDIGO.......: 79 - Ponto ComercialENDEREÇO..: Av José Rosa Machado

- Alto Novo Parque - Cachoeiro de Itape-mirim

DETALHES...:

GALPÃO

CÓDIGO.......: 07 - GalpãoENDEREÇO..: R: Samuel Levy, nº 326

- Aquidabam - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...:CÓDIGO.......: 21 - GalpãoENDEREÇO..: AV. Jones dos Santos

neves nº 180 - Km 90 - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: [789,00 m2], 639 mts deloja com mezanino de 150 mts. A lojacontém 6 salas, 5 banheiros, cozinha ecom 1 vaga de garagem, ponto comercialda antiga Itadisa

CÓDIGO.......: 24 - GalpãoENDEREÇO..: Gilberto Machado - Gil-

berto Machado - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, Medindo

aproximadamente 420,00 M2CÓDIGO.......: 44 - GalpãoENDEREÇO..: São Joaquim , area in-

dustrial - São Joaquim - São JoaquimDETALHES...: [6.000,00 m2], tem agua,

luz, escritorioCÓDIGO.......: 51 - GalpãoENDEREÇO..: Rod. Cahº x Alegre Km

18 - Zona Rural - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: [7.000,00 m2], Galpão

individual com aprox.1000 m², ponte para7 toneladas, doca para embarque de ca-minhão, poço de decantação, poço de cap-tação industrial, transformadores individu-ais

CÓDIGO.......: 53 - GalpãoENDEREÇO..: Rui Pinto Bandeira - Ae-

roporto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: com 2 salas e uma pon-

te, com 360 mCÓDIGO.......: 67 - GalpãoENDEREÇO..: Rodovia Cachº x Muqui

- Aeroporto - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...:CÓDIGO.......: 68 - GalpãoENDEREÇO..: Rod: Cachoeiro x Ale-

gre BR 482, nº 316 - BNH - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 02 Banheiros, 1 cozinha,galpão contendo também 03 salas sendouma suite com aprox 432m2 e area exter-na de aprox. 700m2.

QUIOSQUE

CÓDIGO.......: 15 - quiosqueENDEREÇO..: Av. Lacerda de Aguiar s/

n quiosque 06 - Gilberto Machado - Ca-choeiro de Itapemirim

DETALHES...: praça de alimentação

SALA COMERCIAL

CÓDIGO.......: 12 - Sala comercialENDEREÇO..: Av. Francisco Lacerda

de Aguiar s/nº 2º piso loja 231 - GilbertoMachado - Cachoeiro de Itapemirim

DETALHES...: [80,00 m2], Shopping SulCÓDIGO.......: 16 - Sala comercialENDEREÇO..: Bnh - BNH - Cachoeiro

de ItapemirimDETALHES...: Obs: Total de 04 salas,

cada sala já com água e luz inclusos nes-te valor. Cada uma.

CÓDIGO.......: 26 - Sala comercialENDEREÇO..: Av Jones dos Santos

Neves - Km 90 - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 1 cozinha, 1Área de Ser-

viço, contendo 4 salas e 4 banheirosCÓDIGO.......: 28 - Sala comercialENDEREÇO..: Pça Jerônimo Monteiro

nº 63 sala 106 - Centro - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 1 cozinha, 3 salasCÓDIGO.......: 31 - Sala comercialENDEREÇO..: R: Idalino Soares, 22 -

Amarelo - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, 1 salaCÓDIGO.......: 38 - Sala comercialENDEREÇO..: Pça. Jerônimo Monteiro

nº63 salas 101 - Centro - Cachoeiro deItapemirim

DETALHES...: 01 Banheiro, 1 salaCÓDIGO.......: 46 - Sala comercialENDEREÇO..: Av. Pinheiro Junior sala

304 - Ibitiquara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, Garagem (1

vaga - Coberta), e condominioCÓDIGO.......: 59 - Sala comercialENDEREÇO..: Praça Jerônimo Montei-

ro - Centro - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro,CÓDIGO.......: 60 - Sala comercialENDEREÇO..: Praça Jerônimo Montei-

ro - Centro - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 01 Banheiro, Shopping

Cachoeiro sala 203CÓDIGO.......: 77 - Sala comercialENDEREÇO..: R. Senador Mesquita nº

37 - Santo Antônio - Cachoeiro de Itapemi-rim

DETALHES...: 3 Quartos, 1 Banheiro, 1cozinha, 1 Suíte, 1 Sala de Estar, Gara-gem (1 vaga - Coberta), Área Externa,Área de Serviço, ja incluso a água

QUITINETE

CÓDIGO.......: 39 - QuitineteENDEREÇO..: Av. Beira Rio - Guandú -

Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 1 Quarto, 1 Banheiro, 1

cozinha, 1 Sala de Estar, + R$ 60,00 de txde manutenção das áreas comuns do imó-vel ja incluso água

CÓDIGO.......: 47 - QuitineteENDEREÇO..: R: Alziro Vianna, nº 12 -

Aquidabam - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 1 Quarto, 1 Banheiro, 1

cozinha, Área de Serviço, ja incluso aágua do imóvel

CÓDIGO.......: 50 - QuitineteENDEREÇO..: R. Antonio Adversi nº 10

- Ibitiquara - Cachoeiro de ItapemirimDETALHES...: 1 Quarto, 1 Banheiro,

1 cozinha, 1 Sala de Estar , Área deServ iço

Page 14: EDIÇÃO 2098

CLASSIFICADOS ES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 201114

CASA

02-AUT:5860-Casa c/ sala,varanda, 02 qtos, sendo 01 suíte,copa, cozinha, área de serviço,c/quintal e garagem.OBS: Escri-tura do terreno, parte da casaaverbada.R$120.000.00

03-Aut:5852-Casa c/ sala, va-randa, 02 qtos, wc social, copa,cozinha, área de serviço egaragem.Obs:recibo do lote.R$45.000.00

04- AUT:5654-Casa c/ sala,varanda, 03 qtrs sendo um suite,banheiro social, copa,cozinha,garagem p/ 02 carros eterraço.OBS: escritura e registrodo terreno R$ 140.000.00

05- Aut:5823-Casa c/sala, va-randa,02 qtrs, banheiro social,cozinha, área de serviço e gara-gem p/ 3 carros,obs:Recibo decompra de venda do lote R$60.000.00

06-Aut:5822- Casa c/ sala, va-randa c/ hidromassagemexterna,sauna, 03 qtrs, 02 banhei-ro social, copa, cozinha, área dechurrasqueira e garagem p/ 04qtrs,obs.escritura da casaplanta,não fin.R$ 180.000.00

MARATAÍZES /ITAPEMIRIM LOTES FINANCIADOS - FI-

NANCIAMENTO DIRETO COMA EMPRESA

EM ATÉ 62 VEZES - SEMBUROCRACIA - SEM COM-PROVAÇAO DE RENDA

LIGUE E COMPROVE: (28)3532.3558 / (28) 3532.1810/(28)9989.3178

07- AUT:5963-casa c/sala,quarto,copa,cozinha,area deserviço,wc social,quintal e 1 loteao lado.obs:casa nova,faltandopintura.R$ 25.000.00

08- AUT:5960-03 casas e 01 kit-net,1ª casa c/sala,04 qtos sendouma suíte,WC social, copa,cozinha,área de serviço,garagem evaranda, 2ª casa c/02qtos,sala,varanda,WC social,copa, cozinha,garagem.3ª casa c/02qtos,sala,varanda,,cozinha,área

de serviço,WC social,garagem,umakitnet c/sala,quarto,WC social,quintal egaragem.R$160.000.00

09- Aut:5957-2 casas,uma c/sala,varanda,3 qtos,wcsocial,copa,cozinha,area deserviço,garagem e quintal.e 2ª casac/sala,varanda,2 qtos,wc social,copa,cozinha,area de serviço egaragem.obs:escritura do terreno c/planta e creia.R$90.000.00

10- AUT:5958-2 casas e 1 lote12x21º casa c/sala,varanda,03qtos,sendo umas u i t e , w csocial,copa,cozinha,area de ser-viço e garagem,2ª casa c/sala,varanda,02 qtos,WCsocial,copa,cozinha,area deserviço,garagem equintal.obs:escritura do terrenoc/casa averbada R$ 80.000.00

11-Aut-5905-casa c/sala,varanda,3 qtos,wcsocial,copa,cozinha,área deserviço,garagem e quintal.obs:2 lo-tes 9 pés de laranja,2 cajueiros,figo.Etc.R$ 60.000.00

‘LOTES – CONDOMINIO FE-CHADO –- LAZER – SEGURAN-ÇA – TOTAL INFRA-ESTRUTURA– FINANCIAMENTO DIRETO COMPROPRIETARIO EM ATÉ 62X (28)3511-3885 /(28) 9938-7588

01- Aut: 5872- Casa c/ sala, 02qtrs, cozinha, área de serviço, ba-nheiro social e outra na parte supe-rior c/ 02 qtrs, cozinha e banheiro.R$35.000.00

02-Aut:5873- Casa c/ sala , va-randa, 03 qtrs sendo uma suíte,copa, cozinha, banheiro social, áreade serviço e quinta e uma duplexem construção c/ 42 MT quadrado,02 qtrs, sala, cozinha e área deserviço.R$ 60.000.00

03-Aut: 5874- 02 casas c/ 1º c/sala, varanda, 03 qtrs, banheiro so-cial, copa, cozinha, area de serviçoe garagem, 2º casa c/ sala, varan-da, 02 qtrs, cozinha, área de servi-ço, 01 banheiro e garagem, Obs:escritura do terreno.R$ 120.000.00

04-Aut:5875- Casa c/ sala, varan-da, 03 qtrs, 01 banheiro, copa, cozi-nha, área de serviço egaragem,Obs: escritura do terreno,

R$ 27.000.0005-Aut: 5876- Casa c/ sala, va-

randa, 03 qtrs sendo uma suite, 01banheiro social, copa, cozinha equintal, R$ 65.000.00

MARATAÍZES /ITAPEMIRIM LOTES FINANCIADOS - FI-

NANCIAMENTO DIRETO COM AEMPRESA

EM ATÉ 62 VEZES - SEM BU-ROCRACIA - SEM COMPROVA-ÇAO DE RENDA

LIGUE E COMPROVE: (28)3532.3558 / (28) 3532.1810/(28)9989.3178

AUT: Casa-5871- Duas casas - 1ºc/ sala, varanda, 03 qtrs sendo umsuite, banheiro social, copa, cozi-nha, area de serviço, quintal frentep/ duas ruas, 2º Casa c/ sala, va-randa, 02 qtrs, banheiro social, copa,cozinha e area de serviço.OBS:Escritura do terreno R$ 58.000.00

Aut: 5039-casa c/ sala, varanda,03 qtrs, banheiro social, copa, cozi-nha, área de serviço e quintal, outracasa em cima esta em construção.OBS: escritura do terrenoR$55.000.00

AUT: 5870- Casa c/ sala, varan-da, 02 qtrs, banheiro social, copa,cozinha, area de serv egaragem.R$ 35.000.00

AUT: 5869- Duas Casas 1º c/sala, 02 qtrs, banheiro social, copa,cozinha, area de serviço e quinta.2º sala, 02 qtrs, banheiro social,copa, cozinha e quintal. OBS: casapré fabricada,R$ 55.000.00

Aut: 5862-Casa c/sala, varanda,02 qtos sendo 01 suíte, 01 wc soci-al, copa, cozinha, área de serviço,garagem e quintal.OBS:Escritura doterreno R$ 85.000.00

‘LOTES – CONDOMINIO FE-CHADO –- LAZER – SEGURAN-ÇA – TOTAL INFRA-ESTRUTURA– FINANCIAMENTO DIRETO COMPROPRIETARIO EM ATÉ 62X (28)3511-3885 /(28) 9938-7588.

Aut: 5858- 02 aptos faltando aca-bamento - c/sala, 02 qtos, wc soci-al, copa, cozinha, área de serviço,varanda e garagem.duas quitine-

tes - c/ sala, 01qto e wc.c/garagem.OBS:R$ 40.000,00 cadaapto e R$ 30.000,00 cada quitinete,vende separado. Recibo do lote

AUT: 5838-Casa c/sala,varanda,2qtos,copa,cozinha,áreade serviço e garagem.R$ 35.000.00R$ 35.000.00

09-AUT: 5836- CASA C/ 2q t o s , s a l a , v a r a n d a , 2 w csocial,copa,cozinha,área deserviço,quintal e garagem,R$ 50.000

-Aut: 5835- 2 CASAS- 1º c/s a l a , v a r a n d a , 2 q t o s , w csocial,copa,cozinha,área deserviço,garagem,churrasqueira,garageme quintal c/3lotes; 2º c/2qtos,wcsocial,sala,copa,cozinha,área deserviço e garagem,R$ 125.000.00

-AUT: 5834- 2 casas- 1º c/s a l a , v a r a n d a , 2 q t o s , w csocial,copa,cozinha,área deserviço,churrasqueira e garagem.2ºc/sala,2qtos,cozinha,área de servi-ço e wc social,R$ 60.000.00

MARATAÍZES /ITAPEMIRIM LOTES FINANCIADOS - FI-

NANCIAMENTO DIRETO COM AEMPRESA

EM ATÉ 62 VEZES - SEM BURO-CRACIA - SEM COMPROVAÇAODE RENDA

LIGUE E COMPROVE: (28)3532.3558 / (28) 3532.1810/(28)9989.3178

-AUT: 5833-casa c/s a l a , v a r a n d a , 3 q t o s , W Csocial,suíte,copa,cozinha,área des e r v i ç o , g a r a g e m , q u i n t a l(sala,cozinha e WC social em cimada casa)R$ 70.000.00

-Aut: 5842-casa c/ 02 pavimentos:1ºpav- área livre c/ garagem, varanda,02 qtos, sala, cozinha, wc social, 2ºpav- 03 qtos, sala c/ 02 ambientes,cozinha, área de serviço e base para02 andares.150.000.00

-AUT: 5839-casa c/s a l a , v a r a n d a , 2 q t o s , w csocial,copa,cozinha,área de servi-ço e quintal,R$ 35.000.0

-AUT:5036- apto com sala, varan-da, 03 qtos sendo 01 suite, wc soci-al, copa, cozinha, area de serviço e02 vagas de garagem.OBS:escritura

do terreno,R$ 110.000.00-Aut:5839- Itaoca- casa c/

s a l a , v a r a n d a , 2 q t o s , w csocial,copa,cozinha,area de servi-ço e quintal.R$ 35.000.00.

APARTAMENTOS

01- AUT: 5048 - Apartamento- c/sala, 03 qtrs sendo um suíte, ba-nheiro social, cozinha, área de ser-viço e garagem OBS: escritura doterreno-R$ 65.000.00

02-AUT: 5830-02 Aptº- c/sala,varanda, 02 qtos,sendo umasuíte,WC social,copa, cozinha, área,de serviço e garagem.R$ 90.000.00

03- AUT:5046- Aptº c/sala,varanda,03 qrts sendo uma suítec/ close,armário embutido em todosos qtrs,banheiro social, copa,cozinha,área de serviço,dep.empregada c/ WC, 02 vagasde garagem. OBS:s/ habite se, masc/ escritura proporcional do terreno1/20 da fração,R$ 165.000.00

04-Aut:5803-Apto c/sala,varanda,3qtos,sendo 2s u í t e s , W Csocial,sala,copa.cozinha,área deserviço e garagem,laje c/ base p/ 2aptos.R$ 70.000.00

05-Aut:5684- Aptº c/sala, varan-da, 03 qtrs sendo duas suítes, copa,cozinha, 01 banheiro social, área deserviço, 01 Box, duas vagas degaragem e área de lazer c/churras-queira. R$ 80.000.00

‘LOTES – CONDOMINIO FE-CHADO –- LAZER – SEGURAN-ÇA – TOTAL INFRA-ESTRUTURA– FINANCIAMENTO DIRETO COMPRÓPRIETARIO EM ATÉ 62X (28)3511-3885 /(28) 9938-7588’

01- AUT: 5048 - Apartamento- c/sala, 03 qtrs sendo um suíte, ba-nheiro social, cozinha, área de ser-viço e garagem OBS: escritura doterreno-R$ 65.000.00

02-AUT: 5830-02 Aptº- c/sala,varanda, 02 qtos,sendo umasuíte,WC social,copa, cozinha, área,de serviço e garagem.R$ 90.000.00

03- AUT:5046- Aptº c/sala,varanda,03 qrts sendo uma suítec/ close,armário embutido em todosos qtrs,banheiro social, copa,cozinha,área de serviço,dep.empregada c/ WC, 02 vagasde garagem. OBS:s/ habite se, masc/ escritura proporcional do terreno1/20 da fração,R$ 165.000.00

01- Aut: 5906-1 prédio c/ 3 anda-res sendo 02 aptos c/4 qtos,c/s u í t e , v a r a n d a , s a l a , W Csocial,copa,cozinha,área de servi-ço e um salão,vai restaurante com180m² no térreo.C/escritura R$

700.000.0002-AUT:5829- 01 obra c/ laje e

uma quitinete.R$ 60.000.00

MARATAÍZES /ITAPEMIRIM LOTES FINANCIADOS - FI-

NANCIAMENTO DIRETO COMA EMPRESA

EM ATÉ 62 VEZES - SEMBUROCRACIA - SEM COM-PROVAÇAO DE RENDA

LIGUE E COMPROVE: (28)3532.3558 / (28) 3532.1810/(28)9989.3178

TERRENOS

01- AUT:5655-lote com 240 mtq ,OBS: c/ escritura,R$ 20.000.00

02-Aut:5827-1 lote de 200m² -5.000 mil reais com recibo,entreoutros na lagoa do siri e alto Ma-rataizes, R$ 21.000.00

03-AUT. 5041 02 LOTES C/ 240M2. CADA, R$ 24.000.00

04-Aut:5683- Lote c/ 200 mtquadrados lote 14 Q Tobs: escri-tura do terreno,R$ 17.000.00

05-Aut: 5685- Lote c/ 240 metrosquadrados, todo murado c/ portãode madeira e contra piso, churras-queira na 2º quadra da praia,obs:escritura e RG,R$ 25.000.00

06-AUT:4103- Terreno c/ 200m²todo cercado.Aceita proposta, R$16.000.00

07-AUT:3855- Ponto comercial c/56m², c/ base p/ 02 andares.Aceitaproposta.serve como moradia, comrecibo.R$ 20.000.00

08-AUT - 3797 - Terreno c/240m² c/ escritura, R$ 10.000.00

09-Aut: 3524-Terreno c/ 180 mQ, plano todo murado, R$25.000.00

Aut: 5906-1 prédio c/ 3 andaressendo 02 aptos c/4 qtos, c/s u í t e , v a r a n d a , s a l a , W Csocial,copa,cozinha,área de ser-viço e um salão,vai restaurantecom 180m² no térreo.C/escrituraR$ 700.000.00

AUT:5829- 01 obra c/ laje euma quitinete.R$ 60.000.00

- AUT-5058- terreno 650m² comescritura registrado beira mar.OBS: bom para prédio, R$300.000.00

01-AUT - 3805 - Sítio de 50 milm² c/ casa, muitas fruteiras, mui-ta água, R$ 600.000.00

‘LOTES – CONDOMINIO FE-CHADO –- LAZER – SEGU-RANÇA – TOTAL INFRA-ES-TRUTURA – FINANCIAMENTODIRETO COM PRÓPRIETARIOEM ATÉ 62X (28) 3511-3885 /(28) 9938-7588’

Page 15: EDIÇÃO 2098

15POLÍCIAES DE FATO, DOMINGO,15 DE MAIO DE 2011

Chuva, pista ruimE QUATRO FERIDOS

BR 101 Sul

WANDERSON AMORIM

Quatro pessoas ficaram feri-das em um acidente que envol-veu cinco veículos por volta das16h00 de sexta-feira, na BR101, no município de Rio Novodo Sul. A Polícia RodoviáriaFederal (PRF) acredita que achuva e a pista que está empéssimas condições possam tercontribuído para o acidente.

De acordo com informaçõesda PRF, o motorista de umcaminhão baú que seguia deVitória para o Rio de Janeiro,após fazer uma curva, perdeuo controle veículo, invadiu a

contramão e bateu em outrocaminhão que estava carrega-do de calcário e tombou àsmargens da pista, e ainda atin-giu uma carreta que transpor-tava combustível e ficou atra-vessada na rodovia com a ca-bine destruída.

Na seqüência, o motorista deum carro de passeio freou brus-camente por causa do acidentee um quarto caminhão tombouapós bater na traseira do auto-móvel.

Por causa das colisões, houveum princípio de incêndio no lo-cal do acidente. O Corpo deBombeiros esteve no local e

conseguiu controlar as chamas.Serragem foi colocada na pis-ta para conter o vazamento decombustível dos veículos envol-vidos no acidente.

Apesar da gravidade do aci-dente, não houve mortos. Qua-tro pessoas que tiveram feri-mentos leves foram socorridaspara hospitais da região e pas-sam bem.

A BR 101 Sul ficou fechadainterditada nos dois sentidos porquase três horas, formando umlongo congestionamento nosdois sentidos. Somente por vol-ta das 18h30 uma das pistas foiliberada.

Cinco veículos se envolveram em um acidente nofinal da tarde de sexta-feira, na BR 101 Sul. Apesardo susto, quatro pessoas sofreram ferimentos leves

Fotos: Luciana Máximo

PM se esconde eprende quadrilha

Seis pessoas foram presaspor tráfico de drogas em Ca-choeiro. A quadrilha já eraobservada pela Polícia Mili-tar e atuava no bairro NovoParque, onde as prisões ocor-reram, sexta-feira, na rua Ar-thur Prata. Ao todo foramapreendidas 57 pedras decrack, 14 buchas de maco-nha, R$60,00 em dinheiro eR$150,00 em cheque.

Os envolvidos são JonesSantos Conceição, 18 anos,

Yago Alves Nunes, 19 anos,Lorinaldo da Costa Teixeira,25 anos, e três adolescentes,de 16 anos. Todos os deti-dos foram encaminhadospara o Departamento dePolícia Judiciária.

Para chegar á quadrilha eefetuar a prisão em flagran-te, os policiais, de acordo como boletim de ocorrências daPM, ficaram escondidos, ob-servando a movimentação dotráfico de drogas.

Bandido assalta a própria irmãO consumo de drogas, princi-

palmente o crack, é a causa damaioria dos pequenos furtosem Cachoeiro de Itapemirim.Ontem pela manhã, mais umcaso destes foi registrado. Umhomem invadiu a residência daprópria irmã, para roubar. Aca-bou preso.

Francis Macedo, 19 anos, e Edvaldo Baraqui, 26 anos, foram presos na manhã de ontem

O caso aconteceu no bairroSão Luiz Gonzaga. De acordocom o boletim de ocorrências,Edvaldo Baraqui, 26 anos, ar-rombou a residência de suairmã durante a madrugada eroubou uma TV LCD 22pole-gadas, a qual vendeu porR$160,00 para Nilo da Silva.

A Polícia Militar foi acionada,e Edvaldo foi preso na casa doamigo Francis Macedo, 19anos, que também foi detido. Afamília de Edvaldo informou àpolícia que o rapaz vem prati-cando vários furtos na própriaresidência para comprar drogaspara consumir.

Fotos: Wanderson Amorim

Jovem se assusta com a polícia e acaba presoO jovem Magno Gomes Ca-

valcanti, 21 anos, foi preso nasexta-feira, na Rua JerônimoRibeiro, no Amarelo, em Ca-choeiro de Itapemirim, acu-sado de tráfico de drogas.

De acordo com informa-

ções policiais, Magno ao per-ceber a presença dos homensque faziam o policiamento os-tensivo a pé, se livrou de umasacola, fato que chamou aatenção dos policiais, que de-cidiram abordá-lo.

Na sacola que ele haviadispensado, foram encontra-das 22 pedras de crack.Magno foi preso e autuadoem flagrante por tráfico dedrogas e está detido no DPJde Cachoeiro.

O pedreiro Everaldo Maciel daSilva, 27 anos, foi preso na noitede sexta-feira, na praça do bair-ro São Luiz Gonzaga, em Ca-choeiro de Itapemirim, acusadode tentar matar a tiros José Ro-berto Alves da Silva, o Paraíba.

De acordo com o auto de fla-grante da Polícia Civil, Everal-do e José Roberto estavam emum bar, quando por volta das22h00 tiveram um desentendi-mento.

Everaldo, que estava armado,

Pedreiro dá tiros em bar, fere um e é presoefetuou vários disparos de re-vólver calibre 32, em direção aJosé Roberto que foi atingidopor um tiro na mão esquerda.Várias pessoas que estavam nobar tentaram deter o pedreiroque tentou fugir.

A Polícia Militar foi acionadae o suspeito acabou preso. Elefoi encaminhado para o Depar-tamento de Polícia Judiciária(DPJ) do município, onde foiautuado em flagrante por ten-tativa de homicídio.

Page 16: EDIÇÃO 2098

Acolhimento e formação de meninas

A Casa da Menina foi idealizada emMarço de 1966 pelos irmãos da LojaMaçônica Fraternidade e Luz. É es-paço para acolhimento de crianças eadolescentes, do sexo feminino, ór-fãs, abandonadas ou afastadas deseus pais. Abrigo, lar, escola, a Casada Menina oferece aprimoramentoeducacional com encaminhamentoaos bancos escolares e atividadesafins de aprendizado - preparando-as para um futuro ingresso às ativida-des profissionais e sociais da vida, deforma autônoma e bem sucedida. Em

maio de 1966, a administração daCasa passou, definitivamente, para aLoja Maçônica Fraternidade Univer-sal Vª, com seu estatuto registrado emCartório, em 1971.

A Maçonaria do município de Ca-choeiro de Itapemirim, em suas di-versas Lojas, é por tradição uma gran-de protagonista de ações beneméri-tas - a idealização, construção e ma-nutenção da Casa das Meninas, é umdos seus bons exemplos.

Tendo funcionado, a princípio, em umacasa alugada, no bairro Coronel Bor-ges, a Casa da Menina, por esforçodos maçons e com a contribuição desimpatizantes do projeto, adquiriu ter-reno e construiu sua sede própria, inau-gurada em 1981 - com área construí-da de 1.200 m2, com alojamentos, salade estudo, copa, cozinha, sala de tra-balhos manuais. No ano de 1994, teve,ainda, suas instalações ampliadas coma construção de uma área de lazer eum ginásio poliesportivo, passando as-sim a ter uma área construída de apro-ximadamente 2.400 m2, no bairro Tei-xeira Leite.

O atual Presidente da Instituição,senhor Sebastião Licério Gonçalves,fala um pouco dos seus desafios: "ACasa da Menina é mantida pela co-munidade maçônica de Cachoeiro,através de seus sócios contribuintesda 'Loja Fraternidade Universal V epela doação de voluntários colabora-dores. Mas, os recursos são muitocurtos, já que advêm das pequenasmensalidades que os membros daLoja pagam. Esporadicamente, então,

são feitas campanhas, rifas e/ou even-tos para angariar fundos para a insti-tuição. Temos que enfrentar todo tipode desafio para administrar a entida-de, sem recursos, mas, com a res-ponsabilidade de todos os compro-missos ligados à sua manutenção efuncionamento".

Atualmente, 11 meninas, entre 14 e17 anos, residem na Casa. Elas re-cebem amparo, educação, roupas,alimentos, oportunidade de convívio

sadio e lazer. O encaminhamento éfeito pelo Ministério Público.

A adesão ao projeto pode ser de to-dos os tipos: material, humana e deserviços. Doações em dinheiro po-dem ser feitas através do Banco Ba-nestes, Agencia 115, conta 2.290.518-9. A instituição diz que as pessoas,para se tornarem voluntárias na Casa,devem ter amor pelas crianças e teraptidão para transmitir os ensinamen-tos básicos, de maneira geral.

Arquivo FATO