Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz...

44
Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feiçaria) Parte 1 Os vários edicios existentes pertencentes à <Ratatoskr> na periferia da cidade Tenguu. Woodman visitou um deles e estava no 3º andar subterrâneo. —————— Por aqui. Sir Woodman. O jovem membro da organização acompanhando Woodman parou suas pernas no fim do longo corredor. Lá, havia um estreito espaço habitacional separado por barras de ferro. Basicamente, era uma prisão. Havia um homem dentro. Ele era um homem de meia idade vesndo roupas simples de trabalhador. Exisam várias feridas pensando ser recentes em seu corpo e rosto. Cerca de 2 meses atrás, é o membro da DEM capturado durante os eventos da Ilha Arubi. Descobrimos que ele é o segundo coronel execuvo James A. Paddington pelo seu ID, mas não sabemos qualquer outra coisa além disso. Nada? Isso significa que ele está em silêncio? Em vez de chamar isso de silêncio… O membro da organização fez uma careta e *gan**gan* bateu nas barras de ferro. Entretanto, Paddington dentro da prisão estava deitado na cama e não o respondeu de volta. Esse é o caso. Tentamos várias vezes interrogá-lo usando um Realizer, mas é como se suas memórias saíram de sua cabeça. Entendo. É uma mão que aquele cara usaria. Aquele cara? O membro da organização inclinou a cabeça. Woodman [Não] respondeu com isso. Posso falar um pouco com ele? Haa… eu não me importo, embora… O membro da organização fez um rosto duvidoso enquanto recuava. Quando Woodman ordenou para Karen, a cadeira de rodas foi de confronto para Paddington dentro da cela. ———— Yaa, James. Você falará um pouco comigo. 1

Transcript of Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz...

Page 1: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria)Parte 1

Os vários edifícios existentes pertencentes à <Ratatoskr> na periferia da cidade Tenguu.

Woodman visitou um deles e estava no 3º andar subterrâneo.

—————— Por aqui. Sir Woodman.

O jovem membro da organização acompanhando Woodman parou suas pernas no fim do longocorredor.

Lá, havia um estreito espaço habitacional separado por barras de ferro. Basicamente, era umaprisão.

Havia um homem dentro. Ele era um homem de meia idade vestindo roupas simples detrabalhador. Existiam várias feridas pensando ser recentes em seu corpo e rosto.

— Cerca de 2 meses atrás, é o membro da DEM capturado durante os eventos da Ilha Arubi.Descobrimos que ele é o segundo coronel executivo James A. Paddington pelo seu ID, mas nãosabemos qualquer outra coisa além disso.

— Nada? Isso significa que ele está em silêncio?

— Em vez de chamar isso de silêncio…

O membro da organização fez uma careta e *gan**gan* bateu nas barras de ferro. Entretanto,Paddington dentro da prisão estava deitado na cama e não o respondeu de volta.

— Esse é o caso. Tentamos várias vezes interrogá-lo usando um Realizer, mas é como se suasmemórias saíram de sua cabeça.

— Entendo. É uma mão que aquele cara usaria.

— Aquele cara?

O membro da organização inclinou a cabeça. Woodman [Não] respondeu com isso.

— Posso falar um pouco com ele?

— Haa… eu não me importo, embora…

O membro da organização fez um rosto duvidoso enquanto recuava. Quando Woodman ordenoupara Karen, a cadeira de rodas foi de confronto para Paddington dentro da cela.

———— Yaa, James. Você falará um pouco comigo.

1

Page 2: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

E. O momento em que o chamou.

— …!

Sendo persistente sem responder até agora, Paddington pulou para fora da cama como se fosseum boneco com uma mola presa nele.

— Uooo…!?

O membro da organização contraiu os ombros. Mas, Paddington não se preocupou com isso edepois que ele caminhou na direção de Woodman com passos vacilantes, *gashan* esse som foiproduzido e ele se deitou sobre as barras de ferro. Após seus olhos ficarem desfocados, os lábioscobertos de baba foram forçados em direção a Woodman e a presença do grupo.

— A-a-aaaaaaaaaaAAAAAAAAaaaaa-WoooooOOOOOOD-Ma-Mamamann.

Paddington fez uma voz semelhante a um código quebrado das profundezas de sua garganta ebalançou a cabeça várias vezes após alguns intervalos.

No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta dePaddington foi se estabilizando e pode ser ouvida como uma voz.

E então.

———— Yaa, a quanto tempo, Elliot.

Ele fez uma voz diferente da habitual.

Não… chamar a impressão ‘fez uma voz’ correta, poderia ser estranho. O rosto de Paddington nãomudou até agora. Mesmo que as vozes estavam saindo, seus lábios e língua não se moviam. Eraapropriado dizer, uma voz diferente estava ecoando como um alto-falante humano.

— O q-is-isso é…

O membro da organização falou com desânimo. Bem, isso era apenas normal. Woodman fez umpequeno encolher de ombros antes para Paddington———— não, mais precisamente, para o carado outro lado dele.

— Aah… tem sido 30 anos. Você está bem, Ike.

— Graças a você. E você, Elliot?

— Não tenho nenhuma confiança em meu lado. Meus olhos estão completamente ruinsrecentemente.

— Oh, nossa, nossa.

2

Page 3: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Após a voz desconhecida sair do homem zumbi, eles tiveram um pequeno bate-papo por umtempo. O membro da organização ao lado estava olhando para ele com olhos enojados.

— A propósito, Elliot. Por que você não volta para nós. Você deve saber disso também, nósInvertemos a <Princess>. Nossa desejada realização está próxima. Se você fornecesse assistência,isso tornaria ainda mais concreto. Se você voltar, Ellen certamente estaria satisfeita.

— Infelizmente, não tenho essa intenção, Ike. Eu lhe disse isso muitas vezes há 30 anos.

Quando Woodman disse isso, a [Voz] suspirou com pesar.

— Isso foi uma decepção. Mesmo quando 30 anos se passaram, parece que a febre que oprejudicou ainda não sarou por completo.

Ao mesmo tempo que ele disse isso, o corpo de Paddington lentamente deslizou pelas barras deferro.

————— então, não vou pegar leve com você na próxima vez que nos encontrarmos. Vou usaros Espíritos para minha querida realização.

— Não deixarei isso acontecer. E para isso que serve a <Ratatoskr>.

— Fu…

E————— ao mesmo tempo, após Paddington caído no chão, cuspiu uma grande quantidadede sangue de sua boca.

— O q…!?

O membro da organização perdeu a calma antes de operar o terminal, e começou a entrar emcontato com o piso superior.

Enquanto olhava para a situação, Woodman ligeiramente aproximou as sobrancelhas.

— Afinal, você não mudou, Ike. —————— tudo é apenas um modo do que foi há 30 anos.

Após isso, ele chamou a garota que segurava a cadeira de rodas sem alterar a direção do rosto.

— Não muito distante, talvez seja possível ter uma batalha direta com a DEM… por favor, estejapreparada, Karen.

— Sem problemas. Eu compreendo minha irmã e não entendo os demais de anos atrás.

Das palavras de Woodman.

Karen N. (Nora) Mathers, respondeu sem alterar o tom de sua voz.

3

Page 4: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Ao mesmo tempo. Dentro de uma sala no edifício do HQ Britânico das Indústrias DEM, o diretorIsaac Westcott fez um suspiro.

E, após operar os botões perto de suas mãos, ele chamou a pessoa do lado de fora.

Após algum tempo passar, bateram à porta do recinto.

————— Perdoe minha grosseria.

Após dizer isso, Ellen entrou na sala.

— Há algo que você precisa, Ike?

— Não… embora não seja algo grande.

Westcott disse isso enquanto direcionava a visão para Ellen.

— Eu apenas pensei que a opinião de Murdoch faz sentido, na última reunião do conselho.

— E, qual é?

— O fato de que perdemos um grande número de Wizards na última batalha. Especialmente, aperda da Adeptus 2 Takamiya Mana e Adeptus 3 Jessica Bailey fará um enorme problema quandovisarmos os Espíritos a partir de agora.

— … você está dizendo, um membro substituto?

Ellen levantou o lado de suas sobrancelhas enquanto dizia isso. Não há erro que houve umvislumbre de ligeiro desagrado em sua expressão. Westcott fez um pequeno encolher de ombros.

— Naturalmente, tudo progredirá tudo bem se eu tiver você. Mas, isso é apenas uma reserva parao final. É a realidade que até mesmo você se moverá mais fácil desse modo, certo?

— …

Ellen fez um grande suspiro antes de olhar para Westcott novamente.

—————— Mas, mesmo assim, quem na Terra? Um Wizard que detém o poder digno de umnúmero Adeptus na DEM. Se for SSS Artemisia, então, lamentavelmente ela está—————

— Nããoo.

Após Westcott parar as palavras de Ellen, ele levantou o lado dos lábios.

———— Bem, não estava uma presente. Uma Wizard extraordinário que infligiu uma ferida emseu corpo.

4

Page 5: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Parte 2

——— Fora do quarto, *Chichichi* ele ouviu pássaros cantarem.

— …

Shidou silenciosamente espreitou um olhar no sol da manhã pela janela de seu quarto, antes deolhar alternadamente para os dados na tela de seu computador pessoal e da quantidadeassustadora de documentos espalhados nas proximidades.

Por isso, detalhes específicos e respostas para Shidou sobre os suspeitos estavam escritas juntas.Várias informações investigadas pela <Ratatoskr> ignorando a privacidade deles como cidade natal,estrutura familiar, dados do corpo como altura, peso, tipo sanguíneo, posições molares, endereçodas casas aos arredores, e até preferências detalhada de hobbys e vícios estavam escritos de formabagunçada. Naturalmente, os dados relacionados aos Espíritos eram apenas dados escassos.

Isso não era tudo. Shidou solicitou para Reine e olhou através da gravação em vídeo de todos ossuspeitos. Anteriormente, <Ratatoskr> verificou tudo isso, mas ele não estava satisfeito até que eleolhou para ela com seus próprios olhos.

— … É… já é de manhã huh.

Shidou coçou os olhos embaçados ao operar o computador para exibir a lista dos suspeitosrestantes.

———— rapidamente passou 2 dias após Tohka desaparecer.

Durante esse tempo, Shidou cometeu um erro na identificação do criminoso duas vezes e um totalde 4 suspeitos desapareceram.

No dia seguinte onde Tohka desapareceu, Tama-chan-sensei apontada por Shidou desapareceujunto de Tonomachi.

E novamente no dia seguinte. Assim como Tama-chan-sensei, Shidou que reconsiderou asinformações desde o início, apontou Hazakura Mai desde que ele não falou com ela antes deacordo com suas informações antigas, então——— Mai e Mii desapareceram.

Nesse momento, os únicos restantes eram Kotori, Origami, Kaguya e Miku, essas quatro pessoas.

Mas————— não importa quantas vezes ele investigasse essas 4 pessoas, ele não podeencontrar quaisquer vestígios de Natsumi.

— …

Entretanto, Shidou estava mergulhando em pensamentos dentro de seu obscuro consciente.

——— Algo estava puxando sua mente.

5

Page 6: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Os suspeitos completamente não tinham nenhum ponto suspeito a mostra. Esse fato aumentouuma certa possibilidade dentro da mente de Shidou.

Ele ainda não tinha certeza. Além disso, não é como se ele soubesse claramente quem Natsumiestava disfarçada. Mas, essa possibilidade era um pensamento cheio com um poderoso venenoque podia até inverter as ações de Shidou até agora de cabeça para baixo.

— … Talvez, isso é—————

Shidou colocou o cotovelo na mesa e trouxe as mãos até a boca. Talvez tenha sido devido a falta desono ou estresse excessivo; apenas esses movimentos o fez sentir um pouco de náuseas.

E, quando Shidou estava silenciosamente pensando por um tempo, a porta repentinamente seabriu e Kotori entrou no quarto.

— Shidou… espere um segundo. Não me diga que você não dormiu?

Kotori ergueu as sobrancelhas e caminhou para mais perto de Shidou.

— … Oi, Kotori.

— Eu te disse antes, não se esforce. Entendo seus sentimentos, mas nós perderemos tudo se vocêdestruir sua condição corporal.

— Está tudo bem, algo como isso. Hoje… é um dia para nova investigação. Errr——— primeiroserá Kaguya, certo?

Após Shidou responder com olhos semiabertos, ele estendeu a mão para pegar os documentosque caíram no chão agora.

Mas, naquele momento, de repente ele se sentiu tonto e caiu de joelhos no local.

— Uh…

— Aaah, Mouu, como eu disse…!

Kotori disse isso irritada e pegou a mão de Shidou.

— Eu te disse…! De qualquer modo, apresse-se e descanse! Você nem pode sequer tomar umadecisão normal se estiver nesse estado!

— Eu não tenho———— tempo… eu finalmente, entendi algo. Tenho de encontrar Natsumi omais rápido ou então.

— Chega disso. Não importa, eu estava planejando cancelar a investigação para tarde e noite,então, por favor, durma um pouco agora!

6

Page 7: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— …!

Ouvindo isso de Kotori, Shidou imediatamente balançou suas mãos para longe dela.

— Cancelar…? O que você quer dizer? Isso não significa que nós perderíamos pistas de mododesnecessário. Por que você…!

— Acalme-se um pouco.

*Pisu* Kotori bateu na cabeça de Shidou. Não é como se ela colocasse muita força, mas foi umtremendo golpe para o Shidou de agora. Então, ele caiu de cara no chão com o impacto girandoem sua cabeça.

— Guh…

— Basta apenas ficar assim e olhar para isso.

Após dizer isso, Kotori mostrou um cartão branco na mão.

Por um instante, ele pensou que era o cartão da mensagem selada junto com as fotos de Natsumi,mas parecia que a escrita estava diferente. Ele piscou os olhos e leu o que estava escrito nele.

[Vamos terminar esse jogo.

Hoje à noite, pegue-me.

Se não, todos vão desaparecer.

Natsumi]

— O q…

Após Shidou engasgar, ele levantou seu corpo e arrancou o cartão das mãos de Kotori.

— O que é… isso.

— Estava nos correios, quando eu acordei pela manhã. Uma carta desafio de Natsumi… parece serisso.

Shidou engoliu em seco pelas palavras de Kotori.

— Hoje à noite… se eu não encontrar Natsumi, os suspeitos restantes desaparecerão… é isso?

— Se colocarmos literalmente assim, esse seria o caso.

Kotori disse isso enquanto dava de ombros. Shidou cerrou os dentes enquanto colocava as mãosna testa.

7

Page 8: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Ele fez o que pode. Ele checou tudo o que poderia pensar. Mas, mesmo assim, Shidou não tinhaselecionado nenhuma pessoa como Natsumi dos 4 suspeitos restantes.

Mas, mesmo assim… o tempo limite repentinamente veio. Dizendo-o que não ficar impaciente eraimpossível.

——— Hoje, se Shidou cometesse um erro em sua decisão, todos os suspeitos restantesdesapareceriam.

Essa pressão extraordinária agarrou firmemente o coração de Shidou.

Mas————— Shidou cerrou os dentes.

— … Kotori. Tenho algo que quero pedir para você. Você pode ouvir?

— O que? Lidarei com isso corretamente se estiver dentro dos meus limites.

Kotori fez um rosto calmo e respondeu. Shidou resumiu seus pensamentos enquanto lentamentecontava seu plano.

Após alguns segundos. Após ouvir isso, Kotori *fuumu* grunhiu e colocou as mãos no queixo.

— Entendo. Tudo bem. Terei de preparar isso.

— … isso é uma salvação. Honestamente, ainda estou sem provas conclusivas.

— Em troca, você tem que dormir adequadamente até esse momento. Essa é minha condição.

— … Aah, entendido.

Após Shidou assentir honestamente, ele se levantou e fez pequenos bocejos enquanto deitava seucorpo na cama.

Ele então levantou lentamente a mão direita e dobrou os dedos um por um antes de fazer umpunho.

Mesmo agora, Shidou ainda não tinha certeza que Natsumi estava disfarçada. Se isso fossechamado de um quebra-cabeça, então seria um estado onde os últimos pedaços estavam faltando.

É por isso que———— independentemente de se a carta desafio de Natsumi chegou a ele ounão, Shidou podia solicitar a mesma coisa para Kotori.

————— Natsumi.

Ele olhou para o espaço vazio enquanto murmurava.

— Hoje à noite… eu definitivamente irei———— encontrá-la.

8

Page 9: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Parte 3

— Ufufu… fufufu…

Disfarçada como XXX, Natsumi fez um sorriso alegre.

Ela se lembrou do rosto de Shidou quando causou o desaparecimento de Yuzuru no 1º dia, Yoshinoe Ai no 2º dia, Tohka no 3º dia, Tamae e Tonomachi no 4º dia, Mai e Mii no 5º dia.

Uma expressão indescritível misturada de medo, mal-estar, desânimo e desespero. Cada vez queisso era retratado em sua mente, Natsumi sentia uma sensação de êxtase agradável correndoatravés de seu corpo.

Entretanto, isso não era bom.

——— Isso não era mais suficiente para ela.

Natsumi ansiava. Para um medo maior do que qualquer um antes. Para a expressão de Shidou seratormentada com desespero além de seus limites. É por isso que———— mais uma carta. Elaenviou a última carta para Shidou.

A fim de apagar todos os suspeitos restantes.

A fim de ver a expressão de Shidou naquele instante.

E depois que tudo isso terminasse———— a fim de também sugar Shidou após que ele ficasse dejoelhos em desespero.

— Não vou perdoar… quem viu o meu segredo. Não vou terminar até apagá-los. Farei elesmorrerem em desespero por perder todos os seus companheiros.

Após Natsumi murmurar isso, ela cerrou os dentes.

— Ninguém… de qualquer modo, pode me encontrar.

9

Page 10: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando
Page 11: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Parte 4

Noite, no mesmo dia.

Após dormir o suficiente (em vez disso, metade disso foi a força) Shidou e Kotori estavam juntosem um quarto escuro.

Parece que era um local sob uma instalação de propriedade da <Ratatoskr>, mas os detalhes eramdesconhecidos. Desde que ele teve de caminhar uma longa distância da entrada, esse lugar eraindistinto de qualquer outra área residencial.

A largura do quarto era em torno de 20 tatames. Embora houvesse mesas colocadas aqui e ali, nãohavia nada mais do que isso e o espaço parecia um salão de dança.

Originalmente, parecia ser mais conveniente se eles usassem a sala de reunião do <Fraxinus>,porém desde que Origami e o Espírito sem seus poderes selados, Natsumi, estavam dentro dossuspeitos, eles não podiam deixar isso acontecer.

Assim———— não muito tempo depois, o som da porta do quarto lentamente se abrindo foiproduzido.

E dali, três garotas estavam lentamente entrando na sala.

— Kuku, que idealista. É um estágio adequado para decidirmos o seu rei perverso.

A 1ª pessoa era Kaguya.

— Incrível, é como se estivéssemos em uma base secreta———

A 2ª pessoa era Miku.

— …

E a última———— Origami.

Após incluir Shidou e Kotori que estavam originalmente no quarto, tornou-se então cinco pessoas.

Todos os suspeitos restantes na atual situação estavam agora reunidos nessa sala.

Sim. Isso foi o que Shidou solicitou para Kotori.

Ele queria que ela fizesse um ambiente onde ele pudesse conversar com todos os suspeitosrestantes, com cada um deles reunidos em um só local.

A fim de obter sua última convicção, esse era um fator que era necessário com todo o custo.

E———— há mais um. Era seus pensamentos honestos desejando a opinião de todos.

11

Page 12: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Todos deveriam ter uma explicação aproximada sobre a situação dos membros da organização<Ratatoskr>. Talvez tenha sido sorte ou azar———— esse era um método que apenas poderia serutilizado porque as pessoas restantes sabiam sobre a existência do [Espírito].

————— Fico feliz que todos puderam comparecer.

Após Kotori dizer isso, as três garotas estavam olhando para ela com leve perplexidade enquantocaminhava em direção de Shidou e Kotori.

*Suu* Shidou então respirou e olhou para as garotas em turnos.

— … pessoal, acho que todas devem ter ouvido isso. Primeiramente… deixe-me pedir desculpas.Todas foram arrastadas nisso por minha causa… realmente sinto muito.

Ele então fez uma grande reverência. Quando ele fez isso, ele pode ouvir a comoção de todas.

— Fuun, não me importo. Mais do que isso, eu preferia que você pedisse desculpas para nós emmanter o silêncio sobre algo tão importante.

— U—n, então isso significa que aqueles encontros eram parte da investigação. Isso é um poucodecepcionante.

— …

Todas falaram. Shidou fez outra reverência profunda antes de lentamente levantar a cabeça.

— Sabia que era egoísmo. Mas… peço a todas vocês. Todas… por favor, empreste-me sua força…!

Ele disse isso como se estivesse apelando. E, todas uniformemente fizeram um forte aceno decabeça. ———— exceto uma pessoa.

— Shidou.

Mantendo silêncio até agora, Origami encarou Shidou ao abrir a boca.

— O que isso significa.

— ! Desculpe, Origami. Mas, peço a você. Preciso de sua força.

Origami imediatamente abaixou seus olhos e balançou a cabeça, quando Shidou disse isso como seele estivesse apelando para ela.

— Não quero que você entenda mal. É natural para mim emprestar para Shidou minha força.Ainda mais se for a respeito de Espíritos. ————— O que quero perguntar, não é isso.

— Eh? Você está dizendo…

12

Page 13: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— Onde é esse lugar? Quem foi que explicou a situação para nós agora? Pensei sobre isso antes.Com quem diabos você tem conexão?

— Is-isso é…

Shidou hesitou por reflexo. É verdade que, era uma questão normal vindo da perspectiva deOrigami.

— Suas rugas aumentarão se você se preocupar com detalhes.

Em pé ao lado esquerdo de Shidou, Kotori respondeu assim. A visão afiada de Origami foiderramada na direção de Kotori.

— … Itsuka Kotori.

— … o quê?

Kotori respondeu com olhos semiabertos a partir da voz de Origami. Ambas olharam uma paraoutra por um tempo.

Pensando nisso, ambas tinham um destino profundo. Uma vez, Origami duvidou de Kotori comvingança de seus pais e iniciou um ataque contra ela antes.

No fim, compreendendo que era um mal-entendido; Shidou conseguiu pará-las, interferindo, mas————— a estranha relação entre elas não desapareceu.

Porém. Após Origami abaixar os olhos sem dizer nada, ela fez um pequeno suspiro e desviou oolhar de Kotori.

————— Ouvirei o que você pode dizer depois. Enfim, não tenho nenhuma objeção emcooperar com Shidou.

— A-aah… Obrigado, Origami.

— Não me importo com isso. Mas.

— Mas?

— Desde que você me chamou de repente, eu estava um pouco, expectativa.

— … Isso é… como devo dizer, desculpe.

Ele apenas podia dizer isso. Ele rapidamente abaixou a cabeça… na verdade, começando porOrigami, todos foram reunidas por Reine e ele não tinha ideia de qual método ela costumavachamá-las.

— Kuku, então está decidido.

13

Page 14: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Naquele momento, Kaguya alargou suas mãos, e levantou uma voz alta enquanto fazia uma pose.

— Então, vamos começar isso. A cerimônia de seleção para trazer para fora a atrocidade que nosespreita para a luz!

— A-ra, você procura muito por isso.

— Isso não é óbvio!

Kaguya espalhou exageradamente suas mãos quando Kotori disse isso.

— Essa pessoa insolente que sequestrou Yuzuru está aqui dentro, certo!? Então a encontrarei e, amenos que ela pague uma compensação adequada———— Não vou me sentir satisfeita…!

No meio de suas palavras, seu estado normal desapareceu. Kaguya provavelmente notou isso e*Kohon* fez uma tosse antes de refazer a pose.

— De qualquer forma! Eu definitivamente acharei o Espírito que fez Yuzuru e os outrosdesaparecerem!

Após dizer isso, ela agarrou seu punho firmemente. Mesmo do lado dessa visão, parece que foicolocado força nisso. Muito provavelmente, ela quer direcionar todas as suas emoções guardadasaté agora por causa do repentino desaparecimento de Yuzuru pelo criminoso.

— Sim, sim, entendo que você está assim, por agora, acalme-se.

Kotori levantou o Chupa Chups que tinha em sua boca e moveu os lábios.

— A situação é como foi explicada antes de entrarem nessa sala. Há um Espírito com o poder detransformação aqui dentro e temos que encontrá-la não importe o quê. Todos os resultados dainvestigação foram recolhidos nesses documentos. Se vocês tem algo as incomodando ou umaquestão, não importamos o quão pequena seja. Por favor, vá em frente e diga.

Após dizer isso, ela mostrou uma mesa próxima. Havia vários conjuntos de documentos suprimidoscom clips duplos sob ela.

Todos pegaram os documentos e olharam para eles por um tempo.

E após um tempo, Miku *fuuu* suspirou.

— Entendo—— … as questões que o querido perguntou naquele tempo tinham esses significados.

— … Querido?

Origami contraiu as sobrancelhas. Shidou se apressou e falou.

— B-bem, porque não deixamos isso para mais tarde.

14

Page 15: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— …

Após Origami ficar descontente enquanto honestamente mantinha silêncio, ela novamenteabaixou a visão para os documentos.

E como se substituísse isso, *piin* Kaguya ergueu seu dedo.

— Então, Shidou. Que tipo de aparência tem essa Natsumi.

— Eh? Aah, isso é————

—————— é repulsiva, um rosto terrivelmente pouco atraente.

Kotori interrompeu as palavras de Shidou e disse isso.

— Por exemplo, ela tinha o rosto como um sapo que foi atropelado por um carro. Seus olhoscaídos distantes e seu nariz era alto como um porco, sua pele estava cheia de marcas de espinhascomo as crateras da lua. Ela tem um corpo gordo; um corpo terrível tanto que me fez pensar queseu busto, cintura e quadril podem ter o mesmo valor. E, de qualquer forma, seu rosto ésimplesmente grande. Muito parecido como três cabeças juntas. De alguma forma, em vez deEspírito, ela estava mais para um monstro.

Com um olhar sério, Kotori explicou continuamente a aparência de Natsumi. Mas tudo isso, nemsequer parecia uma rápida semelhança com as memórias de Shidou e era obviamente informaçõesfalsas.

— Ei, Kotori…

Quando Shidou estava prestes a dizer algo, Kotori [Shh] ergueu um dedo para cima.

Naquele momento, ele adivinhou. Definitivamente, isso era para atrair a reação de Natsumi dentrodelas. Dizendo de modo ultrajante assim, não há muitas pessoas que não notariam isso. Mesmoque não mostrasse em suas expressões ou ações, deve haver algum tipo de resposta que vinha dodispositivo de observação instalado nessa sala.

Porém—————

— … nenhuma resposta disso.

A voz de Reine veio do ouvido direito de Shidou.

Kotori provavelmente recebeu o mesmo anúncio. *Tsk* ela estalou a língua e operou o pequenoterminal posto em cima da mesa.

— … Isso é uma piada. Por favor, olhem para isso.

Ao mesmo tempo que Kotori disse isso, a imagem de Natsumi foi mostrada na tela do terminal. Era

15

Page 16: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

de uma garota bela.

— Eeh… Isso é totalmente diferente do que você disse. Kotori-chan, você é uma criança tãoassustadora.

Suor escorria das bochechas de Miku enquanto ela aproximou as sobrancelhas. Entretanto, Kotorirealmente não se incomodou com isso e instou com uma [Há mais uma coisa] questão.

— Entretanto, estou um pouco curiosa, sobre como é que Shidou e Kotori estavam fazendo isso,mas ainda não conseguiram sequer pegar sua cauda.

A próxima pessoa que falou era Kaguya.

— Primeiro, é verdade que Natsumi realmente está aqui dentro? Não é uma possibilidade dela termentido e está realmente disfarçada de outra pessoa, e está imersa em felicidade olhando paraShidou em pânico?

Após dizer isso, Kaguya inclinou a cabeça.

— … claro, essa possibilidade não é zero. Mas————

Kotori cruzou os braços ao mesmo tempo que deu um sinal de olho para Shidou. Shidou inclinou acabeça rapidamente para frente para respondê-la.

— Aah. Apesar de eu não falar com ela por um longo tempo… muito provavelmente, acho que elanão estava mentindo.

— Houu? Como você pode dizer isso? O adversário é um Espírito que fez Yuzuru e os outrosdesaparecerem, sabe? Acho que seria difícil acreditar nela.

— Hnn, como devo dizer… eu senti que Natsumi detém uma forte confiança em suas habilidades.E também, Natsumi disse claramente que [estou dentro de um deles]. Deixando de lado seusataques e brechas das regras, acho que ela não vai, obviamente, quebrar as regras.

— Fumu…

Kaguya fez um murmúrio dificultoso antes de acenar para mostrar que ela concordou.

— Entendo. Bem, foi você que teve uma conversa direta com Natsumi. Acreditarei nisso.

Após dizer isso, Kaguya voltou seu olhar para o documento.

E após um tempo, Origami levantou o rosto depois que ela terminou de ler todos os documentos.

— Shidou. É possível me mostrar as fotos e cartão enviados pelo Espírito <Witch>?

— Aah, claro.

16

Page 17: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Após Shidou assentir, ele tirou um envelope branco da bolsa que ele trouxe e as entregou paraOrigami.

— …

Tendo recebido os documentos, Origami tirou as fotos e cartão de dentro e os alinhou em cima damesa. Do lado, Kaguya e Miku olharam para isso.

— Fuun… entendo. Então, isso significa que isso foi tirado enquanto se escondia.

— Espere! Metade dos meus olhos estão abertos——!

Kaguya bufou e Miku estava *puri**puri* ficando nervosa. Entretanto, Origami não parou por sepreocupar com elas e rastejou sua visão nas fotos e cartão alinhados uma a uma.

E, depois de um momento de silêncio e com a mão no queixo, ela levantou o rosto.

————— há uma coisa que quero confirmar.

— Aah, o que é?

— É possível que a capacidade de transformação de <Witch> pode se transformar em outra coisaque não seja Espíritos e humanos?

— Eh…?

Sendo dito isso. Shidou arregalou os olhos.

— Outra além de Espírito e humano…?

— Sim. Sendo mais específica, é possível para ela se transformar em um material que não conduzatividades vivas, ou em uma existência claramente com um volume diferente de sua formaoriginal, isso é o que quero dizer. Por exemplo, se transformar em algo com um tamanho que podeser recolhido na palma da mão ou fino como um papel.

Shidou fez um pequeno aceno com as palavras de Origami.

Agora que ele pensou, a primeira vez quando Shidou a conheceu, Natsumi transformou osmembros da AST em personagens cômicos. Se é possível em um terceiro, então não seria estranhopara ela transformar seu corpo em algo que não seja humano.

— Pode ser possível. Mas, para ser capaz de mudar seu corpo para tamanhos extremamentediferentes… não estou certo sobre isso.

— Você não pode dizer que não é impossível, é isso?

— Aah… esse seria o caso.

17

Page 18: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— Sim.

Origami assentiu. Então, sentada ao lado dela, Miku *pon* bateu as mãos como se pensasse emalgo.

— Eh, isso pode ser——…

Enquanto dizia isso, ela apontou para as fotos alinhadas em cima da mesa.

— A Espírito-san pode estar disfarçada como uma dessas fotos… algo assim, é o que quer dizer?

— Foto…

Shidou colocou a mão no queixo. É verdade que… ele não podia negar isso completamente.

— Estou dentro de um deles. Você consegue adivinhar qual deles eu sou?

Sim. Pensando apenas nessas palavras, de acordo com as palavras [dentro deles]————Natsumi pode estar dentro de uma das próprias fotos.

— Sim.

Após Origami mostrar um olhar para Miku, ela assentiu.

— Normalmente, se foi dito a você [Estou dentro de um desses] após ser mostrado as fotos, entãovocê pode pensar que o Espírito será uma das pessoas das fotos. ————— entretanto, nessecaso, não é como se fosse indicado para ser assim.

Ela olhou para as fotos alinhadas na mesa e continuou.

— Primeiramente, tinha uma sensação estranha na regra em si. Conforme o tempo passa, ossuspeitos diminuirão. É verdade que é um modo eficaz para plantar intranquilidade em Shidou. Noentanto, ao mesmo tempo, ela sofrerá um risco de torná-la mais fácil de ser encontrada. ————se ela tem a confiança de nunca ser encontrada, então não há modos que ela tomaria essecaminho.

Shidou assentiu com a cabeça nas palavras de Origami. Essa era a estranha sensação que Shidousentia todo o tempo.

Ouvindo essa conversa, Kaguya *fuun* exalou enquanto cruzava os braços.

————— Entendo. Mas, mesmo se esse for o caso, o que devemos fazer sobre isso? Há 12fotos, sabe? Não me diga que você vai designar cada uma delas?

— Não há necessidade para isso.

Após Origami dizer isso, ela empilhou as fotos espalhadas sobre a mesa.

18

Page 19: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— Origami?

— Veja.

E, no momento seguinte.

Quando ele pensou que Origami colocou as mãos no bolso, *Kaa* esse som foi produzido e umafaca estava perfurando as fotos empilhadas. A lâmina completamente penetrou e até atingiu amesa.

— iiih…!?

— Esse é o método mais curto e mais rápido em confirmar.

Após Origami dizer isso sem mover suas sobrancelhas, ela torceu a faca perfurando a fotos e aarrancando.

———— mas, as fotos não mostraram qualquer resposta.

— … Parece que isso estava errado.

Origami disse isso com uma ligeira decepção ao mesmo tempo que colocava a faca em seu bolso.Shidou enxugou o suor que não teve ideia de quando surgiu da testa com as mãos… enquantopensava que se Natsumi realmente estava se disfarçando como a foto, então o que diabos teriaacontecido.

— Fuun, de volta ao ponto de partida novamente huh.

— Maaas, acho que o que Origami-san disse é verdade. Mas, não sente como se ela quer desfrutardessa emoção. Acho que ela está atacando com as brechas da regra, de modo que ela nunca seriaencontrada. Isso porque, há apenas 4 suspeitos restantes agora, sabe———? Não teria uma taxade probabilidade onde poderíamos adivinhar quem ela é, mesmo se for um palpite aleatório.

Miku disse isso enquanto colocava seu dedo no queixo. Shidou concordou com ela. Ele fez umpequeno aceno de cabeça.

Contudo. Kaguya fez um rosto árduo e olhou para Miku.

— Então, o que você está dizendo? Está dizendo que Natsumi não está dentro dos suspeitos?Shidou não negou isso agora?

— E-eu disse isso, mas…

— Não me diga, você está tentando nos fazer pensar que Natsumi não está dentro de uma de nós.

Kaguya disse isso com olhos semiabertos. Quando ela fez isso, Miku *muu* ficou emburrada edistorceu a boca na forma de へ.

19

Page 20: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— O que você quer dizer com isso———. Ficarei nervosa mesmo que seja Kaguya-chan.

— Fuun, você está em pânico porque eu acertei um alvo? Isso é ainda mais suspeito. Há uma ondaescura percorrendo suas costas.

— Espere, por favor, acalmem-se…

Kotori se apressou e correu entre Kaguya e Miku. Ambas olharam uma para outra através de Kotoripor um tempo.

— Agora não deve ser o tempo para ficarem brigando. Shidou, por favor, diga alguma coisa.

— …

Entretanto, Shidou estava silenciosamente pressionando sua boca enquanto observava ocomportamento de todos.

— Shidou…? Algo errado?

— … Aah, como eu imaginei, talvez————

Após Shidou murmurar para si mesmo, *Gari**Gari* ele coçou a cabeça.

— Origami, você poderia me mostrar as fotos um pouco?

— Aqui.

Origami entregou as fotos empilhadas para ele.

Shidou alinhou as fotos cheias de buracos, devido a faca, em sua mão, e começou a olharfixamente para elas.

— Os suspeitos restantes são 4 pessoas… mas, não importa o quanto eu investigue, não possoencontrar alguém como a Natsumi aqui dentro… admirável com as brechas das regras, então elanunca será encontrada… [Estou dentro de um desses. Você consegue adivinhar qual deles eu sou?]…

Essa foi a única possibilidade descoberta por Shidou após pensar continuamente e a investigaçãorigorosa de várias informações independentemente de saber se era dia ou noite.

Ele estava *butsu**butsu* murmurando como se invocasse uma magia e fez um pequeno suspiro.

E enquanto levava sua visão para todas, Shidou soltou suas palavras.

————— Talvez, Natsumi não esteja dentro de qualquer uma de vocês.

———— … huh…? ————

20

Page 21: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Todas arregalaram os olhos quando Shidou disse isso.

Entretanto, era apenas natural. Mesmo que ele propositadamente reuniusse todas para encontrarNatsumi, ele diz que Natsumi pode não estar dentro de uma delas. Poderia ser melhor colocar acarroça na frente dos bois.

— Espere um segundo, o que está dizendo, Shidou?

— Isso mesmo. Isso não é diferente do que você acabou de dizer.

Kotori e Kaguya falaram isso enquanto levantavam as sobrancelhas. Mas, Shidou balançou acabeça para os lados.

— Não, o que estou dizendo não foi em relação de que Natsumi não seja uma das pessoas dentrodas fotos. No fim, estou dizendo ela não está atualmente nas 4 pessoas restantes.

E, quando Shidou disse isso.

— …!

Talvez, ela adivinhou o significado por trás dessas palavras, atrasada por um impulso, Kotoricontraiu as sobrancelhas.

Ela então começou a folhear os documentos em sua cabeça com uma velocidade tremenda.Kaguya e Miku estavam fixamente olhando esse modo.

— Entendo… impossível… mas se for esse o caso, então…

— Ehh? Eh? Espere um segundo, eu ainda não entendi, então expliquem para mim.

Quando Miku questionou com pestilência, Kotori concordou enquanto suor fluía de sua testa.

— … sim. Talvez, isso é————

E———— o momento que Kotori estava prestes a dizer algo.

O espaço no centro da sala se distorceu em um instante, e um brilho ofuscante fluía para foradaquele local—————

O Anjo <Haniel> apareceu.

———— O q…!? ————

O receio de todos ecoou por toda a sala.

Shidou olhou para o relógio do quarto em pânico. 23:30———— ainda havia 30 minutos atémeia-noite.

21

Page 22: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— O que isso significa? O tempo de hoje ainda não terminou!

Quando Shidou gritou, como se o respondesse, a ponta de <Haniel> subiu e a figura de Natsumiestava flutuando no espelho.

——————— Ufufu, não fique em pânico assim. Desde que essa é a última noite, então quetal nos divertirmos mais?

Natsumi continuou com um sorriso alegre.

— É uma regra especial para a última noite. O tempo de designação hoje, é 10 vezes maior doque o habitual, 10 minutos. Se você não poder adivinhar quem eu sou nesses 10 minutos, ou sevocê não designar alguém, darei a você mais 10 minutos para uma nova designação. Finalmente,será sua derrota se você não poder adivinhar quem eu sou até o último suspeito. Então, tomareia [Existência] de todos aqui presentes.

— Kuh…!

Kotori estalou a língua a ponto de ser ouvida, quando Shidou franziu o rosto ao dizer isso.

— 30 minutos… huh. Você pensou em algo desagradável novamente.

— O que… você quer dizer?

————— há 4 suspeitos restantes.

Origami foi a que respondeu à pergunta de Shidou, não Kotori. Enquanto olhava para Natsumi, elacontinuou com um tom calmo.

— A partir de agora, por alguma chance não sermos capazes de designar o criminoso, uma vez queatingir o tempo limite, meia-noite, apenas um suspeito sobrará. O que significa, <Witch> estáplanejando terminar esse jogo ao mesmo tempo da mudança de data.

— … guh.

Após Shidou fechar o punho, ele novamente trouxe seu olhar para as garotas no recinto.

Kotori, Origami, Kaguya, Miku.

A expressão de todas estava colorida com tom de nervosismo, raiva e mal-estar. De um relance,parece que há um Espírito que rouba a [Existência] de todas aqui dentro.

Mas, como se impedisse tais pensamentos de Shidou, Natsumi continuou suas palavras.

— Aah, oh sim, oh sim. Desde que todos estão reunidos, não me importo se alguém que nãoseja Shidou-kun me designe hoje. Mas, claro, há apenas 10 minutos por turno para a designação,então pense corretamente antes de designar. Por acaso, se os votos terem os mesmos valores,

22

Page 23: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

terei que anular a designação.

— … você certamente faz de seu agrado.

Shidou involuntariamente ergueu as sobrancelhas pela nova regra acrescentada.

Mas, ele não pode discordar por muito tempo. Há apenas 30 minutos até o fim. E, há apenas maistrês chances sobrando para designar Natsumi.

Se ele permitisse isso————— todas aqui seriam apagadas por <Haniel>. O fracassodefinitivamente não é uma opção.

E, naquele momento, Kotori trouxe seus olhos para Natsumi que estava sendo mostrada noespelho de <Haniel>.

————— o horário é perfeito. Tenho algo que quero confirmar com a estrela do jogo.

— A-ra, o que é?

— Essa regra diz que você está dentro dessas fotos. Uma pessoa desaparecerá por dia se aschances de adivinhação falhar. Pela chance do nome do criminoso designado estiver errada, apessoa errada desaparecerá também… estou certa?

Quando Kotori disse isso, Natsumi deu de ombros como se bancasse a tola.

— Ohh, pergunto-me… é o que queria dizer, mas, bem, vou responder assim. ———— Seureconhecimento não está errado.

— … Entendo.

Após Natsumi dizer isso, Kotori fez um pequeno suspiro enquanto enviava seu olhar para Shidou.

Ele respondeu aquele olhar com um aceno de cabeça. A questão agora era exatamente o mesmoque Shidou está tentando fazer.

— O q-que isso significa? Ei Kotori, você vai explicar?

Kaguya aproximou as sobrancelhas ao dizer isso.

Quando ela fez isso, Kotori jogou os documentos na mesa e as deixou ouvir suas palavras.

— … talvez, podemos ter feito um grande mal-entendido.

— O quê…?

Kaguya inclinou a cabeça pelas palavras de Kotori. Kotori arranjou as fotos alinhadas em cima damesa enquanto continuava falando.

23

Page 24: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— Estamos tentando encontrar Natsumi no interior das pessoas dentro dessas fotos.

— Umu… mas essa é a regra do jogo, certo?

— Sim. A condição previamente dada está correta. Mas—————— se os pensamentos apósisso, foram completamente direcionadas nelas.

Enquanto dizia isso, Kotori separou as fotos sobre a mesa em 2 grupos.

Os arranjos foram Origami, Kotori, Kaguya e Miku, essas quatro no lado esquerdo. E, no ladodireito, as oito fotos restantes.

Basicamente, são os suspeitos restantes atuais, e todos os outros que já desapareceram.

— O q-quê você quer… dizer?

— Que Tobiichi Origami e Miku falaram agora há pouco tem continuamente me incomodado. Os 4suspeitos restantes agora aqui receberam inspeções e análises mais detalhadas das 12 pessoasoriginais. Claro, o oponente é um Espírito. Não é estranho em todo, mesmo se ela detém um poderque ultrapassa nossas previsões. Mas, por alguma chance———— se Natsumi já ter desaparecidode dentro de nós, então tudo fará sentido.

— O q…!?

— Eeeh!?

— …!

Ao mesmo tempo com Kaguya e Yuzuru erguendo uma voz desanimada, Origami arregalou osolhos e começou a folhear os documentos que estava segurando.

E após rastejar seus olhos pelas frases, ela lentamente levantou seu rosto.

————— Entendo. É verdade, nada disso foi escrito.

— Es-espere um segundo, isso significa…

Miku pressionou sua testa para acalmar a cabeça confusa. Shidou assentiu.

— … Sim. Pensando normalmente, o criminoso existe dentro dos suspeitos restantes. ————mas, isso não é um romance policial. Mesmo que eles tenham desaparecido, isso não significa queos suspeitos morreram. Não havia nenhuma regra escrita afirmando que Natsumi não será a únicaa desaparecer no final do dia.

—— …!? ——

Quando Shidou disse isso, Kaguya e Miku engasgaram e seus olhos alargaram e arregalaram.

24

Page 25: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Sim. Essa era———— uma das possibilidades que Shidou chegou.

Os quatro suspeitos restantes não mostravam nada suspeito, não importa o quanto seinspecionasse.

A regra do jogo que se tornava desvantajosa para Natsumi quando mais isso avançava.

Se sua hipótese estiver correta, então… tudo irá se conectar.

— Então, Shidou, Kotori. Você está dizendo que Natsumi que está dentro dos suspeitos jádesapareceu em vez de nós aqui?

Kaguya perguntou com suor escorrendo pelo rosto. Quando ela fez isso, Kotori fez um rostocomplicado e colocou a mão no queixo.

— Mais especificamente————— mesmo dentro do número de pessoas que já desapareceram,era um outro alguém diferente do pessoal que desapareceu quando Shidou os designou. Comoesperado, seria uma violação à regra se ela agisse inocentemente quando ela está sendo designadapor Shidou.

Após dizer isso, Kotori excluiu as fotos de Yoshino, Tama-chan-sensei e Mai das fotos separadas nolado direito da mesa.

Aquelas restantes eram Yuzuru, Ai, Tohka, Tonomachi e Mii, essas 5 fotos. Eram todas as pessoasque tinha sido apagadas por Natsumi no final do dia.

— Es-espere um minuto———. Isso não se torna mais complicado de compará-las agora————? Você não está apenas aumentando o número de suspeitos!

Miku gritou. Era verdade, há 4 suspeitos restantes aqui. Além de haver apenas três chancesrestando, as escolhas foram aumentadas.

Contudo. Origami balançou a cabeça para negar isso.

———— É verdade que seria o caso quando se olha para os números. Contudo, na verdade, essenão é o caso. Pelo que eu vi dos documentos, há apenas uma pessoa que certamente garantiu suazona de segurança.

— Eh…?

Shidou levantou as sobrancelhas pelas palavras de Origami. Shidou apenas chegou aos candidatosde Natsumi para o final e ainda não ganhou nenhum material absoluto.

Porém, Kotori assentiu como se concordasse com as palavras de Origami.

— Sim. É verdade que uma vez que a pessoa desaparecer após a designação, o pensamento queessa pessoa que está sendo Natsumi desaparecerá de nossas mentes. Se for esse o caso, então

25

Page 26: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

seria exatamente o mesmo que escapar para a zona de segurança.

Kotori continuou enquanto distorcia as sobrancelhas.

— Mas, mesmo se esse for o caso, a primeira condição é a mesma com todos. Não importa se ataxa de possibilidade é baixa, se essa pessoa fosse designada por Shidou antes de desaparecer,então Natsumi seria a única a perder. ——————— Shidou, pense direito. Deve haver apenasuma pessoa. Dependendo da coincidência, há apenas uma pessoa que conseguiu fugir de suadesignação.

Dito isso, Shidou imergiu em pensamentos.

E, imediatamente veio em conclusão à pessoa que Kotori e Origami estavam falando.

Sim. Isso é—————

— Não me diga… Yuzuru…?

Shidou gritou o nome da garota que desapareceu na primeira noite e engoliu em seco. Quando elefez isso, Kotori e Origami lançaram um olhar para baixo como se para mostrar concordância.

Porém, o momento que ela ouviu isso, Kaguya, irmã de Yuzuru, distorceu o rosto em desagrado.

— O que você disse? Shidou, você está dizendo que Yuzuru é a criminosa?

Após dizer isso, ela rapidamente aproximou o rosto. Shidou balançou a cabeça em pânico.

— Espere um segundo, eu não—————

Mas, Kotori continuou como se interrompesse as palavras de Shidou.

— Isso também está nos documentos, porém… estava começando a partir do 2º dia quando<Haniel> apareceu na nossa casa para nos dizer para designar os criminosos.

É apenas como Kotori disse; <Haniel> não apareceu no primeiro dia.

O que significa———— Shidou não teve chance de designar o criminoso.

Naquela noite, Yuzuru desapareceu por causa de <Haniel>. Nesse tempo, ele estava abalado com ofato que o suspeito desapareceu, mas—————— agora que pensou nisso, ele não tinha ideiado porque <Haniel> não apareceu no primeiro dia.

— Na noite do primeiro dia. Yuzuru desapareceu. Mas, em outras palavras, isso não tem o mesmosignificado que seria impossível designá-la como um criminoso?

Kotori falou mais. Sentia-se como Kaguya estava sentindo nojo sobre o fato de que estavamduvidando de Yuzuru, mas, talvez devido não haver nenhum material que pudesse ser visto para

26

Page 27: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

ser usado como objeto, ela manteve a boca fechada.

Kotori fez um suspiro e olhou para Natsumi.

— … Esse é um modo mal-humorado de pensar. Mas, como resultado, essa precaução cuidadosate pegou por trás. ——————— aquela que você estava se disfarçando era, Yuzuru.

Kotori disse isso de um modo confiante.

— …

Mas, Shidou estava pensando.

É verdade que essa lógica estava conectada. Entretanto, por alguma razão. Ele sentiu que aindahavia algo faltando.

— Fuun… está tudo bem?

Natsumi respondeu de forma despreocupada.

— Foram 10 minutos perfeitamente. Aqueles que concordam com a opinião de Kotori-chan, porfavor levantem suas mãos.

Quando Natsumi disse isso, Kotori, como Origami, Miku, e Kaguya com hesitação, todas levantaramsuas mãos.

— … Shidou?

Kotori o encarou com desconfiança. Mas, mesmo após isso, Shidou não ergueu suas mãos.

Natsumi *Nii* levantou o lado de seus lábios.

— Ok, acabou o tempo. Devido ao grande número em acordo, Yamai Yuzuru-chan serádesignada.

Após dizer isso, Natsumi que estava sendo mostrada no espelho de <Haniel>, estalou os dedos.Quando ela fez isso—————

— O q—————

Ali, quando eles pensaram que o corpo de Origami fez um brilho pálido, ela foi sugada para dentrodo espelho de <Haniel>.

— O-Origami…!?

——————— Fufu, Er.ra.do, o conceito foi interessante, mas, que pena~

27

Page 28: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Natsumi riu de um modo insuportavelmente feliz, e fez um círculo com os dedos como se fossepara provocar Shidou e o grupo.

— Bem, desde que a designada Yuzuru-chan já desapareceu, então é um pouco penoso apenasuma pessoa ser apagada. ————— tudo bem, o tempo de designação foi retornado. Porfavor, escolha a próxima pessoa a ser designada. Fufu, há apenas mais duas chances. Vocêconsegue adivinhar quem eu sou?

— S-sem essa, impossível…

O rosto de Kotori se encheu de horror.

— Você está dizendo que não era Yuzuru…!? En-então quem diabos…!

Após dizer isso, ela colocou o cotovelo na mesa ao fazer uma expressão chocada.

Mas isso era natural. ————— tudo voltou de volta ao início da situação. Não há temposobrando para a próxima designação. O batimento cardíaco de todos estava ficando mais rápido,mas eles sabiam disso como se estivessem segurando em suas mãos.

— Kuh…

Ela levou sua cabeça de volta para os documentos.

Yuzuru não era Natsumi. Então era qualquer um dos restantes, Tohka, Ai, Tonomachi e Mii. Masmesmo se for esse o caso, não havia outras pessoas que Shidou pudesse pensar que claramentehaviam fugido de sua designação além de Yuzuru. Impossível, Natsumi realmente se expôs emperigo apenas para desfrutar o jogo…?

No entanto, se ele pensasse assim, então a própria condição se tornaria sem sentido. Se Natsumiestava apreciando o jogo, então ela poderia simplesmente estar dentro das três garotas restantesaqui também——————

Esses pensamentos estavam andando em círculos em sua cabeça. Shidou atingiu o templo de suatesta com os dedos para acalmar o caos em sua mente.

— Fufu, Ahahahaha!

E, querendo saber quanto tempo passou, Natsumi estava abraçando seu estômago enquanto riacomo se ela estivesse gostando do desânimo de todos.

— Bem, bem, que terrível. O raciocínio do famoso detetive já terminou? Se você não se apressare me encontrar, então todos terão de conviver uns com os outros dentro do mundo do espelho,sabe? Fufu, mas certamente. A Onee-san usará corretamente seus dados de forma eficaz.

— Sua… desgraçada!

28

Page 29: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Kaguya chutou o chão e foi em direção a <Haniel>.

— Como você ousa fazer isso com Yuzuru…! Com Tohka! Yoshino! Origami! Tama-chan! Com Ai,Mai e Mii! E o amigo de Shidou…! Devolva-os! Devolva-os…!

Mas, não havia modos que o ataque funcionaria no Anjo. <Haniel> fez um brilho pálido, e Kaguyafoi facilmente afastada.

— Guah…!

Suas costas golpearam a parede, e Kaguya soltou um gemido de angústia.

— Kaguya!

— … isso é inútil, pare! Mesmo se você usar seu limite, quebrar sua energia espiritual, a atual vocênão tem poder para fazer qualquer coisa com o Anjo.

Kotori disse isso com um gemido ao fazer uma expressão severa.

— M-mas mesmo se for esse o caso, se isso continuar…!

E, o momento em que Kaguya estava prestes a socar <Haniel> após fechar seu punho, Natsumimais uma vez falou.

————— Certo, quando vocês faziam isso e aquilo, já passou o tempo. Parece que vocês nãodesignaram ninguém ainda, o que vocês farão?

Parece que 10 minutos se passaram antes que alguém percebesse. Natsumi arrastou sua visãocomo se fizesse um levantamento de todos.

— Parece que vocês ainda não designaram. Então…

———— É Tohka!

Perto do momento quando Natsumi estava prestes a dizer algo, Kotori gritou.

— Ko-Kotori? Natsumi era Tohka?

— … honestamente, é um palpite aleatório. Mas, não podemos permitir que a valiosaoportunidade de designar o criminoso escape.

— Tohka-chan, é isso, certo?

Natsumi perguntou. Shidou também tinha ninguém para pensar. Ele balançou a cabeçadolorosamente.

Quando ele fez isso, o corpo de Kaguya brilhou palidamente dessa vez———— e foi sugada para

29

Page 30: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

dentro de <Haniel>.

— U-uwah…!

— Kaguya!

— Que pena. Tohka-chan também está errado. —————— certo, há apenas 10 minutossobrando para meia-noite. A próxima designação será a última chance. Fufu, bem, vocês serãocapazes de adivinhar quem eu sou?

E, silêncio visitou o quarto novamente.

Mas, isso também não durou muito tempo. Miku segurou sua cabeça enquanto gritava.

— O qu-qu-que diabos é isso…! Não quero mais isso! Deixe-me voltar…!

— Acalme-se! Acame-se, Miku! Será o que Natsumi deseja se você se decompor!

— Que-querido… isso é porque, isso é porque…!

Miku parou as grandes gotas de lágrimas em seus olhos e fez um soluço.

Shidou acalmou Miku enquanto fechava seu punho.

———— Algo. Há algo decisivo que ainda está faltando. Natsumi está dentro das pessoas que<Haniel> apagou… claramente não havia erros nisso. Mas, ele não sabia quem era essa pessoa.

— É isso mesmo… algo————— definitivamente deve haver algo. Não há modos que essacobra nos desafiaria sem ter preparado algo. Algo que completamente a colocaria na zona desegurança, deve haver algo…!

Kotori tinha suor escorrendo da testa enquanto virava as páginas dos documentos violentamente.

Shidou aproximou os olhos para as fotos alinhadas sobre a mesa.

Apagadas por Natsumi, havia três pessoas que ainda não foram designadas.

Porém, realmente Natsumi estaria dentro de uma delas. Mesmo que ele não compreendesse mais.Shidou colocou as mãos no peito para acalmar as batidas do coração que estavam mais aceleradasdevido as circunstâncias enquanto olhava para os documentos e fotos alternadamente.

Entretanto, a resposta não saía, não importa o quanto ele pensasse.

—————— Certo, desculpe a intromissão quando todos estão com problemas, mas restaapenas 5 minutos.

E, então, Natsumi *kusu**kusu* ria ao falar.

30

Page 31: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Shidou engasgou. Quando olhou para o relógio, era verdade que 5 minutos tinham passado.Claramente, seus relógios corporais ficaram menores em comparação à agora. Impaciênciachamava o desânimo, e o desespero causavam sua tomada de decisão de entrar em colapso.Shidou estava fazendo exalações enquanto coçava a cabeça.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Não mais! Não quero maaaaaaaiiiiiiss fazer isso!

Assim, talvez não conseguindo mais suportar o nervosismo e chegando aos seus limites, Mikudespenteou o cabelo e gritou.

— Querido… e-e-eu…!

Após seus dentes *Gachi**gachi* rangerem de forma assustada, Miku rapidamente tirou oornamento do cabelo e fez Shidou segurá-lo.

— Mi-Miku? O que você—————

— Me-mesmo se eu desaparecer, por favor, não se esqueça de mim… lembre-se, quando, v-vocêolhar para essa tiara…

— Por que você está dizendo algo tão ruim! Eu não deixarei você desaparecer! Eudefinitivamente… encontrarei Natsumi!

Após gritar, ele devolveu a tiara de Miku. Mas, Miku não tentou pegá-la de volta.

— Miku…?

— Is-isso é porque… se eu estiver usando isso, não desaparecerá junto comigo quando eudesaparecer…! Al-algo como não deixar nada no lado do querido… eu não quero isso!

— O que você—————

E.

Nesse momento.

Shidou sentiu uma sensação eletrizante fluindo através de seu corpo.

Origami desapareceu, Kaguya desapareceu———— e as pessoas restantes eram Miku e Kotori,apenas essas duas pessoas estavam fora da equação de Shidou. Além do mais, a contagemregressiva estava progressivamente continuando e após alguns minutos, a última pessoa seriaapagada por <Haniel>.

Uma situação desesperadora como uma pintura. Normalmente, não seria estranho se o seu rostoteria desistido de olhá-la. Mas—————— Shidou tremeu em uma possibilidade e coçou acabeça.

31

Page 32: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

O buraco na regra, Shidou o encontrou. Natsumi não está limitada às pessoas que já tinhamdesaparecido.

A possibilidade que Origami apresentou. Natsumi é capaz de se transformar em algo além de sereshumanos.

E, então, apenas agora, as palavras que Miku falou.

———— isso desaparecerá junto, se estiver junto ao meu corpo.

Isso conectava a toda estranha sensação nublada na mente de Shidou em apenas uma coisa.

— Não me diga…

— Shidou…?

— Que-querido?

Quando Shidou lançou uma voz meio confusa, Kotori e Miku olharem para ele em dúvida.

Mas, agora, Shidou não tinha tempo livre para responder a resposta de ambas. Ele apenas estavaali de pé, e conectando as informações dentro de sua cabeça.

————— Pensando.

Esse jogo era estranho desde o começo.

Apenas algumas linhas de palavras foram entregues, primeiramente. Mas, ao passar dos dias,vários fatores foram adicionados em diante.

Levando que isso foi normalmente aumentando a base, Shidou, Kotori e Reine conjuraram aconfiguração da regra de Natsumi.

Isso é. Se era isso o que Natsumi alvejava.

Num relance, as regras adicionais apenas poderiam ser consideradas como atos egoístas, mas sefosse algo usado para esconder um único evento, então.

— [Eu estou dentro de um desses. Você consegue adivinhar qual deles eu sou?]…

Enquanto murmurava a regra que ele tinha dito muitas vezes; Shidou abaixou a visão para uma dasoutras fotos alinhadas sobre a mesa.

Havia um ponto que ele completamente não se preocupou até agora.

Uma única foto, que era claramente diferente dos outros 11 papéis.

32

Page 33: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— … Natsumi. Há uma coisa que quero confirmar.

Ele levou seu olhar para Natsumi e perguntou.

— Fuun? O que é? Eu não ouvirei se for implorar por sua vida.

Natsumi respondeu de um modo calmo e composto. Entretanto, Shidou não ligou para suaprovocação e continuou suas palavras.

————————— há 12 papéis de fotos que você enviou. Mas, existem… realmente 12suspeitos?

— Fufu, bem, pergunto-me sobre isso.

Mesmo quando Shidou disse isso, Natsumi respondeu sem pânico.

Mas—————— isso foi suficiente para convencer Shidou.

Isso porque, Natsumi respondeu antes. —————— para a questão anterior de Kotori.

Mas, mesmo assim, ela não respondeu a pergunta de Shidou e a evadiu.

O que significa, isso serviria apenas como suporte para as especulações de Shidou.

Ele relembrou a conversa que teve com o suspeito alguns dias atrás.

— Ah…

Quando ele fez isso, o pequeno problema que ele realmente não se preocupou naquele momento,reviveu de volta dentro de sua mente.

Não havia———— erro.

Shidou umedeceu sua garganta com saliva e lentamente levantou o rosto.

————— Eu compreendi, Kotori, Miku.

—— …!? ——

Quando Shidou disse isso discretamente, Kotori e Miku engasgaram————— Natsumi contraiuo lado de suas sobrancelhas.

— Vo-você compreendeu… você quer dizer quem Natsumi está disfarçada?

— É-é verdade, querido.

— Aah. Graças a todos. Se fosse eu sozinho… eu definitivamente não teria encontrado.

33

Page 34: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— … Quem diabos é?

Kotori fez um rosto duvidoso e perguntou. Shidou respirou fundo antes de continuar.

— Cometemos um erro na primeira condição. Natsumi não se moveu para zona de segurançarapidamente. Em primeiro lugar… ela já estava na zona de segurança.

— … o que você quer dizer?

— Eu estava convencido da resposta de agora de Natsumi. Natsumi————— não desde que eladisse que havia 12 suspeitos afinal.

— Eh…?

Miku arregalou os olhos e começou a contar as fotos alinhadas. Mas, claro, havia apenas 12 fotosalinhadas ali.

Shidou lentamente balançou a cabeça.

— Sim. Há apenas 12 fotos. Mas, aquele que definiu o número de suspeitos foram nós, nãoNatsumi. Os suspeitos reais eram 13 pessoas———— não, mais especificamente, havia 12pessoas e uma existência…!

— …!

Kotori fez um rosto surpreso pelas palavras de Shidou.

Ela, então, olhou para uma determinada foto.

— Impossível, não há como… mas, é verdade se esse for o caso, então—————

— Querido, não há tempo, restam apenas 30 segundos!

Miku levantou uma voz preocupada. Após Shidou respirar fundo, ele lentamente levantou a mãodireita e———————— *pin* ergueu o dedo indicador e o apontou para <Haniel>.

E então,

— Você é————— Natsumi.

Ele apontou os dedos para <Haniel> e continuou.

— Estou certo, Yoshinon…!

Após dizer isso, Natsumi, que estava sendo mostrada por <Haniel>, fez um rosto sério diferente dosorriso destemido de agora e olhou para Shidou.

34

Page 35: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— … Yoshinon, huh. É o boneco que Yoshino-chan usa.

— Aah, é isso mesmo. Você estava disfarçada como Yoshinon, nesses últimos dias.

— … Posso ouvir a razão?

Natsumi acariciou seu queixo com a mão enquanto perguntava. Shidou olhou para os olhosesmeralda e retomou suas palavras.

————— Foi graças a Origami e Miku que pude perceber isso. A possibilidade de Natsumi sedisfarçar como outra coisa que não seja humana… e, o fato de objetos sendo usado pelos suspeitosdesaparecerá junto com o suspeito. Quando combinei ambos e pensei, a única coisa que conseguiaimaginar era Yoshinon.

— …

Natsumi estava inexpressiva enquanto cruzava os braços. Shidou não se importou com isso econtinuou.

— E, notei essa possibilidade… lembrei de algo estranho.

— Algo estranho?

Kotori perguntou. Shidou não desviou o olhar de Natsumi e fez um pequeno aceno de cabeça.

— Aah. O primeiro dia da investigação, quando Yoshino e Yoshinon estavam fantasiados e vieram anossa casa—————— estava surpreso por Yoshino aparecer na quina da porta eacidentalmente ter jogado meu celular.

— Agora que penso sobre isso… acho que vi esse vídeo anteriormente.

— Mas, Yoshinon se esquivou perfeitamente. Era como se, ele viu o celular voando em suadireção. ————— os olhos de Yoshino estavam claramente no lado oposto da porta.

— Ah…!

Kotori arregalou os olhos.

Sim. Foi esquecido uma vez que ele sempre fala normalmente, mas é uma personalidade queapenas aparece através do fantoche, quando Yoshino usa o fantoche [Yoshinon] em sua mãoesquerda. Todos os seus sentidos devem ser dependentes de Yoshino.

Normalmente pensando—————— ele não deveria ser capaz de escapar.

— Também… há mais uma coisa. Quando eu lancei uma conversa sobre os eventos anteriores paraconfirmar, Yoshinon disse que ele estava na casa de Origami. É verdade que quando Yoshinoperdeu Yoshinon, eu encontrei Yoshinon dentro do quarto de Origami. Mas—————— não

35

Page 36: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

havia como ele poder saber. Yoshinon é apenas um fantoche quando ele é separado de Yoshino.

Sim. Não há como Yoshino pudesse saber. Algo como o lugar onde estava sendo mantido.

Mas, Natsumi sabia sobre isso. Talvez ela pesquisou as memórias quando ela se transformou emShidou… ou talvez, durante o tempo que ela estava tentando fazer uma avaliação de quem ela setransformaria, ela pode ter descoberto sobre Yoshinon pelas memórias de Origami, mas ela estavapossuindo uma informação que Yoshinon não deveria conhecer.

— Você acidentalmente falou demais. Seus movimentos e fala, você deveria ter deixado tudo comYoshino…! Talvez você estivesse tentando limpar as suspeitas completando as informações, outalvez planejava dar dicas fingindo a compostura, não sei sobre isso, mas por apenas uma palavra,você acidentalmente falou demais…!

Após dizer isso, ele apontou para <Haniel> novamente.

— Bem, quanto a isso, Natsumi! Você está disfarçada como Yoshinon ou não!?

— … Isso é—————

Sendo mostrada em <Haniel>, Natsumi tropeçou em suas palavras e tinha suor escorrendo pelorosto.

———— em um instante.

Sendo apontado por Shidou, <Haniel> começou a se contorcer.

Em seguida, ao mesmo tempo, com a agitação se intensificando de imediato, havia rachadurascomeçando a aparecer na ponta do espelho de <Haniel>. E, o espelho lançou um brilho fortediferente da luz pálida liberada até agora.

A luz que se parecia com várias luzes gigantes se unindo, foi preenchendo a sala. Shidou cobriu orosto no reflexo.

— Kuh—————

— O q-que é isso…!

— Kyaaa!

A iluminação abaixou após um tempo e seus olhos ligeiramente queimados finalmente seacostumaram com a luminosidade.

Naquele momento, Shidou notou. Dentro da sala, havia várias pessoas que não estavam lá hápouco tempo, deitados no chão.

Sim. Todos eles————— eram seus companheiros apagados por <Haniel>.

36

Page 37: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

— ! Pessoal!

Após Shidou gritar, um pequeno número deles pressionavam suas cabeças enquanto lentamentelevantavam o corpo.

— On-onde… é esse…

— ! Será que eu… voltaram?

— … uh.

Tohka, Kaguya, e Origami, cada uma delas piscou os olhos desordenadas. No momento seguinte,talvez Kaguya compreendeu a situação; ela olhou ao redor e correu em direção a Yuzuru queestava inconsciente.

— Yuzuru! Yuzuru!

Kaguya balançou o corpo de Yuzuru. E depois de um momento, Yuzuru fez uma pequena tosse.

— Confusa. Kagu…ya. Você com certeza está barulhenta… como de costume.

— ! Yuzuru…!

O rosto de Kaguya estava coberto de lágrimas enquanto abraçava Yuzuru. Yuzuru estavasurpreendida por um tempo, mas ela imediatamente abraçou Kaguya suavemente de volta.

Tama-chan-sensei, Tonomachi, Ai, Mai e Mii estavam parados. Julgando Tohka, Yuzuru e os outrosacordarem, ao invés da sequência em que foram capturados por <Haniel>, pode ser simplesmentedevido à diferença na resistência da energia espiritual.

— Graças a Deus… todos… estão seguros…

Após Shidou fazer um grande suspiro, ele desabou fracamente no chão.

Embora ele designou o criminoso de forma impressionante, honestamente falando, o coraçãobatia violentamente de modo que fosse explodir.

— Shidou!

Tohka correu até Shidou.

— O-o que aconteceu? Onde fica esse lugar?

— … ou.

Entretanto, devido o segmento de nervosismo ter se rompido, Shidou não tinha energia sobrandopara responder a questão de Tohka em detalhes. Ele fez um sorriso irônico e acariciou a cabeça

37

Page 38: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

dela.

— Nu…, o que há de errado, Shidou… mu——…

O rosto de Tohka estava desconfiado no começo, mas, não muito tempo depois, ela começou asoar mais confortável.

De alguma forma se tornou feliz, a boca de Shidou relaxou.

Mas———— naquele momento.

No lado da visão de Shidou, ele descobriu uma certa silhueta.

— ! Isso é…!

Assim como todos os outros, havia uma garota agachada no chão. ————— a garota usava umgrande chapéu de bruxa.

— Natsumi…!

Depois que o corpo de Shidou novamente se preencheu em tensão, ele emprestou a mão de Tohkaao se levantar. Ele, então, caminhou lentamente na direção dessa referida garota.

Ao que parecia, todos ao seu redor notaram o destino de Shidou. Origami, Kotori, Miku, as irmãsYamai se moveram até Natsumi para cercá-la.

—————— isso é minha vitória. Desista.

— … uh.

Quando Shidou disse isso, Natsumi contraiu os ombros e lentamente levantou o rosto.

E, no momento que viu Natsumi que estava coberta pela viseira do chapéu grande,

— … eh?

Shidou, esqueceu o nervosismo de apenas agora e fez uma voz idiota.

A razão era simples. Isso porque a garota de agora afundando no chão em sua frente, era diferenteda Natsumi nas memórias de Shidou.

Ela tinha um corpo magro e pequeno. Sua pele pálida parecia pouco saudável e sua estaturapequena parecia ainda menor devido ela estar curvada. Ela tinha sobrancelhas baixas e seus olhoseram distorcidos, tornando-a sombria, não havia vestígios de confiança naquela expressão.Estritamente, seu cabelo era da mesma cor que de Natsumi dentro das memórias de Shidou, masnão era o longo cabelo sedoso, em vez disso, era um penteado bagunçado nem um pouco cuidado.

38

Page 39: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Ali, estava uma garota pequena que não se parecia em tudo com a sexy Natsumi.

— Você… é… Natsumi?

Natsumi imediatamente tocou seu rosto e fez um rosto chocado quando Shidou disse isso,enquanto erguia as sobrancelhas.

— A-a-aaaah…!?

Ela então mostrou uma voz cheia de desespero e se dobrou mais ainda para esconder sua figura,agarrando a viseira de seu chapéu.

— O que… está…

— … entendo.

Quando Shidou inclinou a cabeça, Kotori fez um pequeno resmungo.

—————————— aquela que Shidou se encontrou antes era a forma que ela setransformou usando sua energia espiritual.

— Ah…

Shidou arregalou os olhos, e *pon* bateu as mãos.

—————————!

Natsumi então ergueu uma voz que não pode se tornar um grito e enquanto se escondia em seuchapéu, ela levantou a mão direita.

— <Haniel>…!

Respondendo a voz de Natsumi, <Haniel> flutuando no centro da mesa redonda foi recolhido pelasmãos de Natsumi. Durante essa ocasião, as partes quebradas do espelhos começaram a serecuperarem automaticamente.

No momento seguinte, o corpo de Natsumi brilhava e sua figura se transformando na adultaOnee-san que Shidou viu antes.

Natsumi com ódio, olhou para Shidou e todos, liberando uma voz opressiva de sua garganta.

— Vocês descobriram… huh. Vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocêsdescobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocêsdescobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocêsdescobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobriram vocêsdescobriram vocês descobriram vocês descobriram vocês descobrirammmmmmmmmmm—————————!

39

Page 40: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Ela, então, torceu seu corpo de raiva enquanto continuava.

— Não apenas uma, mas duas vezes… você viu meu segredo…! E-eu não o perdoarei. Nunca operdoarei. Cada um de vocês, não os deixarei escapar dessa tão facilmenteeeeee!!

Após Natsumi levantar um grito, ela levantou <Haniel> que segurava em suas mãos.

— <Haniel>——————!!

— O q…!?

O momento que Natsumi gritou, a ponta de <Haniel> novamente vez um brilho e————— e oquarto foi coberto com uma luz ofuscante.

— Kuh——————

Ele reflexivelmente fechou os olhos e franziu o rosto.

Mesmo que a luz se acalmou após alguns segundos. Seus olhos imediatamente voltaram aonormal e o quarto voltou ao seu anterior.

Mas.

— Shidou! Shidou!

Uma voz mais elevada do que o habitual foi ecoada de Tohka.

40

Page 41: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando
Page 42: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Shidou olhou para lá e————— seu corpo congelou.

— Shidou, o que é isso. Não posso mover meu corpo adequadamente…!?

Ao dizer isso, ela arrastava seu pijama largo e Tohka que tinha a aparência de uma aluna daterceira série, movia seus braços e pernas.

— O q-que…!

Mas, a ocorrência estranha não foi limitada a isso.

Quando ele tentou olhar ao seu arredor, deixando as pessoas inconscientes de lado, todos foramtransformados em mais jovens, como Tohka.

— O que… diabos é…

— Fufu-fufufufufufufufufu…

Após Shidou erguer as sobrancelhas, Natsumi que estava segurando-se em <Haniel> no meio dasala, fez um riso sombrio.

— Isso serve para todos…! Todooos vocês, devem apenas ficarem como crianças para sempre…!

Após Natsumi mostrar uma gargalhada, ela montou em <Haniel> e fez um buraco no teto antes devoar para o céu.

— Es-espere! Natsumi! Natsumiiiii!

Mesmo que ele gritasse, aquela voz aguda em vão ecoou de dentro da sala.

Continua.

42

Page 43: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

Posfácio

A quanto tempo, aqui é Tachibana Koushi. Na-tsu-mi.

Venho aqui apresentar para vocês [Date A Live 8 A Busca de Natsumi].

Dessa vez, novamente, eu pude ter feito um tipo raro de configuração para mim. O Espírito quetem poderes de transformação, Natsumi se disfarçará como alguém ao arredor de Shidou, e Shidoutem que encontrar esse criminoso, como um tipo de jogo.

No entanto, como um dos conceitos, queria fazer aparecer os personagens que tem menosholofotes, desde que fosse isso, ficarei muito feliz se você o apreciar confortavelmente.

O Espírito estreante dessa vez— Natsumi. Escreverei isso apenas no caso, mas, o modo de ler oseu nome é [Natsumi]. O maior, a fortaleza de [Kurumi] ainda não foi derrubada, mas é outronome difícil de ler como de costume. Dessa vez também, após o subtítulo ser anunciado, o meuamigo que lia [Miku] como [Yoshigyuu] mandou vários emails com modos estranhos de falar onome dela. O primeiro que eu fiquei surpreso era [Mospa], não há erro nisso. Eu não entendia osignificado no começo, mas após pensar por alguns segundos, percebi que era imitação de umacerta loja de hambúrguer. Agora que eu penso atrás, acho que quando [Yamai] veio, foi lido como[Habamai]. Isso definitivamente não é algo comum como leitura errada ou ser difícil de se ler. Éuma má interpretação mais assustadora.

Bem, então, há um anúncio que eu gostaria de fazer.

A nova versão comic do livro original [Date A Live] foi anunciada na mensal shounen ace! Waah!*clap**clap*!

Não é um spin-off e é uma versão em quadrinhos do livro original começando com [Tohka SemSaída].

Aquele que supervisionará será Inui Sekihiko-san. Ele tem conhecimento de retratar ações legais,então por favor, esperem por isso.

Bem, então, o livro original é feito com a ajuda de várias pessoas.

Começando pelo Ilustrador Tsunako-san, supervisor-san e o designer Kusano-san, outros além daspessoas que ajudam na publicação e os lojistas. Dessa vez também, conseguimos lançar o livro deforma segura e sem problemas. Estou muito grato.

43

Page 44: Capítulo 5: Feitos da Bruxa (Feitiçaria) Parte 1 · No entanto, após alguns segundos. A voz dissonante estranha ecoando para fora da garganta de Paddington foi se estabilizando

O próximo volume [Date A Live 9] está planejado para ser lançado em Dezembro. Esse volumeestará a venda em Setembro, então o ritmo será um pouco mais rápido do que o habitual, mas,desde que é uma versão especial em conjunto ao BD, eu estaria em apuros se eu fosse demorar.Meu coração começou a acelerar.

Certo, espero que sejamos capazes de nos encontrar novamente.

Agosto de 2013, Tachibana Koushi.

44