Capítulo 3: Anjo Parte 1 · Portanto, não importa o quanto gritasse, a única coisa que podia...

40
Capítulo 3: Anjo Parte 1 Voltando o tempo em 10 minutos. Dentro do prédio abandonado, Shidou lutava desesperadamente enquanto estava preso na cadeira. Kuh, saia…! Mesmo que ele batesse na cadeira com os braços, as algemas não quebrariam devido a isso. Do mesmo modo, a cadeira presa ao chão com um rebite também não se movia. Droga… eu não deveria fazer isso em um momento como esse…! Origami! Origami! Mesmo que gritasse, não havia ninguém que responderia seus chamados. Ele só pode ouvir sua voz rebater sem esperanças nas paredes enquanto franzia o rosto. Ele não nha ideia da localização desse prédio abandonado, mas, completamente não havia a presença de alguém por perto. A única coisa que podia ouvir era o rangido da porta movida pelo vento e algumas vezes buzinas de carros bem distantes. Contudo, era algo natural. Isso porque, esse era o local de confinamento que Origami escolheu. Deveria ser um local dicil para qualquer um encontrar. Mas… descobrir o significado disso apenas trouxe desespero para ele. Tendo passado um longo tempo com Origami, ele poderia entender seus trens de pensamentos. Não há modos que ela escolheria um local como [Um lugar onde ninguém passaria] para confinar Shidou. A razão era simples. Então havia uma chance de Origami ser a única a conhecer esse local; não existe alguém que possa salvar Shidou se algo acontecer com Origami. Claro, havia uma possibilidade de que um programa foi preparado para enviar um email da localização de Shidou para a polícia ou escola após passar algum tempo. Mas, com um mínimo de segurança, Origami provavelmente considerou que alguém, pelo menos, passasse uma vez por essa área a cada 2 ou 3 dias para que Shidou não morresse de fome. Especialmente por essa situação, Origami fez isso para que Shidou não corresse para sua luta contra os Espíritos. Não haveria nenhum problema para ela se Shidou ficasse preso aqui durante todo o dia. Então———— haveria uma chance de [alguém] passar aqui uma vez a cada 2 ou 3 dias aparecer. Apostar nessa pequena possibilidade, Shidou connuou gritando. Alguém! Há alguém ai! 1

Transcript of Capítulo 3: Anjo Parte 1 · Portanto, não importa o quanto gritasse, a única coisa que podia...

Capítulo 3: AnjoParte 1

Voltando o tempo em 10 minutos.

Dentro do prédio abandonado, Shidou lutava desesperadamente enquanto estava preso nacadeira.

— Kuh, saia…!

Mesmo que ele batesse na cadeira com os braços, as algemas não quebrariam devido a isso. Domesmo modo, a cadeira presa ao chão com um rebite também não se movia.

— Droga… eu não deveria fazer isso em um momento como esse…! Origami! Origami!

Mesmo que gritasse, não havia ninguém que responderia seus chamados. Ele só pode ouvir suavoz rebater sem esperanças nas paredes enquanto franzia o rosto.

Ele não tinha ideia da localização desse prédio abandonado, mas, completamente não havia apresença de alguém por perto. A única coisa que podia ouvir era o rangido da porta movida pelovento e algumas vezes buzinas de carros bem distantes.

Contudo, era algo natural. Isso porque, esse era o local de confinamento que Origami escolheu.Deveria ser um local difícil para qualquer um encontrar.

Mas… descobrir o significado disso apenas trouxe desespero para ele.

Tendo passado um longo tempo com Origami, ele poderia entender seus trens de pensamentos.Não há modos que ela escolheria um local como [Um lugar onde ninguém passaria] para confinarShidou.

A razão era simples. Então havia uma chance de Origami ser a única a conhecer esse local; nãoexiste alguém que possa salvar Shidou se algo acontecer com Origami.

Claro, havia uma possibilidade de que um programa foi preparado para enviar um email dalocalização de Shidou para a polícia ou escola após passar algum tempo. Mas, com um mínimo desegurança, Origami provavelmente considerou que alguém, pelo menos, passasse uma vez poressa área a cada 2 ou 3 dias para que Shidou não morresse de fome.

Especialmente por essa situação, Origami fez isso para que Shidou não corresse para sua lutacontra os Espíritos. Não haveria nenhum problema para ela se Shidou ficasse preso aqui durantetodo o dia.

Então———— haveria uma chance de [alguém] passar aqui uma vez a cada 2 ou 3 dias aparecer.Apostar nessa pequena possibilidade, Shidou continuou gritando.

— Alguém! Há alguém ai!

1

Ele não podia confiar na atual Origami. Ele não se importou com sua garganta seca e continuougritando.

Portanto, não importa o quanto gritasse, a única coisa que podia ouvir era sua voz ecoar de volta.

— Guh…

Pelo menos seria bom se fosse possível contactar alguém, mas, obviamente, seu telefone foiconfiscado por Origami. Kotori e os outros provavelmente procurariam por Shidou se nãosoubessem onde estava, mas seria tarde demais.

— Droga, o que eu devo…!

Foi o que aconteceu no momento em que Shidou moveu violentamente seu corpo, emborasoubesse que era inútil.

— Eh…?

Shidou arregalou os olhos quando ouviu outro rangido além da cadeira.

Ele parava de se mover e focou em seus ouvidos. Quando fez isso, descobriu que havia pequenospassos ecoando do outro lado da porta em sua frente.

— …! T-tem alguém ai!?

Era uma ajuda dos céus. Shidou ergueu sua voz para não perder essa chance. Os passoslentamente se aproximavam como se a pessoa percebesse sua voz e parasse bem na frente daporta do quarto que Shidou estava preso.

Mas.

Após ver a pessoa que abria a porta enquanto ouvia o rangido das juntas enferrujadas, a expressãorelaxada de Shidou ficou novamente controlado pelo nervosismo.

— O-Origami…!?

Sim. A pessoa era o culpado que confinou Shidou aqui. Ela era a Senhorita Tobiichi Origami, quedeixou a área logo agora.

— …

Após Origami abrir a porta, ela silenciosamente caminhou até Shidou.

Shidou foi surpreendido por um momento, mas imediatamente virou sua cabeça para recuperarsua compostura.

— Origami——— você voltou?

2

— …

Origami não disse nada mesmo que ele a questionasse. Ela caminhou até ele sem mudar seu passoe ficar em sua frente.

— Origami…?

Shidou franziu suas sobrancelhas para a não-falante Origami————

— Uh, você————

Ele engasgou com a repentina possibilidade que vinha de sua cabeça.

Primeiramente, Shidou pensou que Origami reconsiderou seus pensamentos no meio do caminhoe decidiu voltar até Shidou, mas… esse seria um pensamento egoísta.

Mas, calmamente pensando, essa era uma esperançosa visão ingênua para ele.

Sim. A garota Tobiichi Origami tinha uma forte determinação que ninguém tinha e não haviamodos dela mudar sua mente sem razões.

Então por que ela voltou?

Havia apenas duas coisas que ele pode pensar.

Primeiramente, algum problema ocorreu e ela não teria escolha a não ser voltar até Shidou.

E o outro.

——— Ela já teria terminado seu objetivo.

— …

Após Shidou engolir em seco, Origami abria seus olhos.

— Origami, por que… você voltou aqui?

— …

Origami não respondeu. Ela permanecia em silêncio apenas olhando para Shidou.

A respiração de Shidou lentamente se alterava quando viu sua indecifrável expressão robótica.Seus batimentos cardíacos ficaram agitados e sua voz estava muito seca.

— Imp-impossível, você…

Ao Shidou dizer isso com uma voz apavorada, Origami mostrou uma reação pela primeira vez.

3

Entretanto, não era consentimento ou negação. Ela apenas levantou silenciosamente o lado deseus lábios e——— *niii* fazia um sorriso.

— … O qu————

Shidou sentiu seu coração se espremer quando viu aquele rosto.

Mas isso era natural. Isso porque a pessoa em sua frente era Tobiichi Origami. Ela raramente mudasua expressão e essa aparência elegante era suficiente para se comparar com uma boneca. Houvemomentos em que ela erguia as sobrancelhas ou descansava o rosto, mas ele nunca a viu fazer um[sorriso] nítido como agora.

Isso era verdade. Essa foi a primeira vez que Shidou era capaz de ler as emoções de Origami apartir de sua expressão.

— Po-por que… você está sorrindo… ei, Origami…

Quando Shidou a questionou, o sorriso de Origami ficou ainda maior e seu corpo começou atremer como se ela não se segurasse mais.

— Fu————— fufu, fufufu.

Aquilo então lentamente ficou mais alto.

— Fufuu, ahaha-haha… ahahahahahahahahahahaha!

— O… ri, ga… mi?

Origami torcia o rosto e começava a rir. Shidou apenas chamava seu nome sem compreenderaquele estranho cenário.

Ele não tinha ideia do significado daquela risada. Mas, desagradavelmente achou que a Origamiem sua frente era diferente da habitual. Seu coração tocava como um sino por causa daquela cenaestranha.

——— mas, ele notou algo estranho.

Ele sentia que Origami… estava rindo demais.

— Hii, hiii, hii! O que há com esse rosto, o que é esse rosto! Ahahahaha! Tão estranho! Tãoestranho! Ah, isso dói!

— … Origami?

Suor escorria do rosto de Shidou enquanto fechava metade de seus olhos… Origami segurava abarriga enquanto rolava. Sua calcinha pode ser vista a partir de sua saia durante aquelamovimentação descontrolada. Era branca.

4

Quando Origami estava rindo e rolando, a porta que Origami veio apenas agora se abrianovamente e uma garota entrava na sala.

Ela era uma garotinha que vestia um casket com lindas decorações, e um fantoche na mãoesquerda. Shidou ergueu a voz em reflexo quando a viu.

— Yoshino!?

— S-sim… você está bem, Shidou-san?

Yoshino fez um rosto preocupado ao dizer isso. Como se para corresponder com isso, sua mãoesquerda [Yoshinon] *Move**move* abria a boca.

— Iyaah, esse é um incrível sequestro e confinamento. Vamos Yoshino, essa é uma chance, sabe?Você pode fazer qualquer coisa com Shidou agora!

— …!

O rosto de Yoshino ficou vermelho e suprimia as mãos de [Yoshinon].

Não era como se estivesse curioso com o comentário impróprio de [Yoshinon], mas não haviatempo para isso. Shidou gritou.

— Yoshino, corra! A atual Origami está estranha!

Ele não tinha ideia do porque Yoshino estar aqui. Mas, facilmente compreendia o quanto eraperigoso Yoshino se expor aos olhos de Origami que disse que mataria os Espíritos.

Portanto, Yoshino piscou os olhos após ver Origami que ainda rolava e ria.

Então ela calmamente falou com a estranha Origami sem sentir medo.

— Err… eu acho que isso já o bastante…?

— Fu-fufu… hi-hiii… hii…

Após Yoshino dizer isso, Origami finalmente arrumou sua respiração e levantou seu corpo do local.Ela então jogou seu bagunçado cabelo para frente e fez um sorriso destemível antes de seu corpocomeçar a mostrar um brilho pálido.

— O qu————

Após Shidou sem expressão arregalar os olhos e a silhueta de Origami gradualmente ficava menor——— ela se tornou em uma garota aparência familiar para ele.

— Natsumi!?

5

Sim. A pessoa que aparecia ali era o Espírito Natsumi na sua aparência real——— que foi acordarShidou esta manhã. Parecia, essa Origami apenas agora era Natsumi em sua transformação… não éde admirar que algo estava errado.

Agora, Shidou fez um aliviado suspiro ao saber que aquela Origami era falsa e que ambas estavama salvo. Portanto, Natsumi pode ter compreendido de um modo errado o significado desse suspiroe trouxe suas sobrancelhas para mais perto enquanto olhava na direção de Shidou.

— … o quê, você vê algum problema? Insatisfeito por eu vir?

— Não, nada disso… mais importante, por que vocês estão aqui?

Quando Shidou questionou, Yoshino e Natsumi se entreolharam antes de falarem.

— Err…! Eu estava em um passeio pela cidade com Natsumi-san…

— Isso mesmo, quando fazíamos isso, nós vimos você caminhando com Origami por alguma razão.Então, Yoshino ficou curiosa e decidiu segui-lo, então———

— Na-Natsumi-san…

Yoshino puxou as mangas da roupa de Natsumi. O rosto de Natsumi [Haa] ficou vermelho e elatambém agarrava as mangas da camisa de Yoshino. Ambas timidamente puxavam as camisas umadas outras… era uma cena estranha.

— De-de qualquer forma vocês são salva-vidas! Por favor, vocês podem tirar essas algemas ecordas?

Após Shidou dizer isso, ambas se entreolharam antes de assentir e ir para trás de Shidou. Ambascomeçaram a mexer nas algemas e no nó da corda para ajudá-lo a se soltar.

— Shi-Shidou-san… onde estão as chaves para as algemas…?

— Uwah, que diabos há com essas cordas. Além de estar amarrado de um modo supercomplexo, onó foi endurecido por adesivos…

Parece que ele subestimou Origami. Era ótimo que a ajuda veio, mas isso não mudaria a situaçãoafinal.

Portanto, *Don* Natsumi bateu em seu peito naquele momento.

— Eu não tenho escolha. Deixe isso comigo.

— Eh? O que você fará?

— Espere um segundo.

6

Após dizer isso, Natsumi fechou seus olhos e silenciosamente ficou parada por um tempo.

E após alguns segundos, por alguma razão sua expressão começou a ficar dolorida antes de moveros dedos como se estivesse arranhando sua garganta e———— ela repentinamente abriu seusolhos.

— Cala essa boca mallllldditooos!

Natsumi gritou algo desconhecido para ele. E no instante que ela fez isso, a corda e algemas queprendiam o corpo de Shidou fizeram um pálido brilho antes de se transformarem em algodõesmacios.

— Iss-isso…!

Shidou trazia ambas as mãos para frente abrindo os olhos em espanto.

— Natsumi, como você teve de volta seu poder espiritual?

Quando Shidou questionou, Natsumi retirava o suor de sua testa como se ela estivesse cansada e*Fuuu* exalava.

— Hnn… Sempre que penso em algo que me daria uma sensação desagradável, notei que umpouco de poder volta. Bem, embora só possa fazer coisas limitadas com ele.

— Sensação desagradável…?

— … Sim. A propósito apenas agora, tive uma imagem que me dirigia ao banheiro durante ohorário do lanche e ter colocado meu bento no compartimento do banheiro porque não tinha umamigo, então esqueci completamente de trancar a porta do banheiro e acidentalmente encontreiuma garota de minha classe quando a porta se abriu.

— Uwah… isso é apenas embaraçoso.

— … e quando voltei para a classe, notei que todos estavam rindo enquanto olhavam para minhadireção. Ehh, sério? Então coisas assim realmente acontecem? Ehh, isso não é sujeira?

— PARE!

Shidou cobriu os ouvidos e gritou em reflexo naquela triste cena.

Mas imediatamente, ele lembrou que agora não era a hora para isso. Ele pegou o algodãoenrolado em torno de seu corpo e pulso antes de se levantar da cadeira. Seus músculos doíam poisseu corpo ficou preso na mesma posição por muito tempo.

De qualquer forma, ele deveria se dirigir para as garotas agora. O pior cenário, haveria apossibilidade de Origami já ter entrado em contato com as garotas.

7

Nesse momento, Shidou [ah] falava.

— Oh, claro…! Vocês, posso pegar seus celulares caso estiver com eles?

— Eh? Ah, sim, aqui.

Quando Shidou disse isso, Yoshino pegou seu celular azul para fora do bolso.

Após agradecê-la e pegá-lo, ele discou o nome residência Itsuka (2) a partir dos registros echamava.

Essa residência Itsuka (2) era, na verdade, um código para o <Fraxinus>. Esse número eraespecialmente registrado no celular entregue aos Espíritos para ter contato com eles se ocorresseuma emergência.

Com isso, ele poderia contactar o <Fraxinus> e usar o teletransporte para imediatamente ir até asgarotas. Mesmo no pior dos cenários, ele era capaz de pedir a Kotori para ajudar as garotas.

Portanto, em vez da receber uma voz de alguém ou um tripulante vir do receptor, só pode ouvirum som robótico *duu* *duu*.

— … O que é isso?

Estaria tudo bem se Kotori atendesse seu celular, mas essa era uma linha exclusiva do <Fraxinus>.Ele se lembrou que para usar a conexão essa linha especial mesmo que as estações decomunicação fossem arrancadas pelo SpaceQuake.

——— Algo aconteceu com o <Fraxinus>. O rosto de Shidou distorceu em reflexo quando suaansiedade se espalhava por seu peito.

— Err, Shidou-san…?

Talvez ele se sentiu abalado por essa expressão; Yoshino disse isso de um modo preocupado.

— Aah… Desculpe-me. Obrigado.

Após dizer isso, Shidou devolveu o celular de Yoshino e apontou o dedo para a entrada da sala.

— Vocês duas, por favor! Eu não sei aonde será isso. Vocês podem me levar a algum lugar queestou familiarizado?————— As outras estão em perigo!

Quando Shidou disse isso, Yoshino e Natsumi fizeram um rosto chocado, mas portanto,imediatamente fizeram olhares sérios e assentiram.

8

Parte 2

— Uu… Guh…

Tohka ergueu seu corpo enquanto torcia o rosto. Parece que ela estava inconsciente por umtempo.

Ela encontrou sangue fresco em seu peito quando o tocou. Portanto, era natural. Isso porque seuAstral Dress que supostamente era sua armadura absoluta foi impiedosamente cortada empedaços pela lâmina laser de Origami.

— Eu…

— … aah, Tohka-san… você acordou.

Quando Tohka ergueu as sobrancelhas enquanto murmurava, podia ouvir uma voz fraca.

Após levantar seu rosto, ela via Miku em pé com se Astral Dress cortado enquanto pesadamenteofegava como se protegesse Tohka. Havia vários hematomas e cortes em sua pele branca; elaestava literalmente ferida em todas as partes. Ainda era um mistério ela ser capaz de ficar em pé.

— Miku! Vo-você está bem…!?

— Sim… de alguma forma. Tohka-san, é bom vê-la… bem————

No meio de suas palavras, Miku ficou de joelhos e entrou em colapso. Tohka rapidamente correuaté ela apoiando seu corpo.

— Recomponha-se, Miku! Miku!

Após Miku fracamente sorrir para responder a voz de Tohka, ela fechou os olhos. Ao mesmotempo, ela perdia a força de todo seu corpo e ficava mole. Parecia ter desmaiado.

E naquele momento. Ela podia ouvir o som de destroços sendo pisados em sua frente.

Quando olhou para aquela direção. Ela encontrava uma deusa da morte em uma armadura cinzaescura.

— Tobiichi——— Origami…!!

Ela chamou o nome da garota com ódio. Como se respondesse sua voz, Origami mandou um olharindiferente para Tohka.

Yuzuru estava próxima de seus pés e Kaguya havia colidido um pouco longe dela. Parecia queambas estavam conscientes, mas seus corpos estavam cobertos de feridas igual Miku e parecia tãodoloroso que a fez desviar o olhar em reflexo.

9

Ambas mostravam ferozes sinais de batalha durante o tempo em que Tohka estava inconsciente.——— Provavelmente, elas estavam protegendo a indefesa Tohka de Origami.

Após Tohka ranger os dentes, ela deixou suavemente o corpo de Miku e se levantou com<Sandalphon> em suas mãos.

— Sua bastarda… por que você faria isso…!

— Eu não compreendo a sua pergunta.

Origami não mudava sua expressão e a respondia.

— Todos vocês Espíritos são desastres que matam o mundo; uma existência que ameaça ahumanidade. Essa razão é suficiente. Não me faça isso repetir isso.

Após dizer isso em uma forma muito calma, ela dobrava os dedos de sua mão esquerda. E como secorrespondesse com isso, Yuzuru que estava caída em seus pés foi levantada por uma mãoinvisível.

— An…gústia. Mestre… Origami, por que…

— …

Após Origami aproximar as sobrancelhas, ela estendeu a mão para o pescoço de Yuzuru e a fezparar com suas palavras. Origami emitiu força em sua mão e uma voz dolorosa saiu da garganta deYuzuru.

Portanto, Origami não se incomodou com isso e preparava sua lâmina laser em sua mão direitapara enfiá-la no estômago de Yuzuru.

— Bastarda…!

Tohka gritava e preparava <Sandalphon>. Mas———— mais rápido que uma pulsação, houveuma sombra voando em Origami. ——— Era Kaguya. Kaguya também estava em meio aosdestroços, mas ela se jogava em Origami com sua enorme lança enquanto uma quantidade grandede sangue fluía para fora de seu corpo.

———— O que você está fazendo com Yuzuru, Origamiiiiiiii!!

Os olhos de Kaguya se transformavam em sangue puro e atacou Origami como um demônio. TalvezOrigami não pode enfrentar o ataque repentino; A lança de Kaguya passou pelo Território deOrigami e danificou uma parte de seu CR-Unit.

— Kuh——————

Mas, isso era tudo. No momento em que Origami aproximou as sobrancelhas; Kaguya caiu no chãoapós ser esmagada por uma mão invisível.

10

— Guh…!

Kaguya não desistia e erguia o rosto, mas ela desabou sem poder fazer nada em frente de seuesmagador Território.

— Kaguya!

Nesse ritmo, era perigoso para Kaguya e Yuzuru. Mais rápido que suas palavras, Tohka chutou ochão e correu para Origami.

Porém, Tohka parou longe de Origami. ———— Não, ela foi forçada a parar pois foi bloqueadapor uma parede invisível.

Parece que Origami expandiu seu Território bem longe. Seu corpo perdia sua liberdade; esqueçasobre Origami, ela não podia sequer balançar sua espada.

— Kuh, Tobiichi Origami, sua…!

Mesmo que ela dolorosamente resmungasse, Origami não se preocupava com isso e voltou seuolhar para a lâmina laser após prepará-la novamente.

———— Isso foi demorado. Eu finalmente o obtive. O poder para derrotar Espíritos. ———— Opoder para conceder meus desejos.

Após falar para si, Origami fez um longo suspiro.

Era como se ela retirasse toda sua nublada hesitação e dúvida em um suspiro.

— Irei me recuperar com esse ataque. Derrotarei todos os Espíritos desse mundo. Nunca mais———— terá pessoas como eu nesse mundo.

Ela afiou seu olhar após dizer isso para si, e colocou força na mão que segurava a lâmina laser.

— Tobiichi Origami…!

Tohka agitou sua garganta e chamava Origami. Mas, o Território restringindo o corpo de Tohka nãocedeu nem um pouco.

Portanto, Tohka não desistia. Tohka era a única restante que poderia lutar contra Origami. Omomento em que Tohka abaixasse sua espada, Kaguya, Yuzuru e Miku certamente seriam mortas.

A atual Origami certamente faria isso. E———— uma vez que ela conseguisse fazer isso, nãohaveria dúvidas que ela se transformaria em um monstro.

Tohka não sabia por quê. Mas, Tohka não queria que isso acontecesse.

— U———— A-aaaaaahhhhhh!

11

Tohka gritou e usou todo o seu poder para escapar do Território restrito.

Portanto——— isso não foi suficiente. O forte Território que não poderia ser comparado com oanterior de Origami, não cedeu nem um pouco.

Seria inútil ela permanecer assim. Ela não poderia salvar nessa situação.

——— Ela precisava de poder. Um enorme poder.

— …

O momento em que Tohka sentiu isso, um forte arrepio atacou Tohka.

Ela conhecia esse sentimento. Poucos meses atrás——— na filial japonesa da DEM, essesentimento ruim era bastante próximo ao que ela sentiu naquela época quando Shidou estavaquase sendo morto por Ellen.

Algo que não pertencia a ela aparecia dentro de si e se sentia como se estivesse sendo agarradapor uma mão. Sua consciência se tornava pequena e em vez disso um assustador sentimentopreenchia em sua mente com algo negro desconhecido que a atacava.

Tohka cerrou os dentes. Ela não tinha ideia do que esse sentimento era. Mas, podia adivinhar oque era por instinto. ———— Esse poder não salvaria ninguém.

Tohka devia se permanecer como estava.

A fim de salvar Kaguya.

A fim de salvar Yuzuru.

A fim de deixar Miku viver.

E também——— por essa garota.

Ela era arrogante, violenta, sem senso de cortesia, boca-suja, Tohka não tinha ideia em que elapensava, e sempre perturbava Tohka; A fim de segurar as mãos da garota de mente elevada queTohka realmente odiava.

Tohka teve que permanecer em si e balançava sua espada.

— Shidou———— Empreste-me sua força…!

Tohka gritou o nome de Shidou e pegava no cabo do Anjo <Sandalphon> antes de colocar força namão que a segurava.

———— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

12

Imaginava algo rapidamente passar em sua mente. Tohka sentia algo quente fluindo em seu corpo.

— …!?

Enquanto segurava o pescoço de Yamai Yuzuru, Origami estava próxima de golpear o corpo deYuzuru, mas ela franziu as sobrancelhas pela repentina luz que vinha de sua frente.

O momento em que ela pensou que Yatogami Tohka que estava presa em seu Território gritou, ocorpo de Tohka começou a emitir uma luz ofuscante.

A estranha situação não acabava por ali. A sensação de Tohka desapareceu do Território que usoupara prendê-la.

Não———— era diferente. Origami afiou seu olhar. Não era como se Tohka desaparecesse. Aparte do Território que prendia Tohka foi apagado como se um buraco fosse aberto no mesmo.

——————!!

No momento seguinte, Origami sentia uma forte hostilidade se aproximando dela e soltou opescoço de Yuzuru antes de saltar para trás. O momento em que ela fez isso, o espaço que Origamiestava, uma espada brilhante deixou um rastro de luz quando passou por ali.

— O qu…

Ao mesmo tempo Origami arregalou os olhos confusa, o corpo de Yuzuru que foi lançado no chãopor seu Território cairia no chão, porém alguém a apoiou.

A luz se estabelecia e a aparência da pessoa podia ser vista.

Origami engasgou em reflexo quando viu a garota que ali estava.

Seus cabelos coloridos como a noite estavam movendo devido ao vento. Ela tinha olhos de cristaissilenciosamente voltados para Origami. Em suas mãos, ela segurava uma grande espada que emitiauma luz———— Sim. Aquela era Yatogami Tohka.

Mas, a diferença era o que ela vestia agora.

Em seus ombros, seios e quadris———— todas as partes do corpo possuíam uma armadura roxaazulada sobre ela e possuía uma saia que emitia um brilho pálida. Essa absoluta aparênciamajestosa que era capaz de dominar qualquer um que a visse era completamente diferentedaquela Tohka de antes.

———— Astral Dress. A mais forte armadura absoluta e castelo que significa um Espírito.

Não era a forma limitada que as garotas usavam até agora, Origami engoliu em seco para aquela

13

aparência perfeita e impecável.

A última vez que ela presenciou [Isso] era, provavelmente, meio ano atrás.

Antes de Yatogami Tohka se transferir para escola; era o oponente que tentou matar Origami noparque montanhoso.

———— O Espírito espadachim <Princess> estava ali.

— Essa aparência…

Após Origami aprimorar sua expressão e murmurar isso, Tohka deixou a desmaiada Yuzuru ao ladode Kaguya, calmamente levantando seu rosto.

— Tobiichi Origami. Eu te odeio. Agora, antes, e isso não mudará. ———— mas, o [Ódio] que eutenho agora é provavelmente diferente do antigo [Ódio] que tive. Então—————

— Eu irei com intenções de (destruir) matá-la———— Não morra, Origami.

Tohka disse isso com um tom calmo——— entretanto, com um tom frio.

— …uh.

Apenas ouvindo essas palavras, Origami sentiu uma ilusão como se seu coração fosse baleado.

Ela tinha um ar esmagador intimidante ao seu redor. Pressão que levava ao desespero. Umapressão afiada que dava a sensação de que sua cabeça seria cortada se ela relaxasse apenas porum momento atacou Origami.

— …

Portanto, Origami não recuou. ———— Não, em vez diz, era Tohka que estava esperando Origamiagir.

Aquele era o Espírito mais forte que cortaria Origami com um ataque. Origami sentiu que ela tinhaavançado muito até que ela finalmente fosse capaz de derrubar perfeitamente a <Princess>.

— Haaa…!

Acompanhado de um forte grito, ela concentrou seu Território para seu corpo e equipamento paraaumentar sua força. Era impossível prender o movimento de Tohka agora mesmo que elaaumentasse o raio de implantação. Se for esse o caso, então em vez de desperdiçar inutilmentesua energia mágica, era mais inteligente em reforçar sua defesa.

14

Ela balançou sua espada laser e essa rajada de luz se dirigiu para Tohka. Após Tohka ligeiramentecontrair suas sobrancelhas, ela usou <Sandalphon> para bloquear o ataque.

Porém, era isso que Origami queria. Origami deu uma ordem com sua mente e uma parte de suaespada laser se separava.

A DEM criou a CR-Unit a arma principal de <Mordred>, <Clarent> que era capaz de se transformarem duas formas, o canhão mágico <Clarent Cannon> e a espada laser <Clarent Sword> quando elaconverte seu corpo principal dentro de seu Território.

Portanto, era apenas convertido para adequadamente corresponder seu respectivo desempenho enão era como se perdesse a outra habilidade após mudar sua forma.

Apesar da grande quantidade gerada de magia necessária para operar um Território mais denso,era possível realizar um ataque de canhão enquanto mantinha a forma <Sword> dependendo domodo de como que ela faria.

Uma pancada de luz mágica foi atirada por cima do cano da lâmina laser enquanto mirava em<Sandalphon> e dispersava em meio ao ar antes de atacar Tohka como uma chuva.

Claro, Origami fez um ataque de canhão enquanto colidia com Tohka. O poder não era tão grande.Era provavelmente um tiro pequeno que poderia ser facilmente repelido por um ataque de<Sandalphon> por circunstâncias normais.

Mas atualmente, essa <Sandalphon> estava sendo oprimida por Origami. Se ela imprudentementetentasse repelir o ataque, então ela poderia ser cortada por Origami. Não importa o que elaescolhesse, Tohka não poderia escapar sem danos.

———— Isso supostamente aconteceria.

— Haaa!

Portanto, enquanto continuava se colidindo com Origami, Tohka chutou o chão e usou seu poderavassalador para empurrar Origami com força para trás e escapar de área de impacto do canhão.

— Kuh————

Ela franziu a testa e gemia. Como ela pensou, a força bruta e energia espiritual de Tohka eram deuma classe totalmente diferente de antes. Ela não poderia ganhar em simples confronto de poder.Origami desviou o ângulo da lâmina laser e desviou da espada de Tohka antes de executar umcombo com uma velocidade que não podia ser acompanhada.

Tohka foi atacada muitas vezes com um golpe de espada que era capaz de aniquilar o corpo deuma pessoa normal com um golpe. Mas Tohka foi capaz de apreender os movimentos de espada eprecisamente bloqueá-los.

————— Taaa!

15

Tohka empurrou <Sandalphon> na lacuna encontrada no combo como se estivesse deslizando ali.

— Kuh…

Portanto, Origami viu esse ataque. Ela também o bloqueou.

Batidas, cortes, pressão, aparar, bloquear e brandir.

A tempestade de espadas se chocando estava ocorrendo de ambos os lados.

——— Ela pode fazer isso. Origami cerrou <Clarent> severamente.

Suas habilidades eram equivalentes. Origami não era a mesma daquele momento em que tinhasido cortada por Tohka sem poder fazer algo.

A atual Origami era capaz de combater um Espírito em seu estado perfeito.

O conhecimento humano trabalha no desastre que mata esse mundo.

Origami não estava errada. O treinamento acumulado de Origami até agora não foi em vão.

——— CR-Unit <Mordred>. Contanto que ela possua isso, Origami era capaz de derrotar YatogamiTohka, as irmãs Yamai, Izayoi Miku e o Espírito que matou os pais de Origami a 5 anos atrás.

Sim. ————— o Espírito de 5 anos atrás. Com o formulário de se unir a DEM, Origami ganhouinformações da existência dos Espíritos de Ellen Mathers.

A aparência específica e capacidade eram desconhecidos. Por informações, apenas isso já eramuito.

Mas, era verdade que havia um outro Espírito além de <Efreet> Itsuka Kotori na cidade.Confirmando-se esse fato, era realmente valioso verificar a inteligência da DEM.

A atual Origami podia alcançá-lo. Ela poderia decapitar os Espíritos se os encontrasse, mas————

— Eh…?

Mas, uma violenta dor de cabeça atingiu Origami.

Por um momento, Origami pensou que o ataque de Tohka havia acertado sua cabeça, mas———— isso estava errado. Essa dor claramente vinha de dentro de sua cabeça.

Em seguida, sua consciência parou como se fosse desligada e sua visão estava coberta emvermelho.

— Ah————

16

— Haaa!

Tohka não deixou essa chance passar. Tohka realizou um ataque lateral com <Sandalphon> notorço desprotegido de Origami.

Esse absoluto e tirano ataque carrega o poder para destruir tudo. Assim como folhas voavam pelovento, Origami foi facilmente jogada para trás em linha reta.

Os destroços quebravam em vários fragmentos no momento, ela colidia através de construções eatingiu uma distância onde não podia mais ver Tohka———— ela rolou 2 ou 3 vezes no chãoantes de finalmente ficar no chão com face para cima.

— Kuhah…

Ela conseguiu evitar um ferimento que ameaçava sua vida devido ao fortalecimento do Território,mas o dano em seu corpo era sério.

Não. O assunto sério não eram os ferimentos externos. Origami limpava seu rosto com as mãos ecerrou os dentes após ver o sangue vermelho vazando de seu rosto.

Sangue saia de seu nariz e olhos. Essa não foi a primeira vez que teve esses sintomas. Essessintomas ocorreram quando ela imprudentemente usou a arma de aniquilação <White Licorice>no seu limite de ativação.

— Guh…

Antes dela perceber isso, parece que abusou de seu cérebro a fim de lutar com Tohka que haviaretornado com toda sua força. Origami cerrou os dentes em arrependimento, e desferiu um socono chão enquanto virada para cima.

——— Que igualdade. E sobre poder lutar com o Espírito. No fim, tudo que Origami fez era apagarsua vida enquanto de algum modo mediu o força de Tohka.

— Eu…

Origami estendeu suas trêmulas mãos para os céus. Era como se———— ela devotasse confiandoem Deus.

Claro, Origami não acreditava na existência de Deus. Desde o dia em que seus pais foram mortosna sua frente cinco anos atrás, a palavra Deus desapareceu da cabeça de Origami.

Mas talvez.

Se demônios e Deus realmente existissem nesse mundo, então Origami definitivamente ofereceriaqualquer sacrifício com aquelas mãos. Mesmo que fosse um contrato para entregar seu coraçãouma vez que ela atingisse seu objetivo.

17

Ela sabia como era diferente pensar nisso. Algo como confiar seu desejo para algo que nãoexistisse era mais do que estupidez pura. Só ela podia se salvar. Se ela tivesse tempo para orar, elapreferia usá-lo para treinar. Se ela tivesse tempo para desejar, ela preferia em usá-lo emestratégias. E isso resultou na Wizard conhecida como Tobiichi Origami.

18

Mas————— Origami não tinha mais nada.

Treinamentos até vomitar sangue, noites sem dormir para pesquisar, o mais recente equipamentopesado em seu corpo e lutar ao lado das portas da morte. Todas as ideias de Origami podia pensaracabaram.

E esse foi o resultado.

O poder que ela ganhou sacrificando tudo não funcionou nos Espíritos.

Essa cruel realidade era o que esperava Origami após essas longas batalhas.

— Eu—————

O pensamento de desistir repentinamente passou na mente de Origami.

Após Origami fracamente suspirar, ela impotentemente abaixou a mão que levantava para os céus.

——— Mas naquele momento.

———— Ei, você. Você deseja poder?

Origami podia ouvir uma voz que não soava como de um homem ou mulher.

— Eh——?

Ela arregalou os olhos ao ouvir essa repentina voz e levantou o corpo enquanto tremia.

Após que ela fez isso, ela encontrou um [Algo] desconhecido em pé.

Esse [Algo] não tinha outro modo de descrevê-lo então era chamado de algo. Mesmo que ela sabiaque era uma existência e ainda assim era incapaz de ver sua imagem real. Aquela existênciapoderia ser chamada de áspera, mas ela sentia uma alucinação como se ouvisse um ruídobloqueando todo seu corpo.

— O que… é você?

Origami usou [O que] em vez de [Quem] em reflexo. Esse [Algo] pode ter adivinhado o que ela quisdizer e *kusu**kusu* ria como se achasse engraçado.

— Isso não é importante agora, sobre o que sou. Mais importante, qual é sua resposta? Vocênão deseja poder? Você não deseja um poder absoluto que não perderá para ninguém?

— …uh.

20

Origami engasgou e aproximou suas sobrancelhas.

Por um momento, Origami suspeitou que ela enlouqueceu devido aos danos recebidos usando oRealizer. Essa era claramente uma situação estranha. Era provavelmente insano ter de aturar isso.

Mas, a resposta para essa questão já estava decidida. Origami moveu os lábios em seu estado meioconsciente.

— Claro——— que quero isso.

Origami disse essas palavras como se estivesse vomitando elas.

— Eu… quero poder. Mesmo que tenha de deixar tudo. Mesmo se eu tiver que sacrificar tudo…! Euquero o poder absoluto para conceder meu desejo! Eu quero… O poder mais forte que ninguémpode alcançar!

— Entendo.

Esse [Algo] fez uma resposta curta.

Ela se pergunta por quê. Mesmo que ela não pudesse ver sua expressão———— ela sentia o[Algo] fazer um sorriso por um instante.

————— Então deixe-me lhe conceder isso. O poder que você deseja.

Após dizer isso, aquele [Algo] estendeu algo para Origami.

Era uma joia que mostrava um brilho branco. Os olhos de Origami foram atraídos por um instantequando viu aquele brilho mágico.

— Isso é…

— Traga sua mão se você quer poder.

— …

Apesar de Origami franzir suas sobrancelhas em desconfiança, ela lentamente estendeu sua mão…e tocou aquela joia.

Esse instante.

— O qu…

A joia mostrou um brilho forte e flutuou para o céu antes de———— ser sugada no peito deOrigami.

— O que é…

21

Embora Origami olhava para seu peito enquanto murmurava isso, a joia não estava mais lá.

— O que foi isso————

Ela levantou o rosto para perguntar, mas Origami parou suas palavras. Aquele [Algo]repentinamente desapareceu sem deixar vestígios.

— …

Como suspeitava, a razão que tinha imaginado era provavelmente porque ela estava em seuslimites. Origami chegou a essa conclusão e colocou as mãos na testa.

Portanto, nesse momento.

— Ah…?

*Dokun* seu batimento cardíaco acelerava e Origami aproximou as sobrancelhas.

Ela sentiu como se um outro coração formasse dentro de seu corpo e uma espécie diferentequente de sangue bombeava em seu corpo. Origami involuntariamente caiu de joelhos devido aesse sentimento que nunca havia sentido antes.

— A-a-a-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-aah—————

Dentro de sua nebulosa consciência.

Origami sentiu como se ela estivesse se transformando em outra existência.

22

Parte 3

— …! O que está acontecendo!?

Capitã da AST – Kusakabe Ryouko abalou sua garganta quando repentinamente ouviu o alarmeecoando na Guarnição da JGSFD de Tenguu.

Normalmente, a AST estaria em treino agora, mas———— ela atualmente estava indo para a salade controle pois houve um certo problema hoje.

Após ouvir a voz de Ryouko, o oficial que manipulava o console *Hii* engasgava.

— Is-isso———— é um tipo de leitura de energia espiritual!

— Leitura de energia espiritual… Is-isso vem da DEM também!?

Ryouko franziu as sobrancelhas em ódio.

Sim. Na verdade em relação a leitura de energia espiritual, várias delas foram detectadas agora.

<Berserk>, <Diva>, e também————— <Princess>.

Especialmente as leituras de <Princess> mostravam um aumento repentino e eram mostradas asleituras semelhantes do tempo em que lutaram pela última vez.

Enquanto eles são uma organização com o objetivo de derrotas os Espíritos, a razão do porqueRyouko e outros membros da AST não estarem no local mesmo que esses monstros aparecerem nacidade era muito simples. ———— Era por causa das Indústrias DEM.

Essa empresa estava começando uma prática especial que usariam sua influência com o Ministroda Defesa a fim que a AST não interrompesse em seus assuntos.

Por causa disso, o grupo apenas poderia ver o radar na sala de controle mesmo sabendo queEspíritos tinham aparecido na cidade.

E assim, o oficial olhava para os valores na tela e engolia a saliva de forma assustadora.

— N-Não isso não…! Essa———— Essa é uma leitura que não estava incluída no aviso que a DEMforneceu antes.

— O quê você disse!?

Ryouko gritou quando ouviu as palavras do oficial e olhou para a tela após colocar as mãos nosombros do oficial.

Era verdade que outra energia espiritual diferente daqueles Espíritos foi detectada. Além do mais,as leituras eram tão grandes que não perderia para <Princess> em sua força máxima.

23

— Então isso significa que outro Espírito apareceu no ato!? Já que o SpaceQuake não ocorreu issosignifica que essa é uma aparição silenciosa…!?

Ryouko fez uma expressão severa. Foi dito para permanecerem parados, mas as situações pediampara reportar essa emergência o mais rápido possível. Ela não podia sequer imaginar quais seriamos danos, se esse Espírito começasse a lutar com <Princess>.

— Capitã!

Nesse momento, a porta da sala de controle abria e duas garotas entraram na sala. Ela era ummembro da AST, Okamine Mikie e a Técnica de manutenção mecânica Mildred F. Fujimura. Mikie jáestava em seu terno de fiação.

— Todos da AST já estão prontos.

— Os CR-Units estão prontos também. Podem sair com desempenho total.

— Mikie… Mily…

Ryouko chamou seus nomes e fez um pequeno suspiro.

Não havia outro modo que pode reagir senão tão rápido quando a energia espiritual aparecesse.Provavelmente, elas já estavam prontas para partir agora. ———— todos provavelmente tinhamos mesmos sentimentos de Ryouko.

Mikie se sentiu abalada e disse que sairia da AST também quando Origami recebeu sua puniçãodisciplinar, mas agora, ela fazia seus deveres esplendidamente. Ela se torcia e dizendo que nãomostraria seu lado patético para Origami quando ela voltasse algum dia. Ryouko relaxou sua bocaapós ver o crescimento de sua subordinada.

E ao mesmo tempo disso, o oficial levantou sua voz.

————— ! Capitã, uma mensagem do HQ!

— Sim, bem na hora.

Provavelmente seria uma ordem para agirem. Ryouko antecipou e retirou um equipamentoemergencial de seu bolso.

Mas,

— Uh, eh, AST deve continuar parada… isso é tudo.

Ryouko, Mikie e Mily arregalaram seus olhos quando ouviram o oficial.

— O-o que está acontecendo. Um Espírito apareceu na cidade, você compreende!?

24

— M-mesmo que você me diga isso…

O oficial fez um rosto preocupado. Bem, era normal. Ela apenas disse as ordens que foramentregues pelos superiores da hierarquia.

— Guh…

Após Ryouko cerrou os dentes em raiva, fechava o punho e *Gan*! Desferiu um soco na parede.

— Qual é a da AST para que não podemos nos mover nessa emergência…! São esses chefões noHQ que tem medo da DEM…!?

Por um momento, o rosto de Origami passou em sua mente.

Ela pode ter sido um membro problemático mas———— ela nunca ia contra seus ideais. Origamiiria certamente ignorar a ordem de permanecer e sairia sem qualquer hesitação.

Mas. Se Ryouko fizesse isso, os superiores normalmente substituiriam seu status de capitão.——— e provavelmente, ela seria substituída por uma Wizard influenciada pela DEM tornando ascoisas mais fáceis de se controlar. Isso era algo que deveria evitar não importando o quê.

— Ca-Capitã…

Mikie fez um rosto preocupado.

— … Pessoal, permaneçam paradas… ch.

Ela disse isso como se estivesse vomitando.

25

Parte 4

— Vocês estão bem, Kaguya, Yuzuru!

Após jogar Origami para longe com <Sandalphon>, Tohka correu até as irmãs Yamai caídas no chão.

Tohka podia escolher em perseguir Origami, mas decidiu não fazê-lo. Não era seu objetivo matarOrigami primeiramente afinal——— e mais importante, suas prioridades eram confirmar asegurança de Kaguya e Yuzuru agora.

Como se respondesse a voz de Tohka, Kaguya levantava seu instável corpo e Yuzuru acenou paraela impotente. Seus ferimentos não eram leves, mas pelo menos, elas ainda estavam conscientes.Tohka fez um suspiro aliviado.

— Tohka… sua aparência.

Kaguya suportou a dor e gemeu um pouco antes de olhar para Tohka e dando uma boa olhada emsua armadura.

Tohka inclinou sua cabeça por um momento, mas ela imediatamente percebeu o motivo. Tohkaestava atualmente vestindo seu Astral Dress completo manifestado.

— Umu, meus poderes voltaram quando pensei em salvar todas.

Após Tohka dizer isso, Kaguya novamente fez uma boa olhada no Astral Dress de Tohka e *Puu* fezbeicinho.

— … Droga, isso é tão legal. O que é esse repentino poder heroico. Não se destacam mais seusmestres quando você é minha parente. Ensine-me a fazer isso depois.

— Mu… umu.

Tohka em reflexo acenava para as palavras de Kaguya, mas… ela não poderia explicaradequadamente sobre como ela o fez se fosse questionada. Mesmo Tohka não tinha ideia deporque sua energia espiritual que deveria ser selada por Shidou havia voltado para ela.

— … *cough*, *cough*.

Após de Yuzuru levantar seu corpo, tossia dolorosamente várias vezes.

— … Ques—tão. Tohka, onde está Mestre Origami…?

Após dizer isso, ela olhou para Tohka. Tohka acenou para respondê-la.

— Eu bati nela com minha espada com toda minha força. Ela não será capaz de lutar por umtempo, mas ela não morrerá. É verdade que há algo chamado Teriyaki envolvendo seu corpo.

26

Após Tohka apunhalar <Sandalphon> enquanto dizia isso, Kaguya e Yuzuru simetricamenteinclinaram suas mãos para a esquerda e direita.

— … Teriyaki?

— Correção… seria Território?

Yuzuru disse isso. Agora que Tohka pensou sobre isso, era como chamavam aquilo.

— Sim, isso é chamado Território8.

—— ...... ——

Ela deveria estar certa dessa vez, mas, por alguma razão, as irmãs Yamai estavam inclinando ascabeças em dúvida.

Mas, ela não tinha tempo para se preocupar com isso agora. Tohka lançou seu olhar das irmãsYamai para trás.

Miku estava caída inconsciente na estrada destruída.

— Miku!

Ela não respondia embora fosse chamada. Parece que ela ainda estava inconsciente. Tohka correuaté Miku e se abaixou para ver seu rosto.

Portanto, o que ela viu era Miku dormindo pacificamente sendo o oposto de suas expectativas.*Suu**suu* ela estava respirando e as vezes *Munya**munya* falava dormindo. Tohka suspirouem alívio.

— Kuku… você deve agradecê-la ao acordar, Tohka. Ela foi a única que usou seu corpo comoescudo para protegê-la quando você desmaiou.

— Concordar. Ela foi incrível. Embora suas pernas tremiam do início ao fim.

Kaguya e Yuzuru se apoiavam e se aproximavam de Miku seguida de Tohka.

— Umu… então foi isso. Você me salvou, Miku.

Após Tohka dizer isso, vozes começaram a aparecer novamente.

—————— sim, sim, é por isso que temos que acordá-la rapidamente.

— Mu? O que devo fazer?

________________________________________8 Jogo de palavras - Ela usou Frango Seco - 照り鶏ー que soa como Território.

27

— Kuku, isso é óbvio. Já está determinado que você deve executar um beijo apaixonado paraacordar uma princesa adormecida.

— Be-beijo você disse!?

— Concordo. Isso é correto. Certo, então, por favor se esforce. Beijo, beijo.

— Mu-muu…

Ela poderia… não tinha escolha. Tohka engoliu em seco.

— Espere um segundo! Eu nunca disse isso!

— Concordo. Yuzuru também.

— O-o quê?

Kaguya e Yuzuru disseram isso a ela e Tohka juntou as sobrancelhas. Agora que ela pensava sobre,a voz que ouviu era um pouco diferente delas. Então porque————

Tohka então abaixou sua visão e descobriu Miku rapidamente abrindo os olhos enquanto*Nya**nya* sorria.

— Ah Miku! Você estava acordada, não!?

— Pufufuu! Ahhn, fui descoberta?

Após Tohka apontar seu dedo e gritar, Miku começou a rir pois não aguentava mais.

— Mouu, por favor não digam coisas desnecessárias, Kaguya-san, Yuzuru-saaan. Um pouco mais eeu poderia ter me divertido com os belos lábios de Tohka-san.

— Isso não é legal e veja o que está dizendo! Seus crimes por usar nossas vozes são grandes, Miku!Saiba que seus pecados não serão perdoados mesmo se você cair no purgatório!

— Ressentimento. *Irritada*.

Kaguya e Yuzuru fizeram rostos severos. Após que fizeram isso, Miku ergueu seu corpo e tocouambas suas pernas como se quisesse provocar.

— Desculpe. Eu não tenho tais intenções. Por favor me perdoe. Compensarei isso com meucorpo…

Após dizer isso, Miku lambeu os lábios. Naquele instante, o rosto das irmãs Yamai empalidecerame recuaram para fugir de Miku.

— Ahhn, por que vocês estão fugindo. Esperem por mim.

28

— C-Cale-se! Não se aproxime pervertida!

— Fugir. *Cruzar os dedos em forma de X*.

Miku as perseguiu e ambas fugiram enquanto cambaleavam. Foi uma cena tão pacífica que abatalha mortal de agora era como uma mentira.

Quando Tohka viu as três se animarem, fez um grande suspiro antes de bater palmas para parar asgarotas em sua brincadeira.

— De qualquer forma, nossas lesões não são leves. Vamos nos curar na <Fraxinus>. Alguém podecontactar Kotori?

Após dizer isso, as três paravam com a brincadeira e olharam na direção de Tohka.

— Kuku… vamos fazer isso. Bem, essas lesões não são nada para mim, mas temos Miku e Yuzuru.

— Importunar. *Puxa**puxa*.

— Akyaaa!?

Após Yuzuru cutucar o estômago de Kaguya, ela gritava com lágrimas em seus olhos. Comoesperado, esse ferimento doía.

— O-o quê foi isso!

— Sarcasmo. Nada (severa).

— Aah, eu quero tentar também! *puxa**puxa*!

— Esp… Pare com isso!

Após dizer isso, as três novamente começaram a causa problemas. Tohka *Haa* suspirou.

— Tanto faz, por favor façam isso. Vocês vão para o <Fraxinus> primeiro.

Miku moveu as sobrancelhas com espanto após ouvir as palavras de Tohka.

— Primeiro… espere, Tohka-san, o que você fará?

— Mu. Vou até Tobiichi Origami. Ela provavelmente não pode se mover sozinha. ———— Euainda não ouvi respostas de sua boca.

Após Tohka dizer isso, elas *fuu* exalavam antes de concordar.

— Fuun… Bem, não podemos fazer nada como Tohka diz. Claro, não importa a razão que ela teve,eu a farei pagar por isso.

29

— Concordar. Será uma sentença de cócegas. Quebrarei a máscara de metal da Mestre Origami.

— Ah, não podemos dividir o pagamento? Tenho um monte de coisas em minha cabeça quegostaria de fazer…

Miku disse isso com os olhos brilhando. Kaguya e Yuzuru tinham suor escorrendo em suasbochechas.

Após Tohka conseguir a aprovação de todas, ela olhou para a direção que enviou Origami agora.Desde que Tohka estivesse muito irritada, pode ter colocado muita força no ataque. Ela não podevê-la dali————

— … Mu?

Então. Tohka contraiu suas sobrancelhas.

Acima de sua visão. Via alguém coberta por cinzentas nuvens.

— ? O que há de errado, Tohka?

— Nada…

Questionada por Kaguya, Tohka não sabia como responder antes de esfregas seus olhos.

Ela pensou que era um engano, mas——— ela estava enganada.

Um raio brilhou através do espaço sombrio e dentro daquela luz, uma garota flutuava nele.

A primeira coisa que entrou em seus olhos era a roupa dela.

Portanto, era normal. Seu corpo estava coberto com um vestido enfatizando sua linha corporal.Tinha uma saia como uma flor completa. E também, havia um anel flutuando em torno de suacabeça com véus se estendendo a partir dele. ———— Tudo era feito de um cegante branco puro.

Essa aparência parecia como um vestido de noiva que só era permitido ser usado por uma donzelapura———— ou, um anjo descendo da escuridão.

— … uh, isso é————

Portanto, a razão pela qual Tohka engasgou não era porque seus olhos foram roubados por essesfatores.

———— Aquele era o rosto de Tobiichi Origami.

— Origami…?

— Confirmar. Como esperado, Kaguya também notou huh.

30

— É verdade… ah-re, mas essa aparência…

Kaguya, Yuzuru e Miku notaram também. Ela levantavam suas sobrancelhas ao dizerem isso.

Mas suas palavras foram imediatamente interrompidas.

A razão era simples. No momento em que Origami olhou para elas———— foram atacadas porum calafrio, como se vários espinhos perfurassem seus corpos.

——— … uh ———

Kaguya e as outras arregalavam seus olhos enquanto estavam paradas sem compreender. ApósTohka serrar os dentes, ela então ficou na frente das garotas para separar Origami delas e preparou<Sandalphon>.

— To-Tohka…!

——— Corram. Não posso lutar enquanto as protejo.

Tohka não desviou o olhar de Origami mesmo no momento em que disse para as garotas atrásdela. Suor descia de sua testa e iam para suas bochechas antes de cair.

Kaguya e as outras não resistiram. Elas não disseram que queriam lutar também. Levou apenas uminstante para entenderem que elas não poderiam ajudar de algum modo, uma vez que nãopudessem usar completamente suas energias espirituais. Não———— esqueça sobre ajudar, elaspodiam até ser um obstáculo para Tohka.

Aquilo era grande.

Aquela coisa que atualmente aparecia na frente das garotas tinha um poder esmagador.

Elas sabiam isso por instinto, não precisavam trocar golpes de espada ou conversarem.

——— Aquilo. Aquilo era algo que teria de enfrentar.

— Tohka, desculpe…!

— Prezo… boa sorte.

— Ah, esperem, vocês… ukyaa!

Após Kaguya e Yuzuru carregarem Miku com ambos os ombros, então elas se cobriam com vento ecorreram para o céu com uma enorme velocidade.

— …

Origami não mostrou interesse nelas e continuou olhando na direção de Tohka enquanto

31

lentamente se aproximava dela como se deslizasse para baixo.

Ela então olhava para Tohka e ligeiramente abria a boca.

— Yatogami… Tohka. ——— para derrotá-la. Eu…

— … Origami, você.

Após Tohka afiar seu olhar, Origami calmamente levantou a mão direita para o céu.

Ela então o chamou.

O nome que Origami supostamente não conhecia———— o nome do anjo.

——— <Metatron>9.

Como se respondesse as palavras de Origami, vários raios de luzes caiam do céu e que o sol haviaperdido seu brilho para os arredores de Origami. Todas aquelas luzes então se materializavam ecada uma delas se assemelhavam a longas asas.

Ao mesmo tempo, ela fechou a mão levantada para o céu, todas aquelas asas abriam em um únicocírculo.

Sim. Era como se———— Origami estivesse sendo coroada.

— Kuh…

Tohka franziu o rosto.

Astral Dress e… Anjo. Não havia erros.

Ela continuou olhando para cima e gritou.

— … Origami. Por que———— por que você é um Espírito.

Sim.

Tohka não tinha ideia o que aconteceu quando estava ajudando as garotas.

Mas ela pode ter certeza de uma coisa———— A atual Origami era um Espírito.

— Espí-rito…

Após Origami recitar as palavras de Tohka, ela distorceu os olhos com indiferença e olhou para suasmãos e corpo.________________________________________9 Arcanjo da Sephira Kether (Coroa), sendo aquele que está ao lado do trono.

32

— Entendo… isso é apenas como um pensamento.

Após Origami fechar os olhos, disse para si.

— Então———— eu não me importo.

Ela então abriu os olhos e visou Tohka como uma espada.

— Eu agora usarei esse poder para derrotar os Espíritos. Vou me tornar um Espírito que mata osEspíritos. Uma vez que eliminar todos os Espíritos——— apagarei o último, eu.

Origami estendeu ambas suas mãos. Como se para corresponder essa ação, a ponta da coroa sobresua cabeça ampliou e fez um círculo similar com o sol.

— <Metatron>—————— [Shemesh]10!!

Origami silenciosamente anunciava isso. Em um instante, o Anjo formava um anel acima da cabeçade Origami que começava a girar e liberar partículas de luz ao redor.

— Kuh—————

Tohka espalhou sua mão esquerda e fez um muro ao seu arredor com Magia. Após um instante,quantidades insanas de partículas de luz eram derramadas nela do anjo de Origami.

Era uma chuva tão linda e extremamente destrutiva. Cada gota era aglomerada de energia mágicacontendo um poder tremendo e várias dela continuavam ultrapassando o chão sem pausa.

O asfalto. O veículo caído. As casas alinhadas. A exposição desse Anjo não deixava nada escapar. Ocenário da cidade foi facilmente destruído como papel molhado pela chuva.

________________________________________10 Sol em hebraico.

33

— Guh…

Tohka de algum modo conseguiu bloquear o ataque com o escudo concentrado com magia, masisso não ficaria bem se continuasse. Após Tohka emanar força na mão direita que segurava<Sandalphon>, ela cortou o interior da parede com pleno conhecimento que levaria algum dano.

— Haaaaaaaaaaaaaa!

Junto de um poderoso grito, o anjo <Sandalphon> lançou uma rajada que se estendia como setraçasse suas habilidades de espada.

— … uh.

Após Origami ligeiramente contrair as sobrancelhas, ela apontou a outra mão para baixo. Quandofez isso, o anel liberava separadas partículas de luz e fez um escudo na frente de Origami paradefender a rajada de Tohka.

Nesse momento, as partículas de luz se corrompiam. Tohka não deixou essa chance passar echutou o chão o fazendo voar em linha reta no céu e ia para Origami após deslizar através do Anjo.

— Deyaaaaaaaaaaaaaa!

Ela não teria tempo para conter sua força. Tohka agarrou <Sandalphon> com ambas as mãos egolpeou Origami com toda sua força.

Mas———— Não houve sensação.

O momento que <Sandalphon> tocou o Astral Dress de Origami, a aparência de Origami se tornouuma luz e desapareceu; ela então reaparecia a alguns metros atrás de sua posição original.

— O qu…!

————— uh.

Tohka não foi a única a abrir os olhos em desânimo. Até Origami que evitou o ataque distorcia suaexpressão em espanto. Parece que o acontecimento também foi inesperado para Origami.

Após Origami olhar para sua própria mão, ela murmurou algo para ela como se vomitasse.

—————— Monstro.

Origami franziu as sobrancelhas e fechou seu punho antes de usar essa mão para apontar paracima.

— [Malakh]11!________________________________________11 Asas Celestiais – Anjo em hebraico.

35

Quando ela fez isso, <Metatron> se recolheu e fazia asas atrás de Origami. Origami bateu<Metatron> como asas e correu para trás em apenas um instante.

Ao mesmo tempo, vários raios de luz formavam das pontas da forma de asa de <Metatron> eatacavam Tohka.

— Por que você…!

Tohka fez um pequeno grito e girou <Sandalphon>. Seria tarde demais se ela fizesse uma paredede qualquer modo e———— intuitivamente, Tohka sentiu que não poderia bloquear com suaparede.

Ela usou <Sandalphon> para cortar a luz que se aproximava. Mas, eram inúmeros disparos. Osraios que não conseguiu bloquear, perfuravam seu ombro esquerdo e perna direita.

— Gu-ah…!

Uma grande dor. Ela não precisou olhar para saber que seu Astral Dress foi quebrado.

Portanto, o ataque de Origami não parava. As asas atrás de Origami disparavam para cima, baixo,esquerda e direita, após Origami balançar sua mão de cima para baixo em linha reta.

— [Kaddour]!!

Ao mesmo tempo em que Origami gritou, o <Metatron> se separava e voava livremente pelos céuscomo se fosse um equipamento com vontade própria e lançava raios em todas as direções. Pareciaque ela foi capturada por uma gaiola feita de laser. Além do mais, era uma gaiola capaz de cortarseus ossos e carne caso ela tocasse as grades.

— Kuh…!

Tohka movia <Sandalphon> e todos aqueles ataques foram abatidos continuamente de todas asdireções.

Portanto, era impossível deter todos. Suas costas, quadris e mãos. Todas essas partes tiverem umimpacto direto pelos destrutivos raios e a armadura de Tohka era destruída.

— Guh…, u, aah——————

Ela seria unilateralmente atormentada nesse ritmo. Tohka mostrou uma expressão dolorosaenquanto olhava para Origami antes de chutar o céu com toda a sua força.

Sem sequer necessitar bloquear esse ataque, <Metatron> adicionou ataques mais devastadores doque Tohka, mas ela ignorou completamente isso. Mesmo se ela recebesse um ataque direto emseu estômago, mesmo que sua perna fosse atingida, Tohka não desviou o olhar de Origami econtinuou correndo loucamente até ela.

36

— Uooooooooooooooooooooooooo!

Ela gritou e golpeou com <Sandalphon>.

— Fuu—————!

Portanto, não houve nenhum efeito. No momento em que a espada estava prestes a tocar Origami,ela tornou-se luz e desapareceu resultando em desviar do ataque de Tohka. Após um instante,

Mas———— isso estava dentro da previsão de Tohka.

Após Tohka usar <Sandalphon>, ela continuou usando esse impulso e torceu o corpo no ar————

— Haaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ela usou toda sua força e usou suas próprias mãos para socar o rosto de Origami no momento emque ela reapareceu no ar.

————— Ka, hah…!?

Origami cuspiu dolorosamente e distorcia seu rosto. Talvez poderia ter quebrado um dente; umfragmento branco voou para fora de sua boca.

Foi um poderoso direito vindo do Espírito Tohka. Mesmo que Origami se tornou um Espírito,esquecer que sua cabeça voou por esse ataque era o suficiente para esmagar seu crânio empedaços.

Talvez foi incapaz de continuamente se transformar em luz; ou talvez ela não poderia reagir osataques que não pode perceber, ela não poderia saber os detalhes, mas———— em todo caso,ela conseguiu desferir um golpe em Origami. Ela fortemente fechou seu punho e *fuun* bufou.

Portanto, era impossível continuar seu ataque ali. Enquanto Origami estivesse balançando suacabeça tonta, ela mais uma vez transformou <Metatron> em asas e novamente se afastou do localcom velocidade.

— Tsk—————

Após Tohka pousar no chão, ela levantou a mão direita para o alto. Alguns momentos depois,<Sandalphon> caía do céu e lindamente encaixava em sua mão.

— …

Do chão, Tohka olhou para Origami limpar o sangue que saia de sua boca.

Ela fez algum dano em Origami, mas estava claro que as feridas de Tohka eram mais graves. Se elacontinuasse lutando dessa forma, então seria desvantajoso para Tohka desde que tivesse menos

37

movimentos.

Então————— Havia apenas uma coisa que Tohka podia fazer.

— <Sandalphon>!

Após Tohka chamar o nome do Anjo, ela golpeou o chão com o calcanhar.

O chão então se ergueu como se respondesse ao seu chamado e um gigante trono pode facilmenteatravessar a altura de Tohka aparecia.

— [Halvenhelev]!!…!

Ela então o chamou.

O nome da espada mais forte; a verdadeira forma do Anjo de Tohka— <Sandalphon>.

Em um instante, várias rachaduras apareciam no trono e ele quebrava em pedaços. Todos osfragmentos se uniam a espada que Tohka estava segurando e———— formava uma lâminagigante.

A estranha capacidade de Origami a fazia esquivar de um ataque se fosse apenas um golpe. Masmesmo assim, Origami não era idiota de cair no mesmo truque duas vezes.

Kotori e Reine provavelmente pensariam em um plano melhor. Elas analisariam as habilidades deOrigami e fariam uma forma eficaz de lutar contra ela.

Entretanto, isso estava fora das habilidades de Tohka. O que ela entendia era, compreender umaforma usando sua espada e punhos. O que tinha era uma forma muito desajeitada de lutar contraela.

Em outras palavras———— Ela estava indo abater todo o local que Origami se transformava emluz e se esquivava de uma só vez com um ataque final.

— … Kuh.

Origami provavelmente sentiu isso; ela reverteu <Metatron> em sua forma original, de asas paracoroa e a apontou para baixo———— para Tohka.

Tohka pode de algum modo compreender o significado disso. Cada uma das extremidades do Anjotinham poder suficiente para destruir seu Astral Dress. Era um grande ataque com todos essescanhões concentrados em um ataque.

————— Origami!

Tendo percebido isso, Tohka olhou para o céu e gritou.

38

— Eu vou perguntar mais uma vez! Realmente———— não podemos entender uma a outra?

— …, não brinque comigo.

Origami distorceu seu rosto sombrio enquanto respondia. Por alguma razão, Tohka pode vê-lacomo uma garota que chorava.

— Minhas determinações não mudarão. Minha missão não mudará. Eu negarei———— todos osEspíritos!

Tohka respirou fundo quando ouviu as palavras de Origami.

— Entendo. Então não tenho escolha.

Ela lentamente moveu [Halvenhelev] para cima. Não havia luz negra cobrindo a lâmina.

———— É hora de sua repreensão. Prepare-se, sua criança mimada!

— Pare com essa————— besteeeeiiiiiraa!!

Origami gritou e levantou ambas as mãos para frente. Quando ela fez isso, uma pura luz começoua se concentrar na ponta de <Metatron>.

— <Sandalphon>———— [Halvenhelev]!!

— <Metatron>———— [Artilife]12!!

Ambas gritaram juntas.

O céu estava puramente branco. O chão emitia uma luz misteriosa.

Ambos os movimentos destrutivos de toda sua energia espiritual seriam disparadas de cima e debaixo.

Mas nesse momento.

————— Paaaaaaaaaaaarreeeeeeeeeeee!

Um grito ecoava em seus ouvidos.

— O qu…!________________________________________12 Canhão Coroa.

39

— …uh.

Tohka e Origami contraíram os ombros e olharam na direção da voz.

Durante a batalha———— algo desviava seus olhares para longe de seus adversários queatualmente apontavam uma energia para matar um ao outro insanamente. Mas, Tohka e Origaminão podiam ignorar apenas por essa voz. Isso porque————

— Shidou!

— Shidou…!?

Ambas arregalaram os olhos e chamaram o nome da pessoa.

Sim. A pessoa que apareceu ali era Itsuka Shidou cujo paradeiro era desconhecido.

— O que é isso… por que isso tem que acontecer! Tohka———— Origami…!!

— Shidou, por que você está aqui—————

Quando Shidou franziu o rosto ao mesmo tempo fazendo uma voz dolorosa, Origami murmurouisso fixadamente e desviava o olhar. Era como se ela estava relutante em mostrar sua própriaaparência para Shidou.

— Kuh…

Origami reorganizou a forma coroa de <Metatron> em asas e novamente voava para o céu comgrande velocidade.

— Origami! Origamiiiiii———————!!

A voz que ecoava de Shidou era a única coisa que restou no céu.

40