Boletim Alphaville 15.10.2011

2
Boletim Informativo Igreja Adventista Alphaville Manaus - AM Departamento de Comunicação Sábado 15 de Outubro 2011 08:45 - Culto Divino 10:00 - Escola Sabatina www.iasdalphavillemanaus.org.br Declaração da Missão dos Adventistas do Sétimo Dia A missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar para todas as pessoas o evangelho eterno dentro do contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6- 12, levando-as a aceitar Jesus como Salvador pessoal, a unir-se à Sua igreja e alimentá- las a fim de estarem preparadas para Seu próximo retorno. Nosso Método Nós buscamos alcançar esta missão, sob a direção do Espírito Santo, através da: Pregação — Aceitando o comissionamento de Cristo (Mateus 28:18-20), proclamamos para todo o mundo a mensagem de um Deus de amor, completamente revelado no ministério reconciliador de Seu Filho e Sua morte expiatória. Reconhecendo que a Bíblia é a Revelação infalível da vontade de Deus, apresentamos sua mensagem completa, inclusive a segunda vinda de Cristo e a contínua autoridade da lei dos dez mandamentos com seu lembrete sobre o sétimo dia, o Sábado. Ensino — Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e caráter são essenciais para o Plano da Redenção, promovemos o relacio-namento e o crescimento de um discernimento maduro com Deus, Sua Palavra e o universo criado. Cura — Confirmando a ênfase Bíblica no bem-estar completo do indivíduo, damos prioridade a conservação da saúde e a cura do doente e através de nosso ministério para com os pobres e oprimidos, coo-peramos com o Criador em Seu trabalho compassivo de restauração. Nossa Visão Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, antevemos o clímax do plano de Deus, a restauração de toda a Sua criação para completa sintonia com Sua perfeita vontade e justiça, harmonia com o testamento perfeito dEle e retidão em harmonia com Lição da Escola Sabatina Unidade do evangelho “Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude” (Fp 2:2, NVI). Mande seu anúncio para: [email protected] (92) 9128-2602 Siga a Igreja: facebook.com/iasdalphavillemanaus twitter.com/iasdalphaville

description

Boletim Alphaville 15.10.2011

Transcript of Boletim Alphaville 15.10.2011

Boletim InformativoIgreja Adventista Alphaville

Manaus - AM

D e p a r t a m e n t o d e C o m u n i c a ç ã o

Sábado 15 de Outubro 201108:45 - Culto Divino10:00 - Escola Sabatina

www.iasdalphavillemanaus.org.br

Declaração da Missão dos Adventistas do Sétimo Dia

A missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar para todas as pessoas o evangelho eterno dentro do contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12, levando-as a aceitar Jesus como Salvador pessoal, a unir-se à Sua igreja e alimentá-las a fim de estarem preparadas para Seu próximo retorno.

Nosso Método

Nós buscamos alcançar esta missão, sob a direção do Espírito Santo, através da:Pregação — Aceitando o comissionamento de Cristo (Mateus 28:18-20), proclamamos para todo o mundo a mensagem de um Deus de amor, completamente revelado no ministério reconciliador de Seu Filho e Sua morte expiatória. Reconhecendo que a Bíblia é a Revelação infalível da vontade de Deus, apresentamos sua mensagem completa, inclusive a segunda vinda de Cristo e a contínua autoridade da lei dos dez mandamentos com seu lembrete sobre o sétimo dia, o Sábado.Ensino — Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e caráter são essenciais para o Plano da Redenção, promovemos o relacio-namento e o crescimento de um discernimento maduro com Deus, Sua Palavra e o universo criado.Cura — Confirmando a ênfase Bíblica no bem-estar completo do indivíduo, damos prioridade a conservação da saúde e a cura do doente e através de nosso ministério para com os pobres e oprimidos, coo-peramos com o Criador em Seu trabalho compassivo de restauração.

Nossa Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, antevemos o clímax do plano de Deus, a restauração de toda a Sua criação para completa sintonia com Sua perfeita vontade e justiça, harmonia com o testamento perfeito dEle e retidão em harmonia com

Lição da Escola Sabatina

Unidade do evangelho

“Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de

pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude”

(Fp 2:2, NVI).

Mande seu anúncio para:

[email protected] (92) 9128-2602

Siga a Igreja:facebook.com/iasdalphavillemanaus twitter.com/iasdalphaville

Clube dos Castores

Queremos convidar a todos vocês para o nosso programa de Investidura do Clube dos Castores, que sera realizado hoje a tarde as 16:30h, na igreja da Cachoeirinha. Venham prestigiar nossas crianças!

Jardim da Infância

Aos pais das seguintes crianças (Luis, Cristiano, Luisa, Julia, Marina, João e Antonio), solicitamos sua presença na sala do jardim, após a Escola Sabatina. Por favor não faltem!

Clube dos Aventureiros

Reunião hoje às 15:00h, na IASD Cachoeirinha, não faltem. Faremos atividades espirituais voltadas aos requisitos do Aventuri.Reunião amanhã às 9:00h, na IASD Cachoeirinha, com muitas atividades recreativas e artes manuais para o Aventuri.Estaremos entregando (no domingo) os uniformes B e C; pais venham buscar os de vossos filhos.

Mensagem do Pastor

Vendo Com os Olhos de Deus

As pessoas são mais importantes do que as coisas. Qualquer pessoa é mais importante do que qualquer coisa! Quanto mais nossos filhos e cônjuge. Você tem dado o devido valor a eles, tem demonstrado que eles são a “coisa” mais importante deste planeta pra você. Eles sabem disso? Conte pra eles de todas as formas que você puder. Talvez começando com um abraço.

'Sinto muito se meu filho ofendeu o senhor' disse Greg, que tinha ido até o posto de enfermagem ver se sua esposa ia demorar muito para sair. Chris Krebs, de 7 anos, nascera com paralisia cerebral e apresentava um severo retardo no desenvolvimento. Ao voltar para o saguão do hospital, Greg encontrou seu filho ao lado de um maltrapilho que parecia um mendigo, o qual estava a soluçar.

'Se me ofendeu?', retrucou o homem, 'ele é a primeira pessoa que me abraça em vinte anos!'

'Naquele momento entendi que o amor de Chris por aquele homem era mais semelhante ao amor de Jesus do que o meu', comentou Greg mais tarde.

Não existe “lixo” no sistema de valores divino. “O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração” (I Sam 16: 7). Ele concede a todos o mesmo amor. Enxerga nosso potencial e usa cada pessoa para realizar alguma parte importante de Seu propósito. Como Seus filhos, somos chamados a olhar para todos através das lentes de Seu amor. Quando demonstramos compaixão e respeito pelos que cruzam nosso caminho todos os dias, o mais provável é que tenhamos a mesma atitude com nosso cônjuge e filhos.

Tesouraria

Os membros que quiserem receber informações periódicas sobre a situação financeira da nossa Igreja, devem enviar mensagem solicitando o serviço para o endereço eletrônico da tesouraria:

Dados para depósito ou transferência bancária:Banco Bradesco S/A

Agência: 3053-8

Conta: 32.184-2

Favorecido: União Noroeste Brasileira IASD Alphaville

CNPJ 11.200.726/0003-56

[email protected]

Secretaria

Comunicamos a todos aqueles que ainda não solicitaram a carta de transferência, que entrem em contato com a secretária desta Igreja, irmã Richele Reis, através do e-mail:

Celular: 8245-7272

[email protected]

Reunião da Comissão

Os membros da comissão estão sendo convocados para uma pequeno reunião na igreja da Cachoeirinha hoje das 16h às 17h. A ACeAm estará realizando a avaliação do pastor distrital.

Feliz Sábado,

Pr. Ricardo Coelho