ATITUDE #37 - Março de 2013

3
Informativo Rüdiger / ano 3 - nº 37 - Março de 2013 mande sua atitude para: [email protected] página 1 — No mês de Janeiro a Rüdiger Re- nault foi a segunda concessionária que mais emplacou em Chapecó. No Brasil foi a quinta. Parabéns a você, que fazendo parte do grupo Rüdiger, também faz parte desta conquista. — O mercado brasileiro se consolidou como o segundo maior da montadora Renault em 2012, com crescimento de 24,3 % nas vendas, atrás apenas da França. Não é pra qualquer concessionária ser coroada como a segunda melhor do Brasil. A Nissan Rüdiger deu um show de competência e profissionalismo e conquistou este título entre os meses de Outubro e Dezembro de 2012. De acordocomaanálisededesempenhos da Nissan, que calcula pontuações em áreas como mercado, finanças, gerên- cia, instalações e satisfação do cliente, a Nissan Rüdiger teve pontuação alta e ficou em segundo lugar no país. Pa- rabéns a todos que fazem parte desta família. Uma nova loja da Rüdiger Renault será inaugurada em São Miguel do Oeste. Antes mesmo da inauguração a Rüdiger marca sua chegada com a participação em eventos na cidade. Para o Dia da Mulher a Rüdiger Re- nault apoiou o evento do CTG Porteira Aberta, realizado no dia 05 de março e que contou com a palestra de Leila Navarro. Cerca de 600 mulheres parti- ciparam. No dia 16 de março a Rüdiger Renault patrocina jantar para cerca de 150 médicos de São Miguel do Oeste e região. O convite é para os médicos e suas esposas e o evento é assinado pela Assembleia da Unimed. Renault – Emplacando sucessos: Nissan Rüdiger – A segunda melhor do Brasil! Rüdiger Renault em São Miguel: O pensamento negativo faz mal para sua saúde, enfraquece seu corpo e desgasta seu ambiente profissional. Já o pensamento positivo é terapêu- tico, melhora os relacionamentos e aumenta sua qualidade de vida. Veja algumas dicas para acabar com a ne- gatividade no trabalho: Desabafe: Uma boa técnica é escrever aquilo que você não gosta em relação ao seu trabalho e depois riscar todos os as- pectos que estão fora do seu controle. Desta maneira, você terá uma visão clara daquilo que pode melhorar e será mais fácil manter o foco e a tran- quilidade. Mude para melhor: Reflita sobre o que está causando sua infelicidade e comece a aplicar mu- danças no seu método de trabalho. Esse tipo de iniciativa deixa você mais atento ao que acontece ao seu redor. Seja mais compreensivo: Grande parte do seu descontenta- mento com o trabalho pode ser por causa dos seus chefes ou colegas de trabalho. Lembre-se, ninguém é per- feito e você não tem a fórmula para o sucesso. Procure compreender as pessoas e os diferentes métodos de trabalho dentro da empresa, isso tor- nará o ambiente mais prazeroso para se trabalhar. Um NÃO a negatividade no trabalho!

description

Informativo interno do Grupo Rüdiger.

Transcript of ATITUDE #37 - Março de 2013

Page 1: ATITUDE #37 - Março de 2013

Informativo Rüdiger / ano 3 - nº 37 - Março de 2013mande sua atitude para: [email protected]

página 1

— No mês de Janeiro a Rüdiger Re-nault foi a segunda concessionária que mais emplacou em Chapecó. No Brasil foi a quinta. Parabéns a você, que fazendo parte do grupo Rüdiger, também faz parte desta conquista.

— O mercado brasileiro se consolidou como o segundo maior da montadora Renault em 2012, com crescimento de 24,3 % nas vendas, atrás apenas da França.

Não é pra qualquer concessionária ser coroada como a segunda melhor do Brasil. A Nissan Rüdiger deu um show de competência e profissionalismo e conquistou este título entre os meses de Outubro e Dezembro de 2012. De acordo com a análise de desempenhos

da Nissan, que calcula pontuações em áreas como mercado, finanças, gerên-cia, instalações e satisfação do cliente, a Nissan Rüdiger teve pontuação alta e ficou em segundo lugar no país. Pa-rabéns a todos que fazem parte desta família.

Uma nova loja da Rüdiger Renault será inaugurada em São Miguel do Oeste. Antes mesmo da inauguração a Rüdiger marca sua chegada com a participação em eventos na cidade. Para o Dia da Mulher a Rüdiger Re-nault apoiou o evento do CTG Porteira Aberta, realizado no dia 05 de março

e que contou com a palestra de Leila Navarro. Cerca de 600 mulheres parti-ciparam. No dia 16 de março a Rüdiger Renault patrocina jantar para cerca de 150 médicos de São Miguel do Oeste e região. O convite é para os médicos e suas esposas e o evento é assinado pela Assembleia da Unimed.

Renault – Emplacando sucessos:

Nissan Rüdiger – A segunda melhor do Brasil!

Rüdiger Renault em São Miguel:

O pensamento negativo faz mal para sua saúde, enfraquece seu corpo e desgasta seu ambiente profissional. Já o pensamento positivo é terapêu-tico, melhora os relacionamentos e aumenta sua qualidade de vida. Veja algumas dicas para acabar com a ne-gatividade no trabalho:

Desabafe:Uma boa técnica é escrever aquilo que você não gosta em relação ao seu trabalho e depois riscar todos os as-pectos que estão fora do seu controle. Desta maneira, você terá uma visão clara daquilo que pode melhorar e será mais fácil manter o foco e a tran-quilidade.

Mude para melhor:Reflita sobre o que está causando sua infelicidade e comece a aplicar mu-danças no seu método de trabalho. Esse tipo de iniciativa deixa você mais atento ao que acontece ao seu redor.

Seja mais compreensivo:Grande parte do seu descontenta-mento com o trabalho pode ser por causa dos seus chefes ou colegas de trabalho. Lembre-se, ninguém é per-feito e você não tem a fórmula para o sucesso. Procure compreender as pessoas e os diferentes métodos de trabalho dentro da empresa, isso tor-nará o ambiente mais prazeroso para se trabalhar.

Um NÃO a negatividade no trabalho!

Page 2: ATITUDE #37 - Março de 2013

Informativo Rüdiger / ano 3 - nº 37 - Março de 2013mande sua atitude para: [email protected]

página 2

A Nissan Rüdiger terá uma nova loja em Concórdia-SC. Antes mesmo da inauguração, a Rüdiger já começa a aquecer o mercado, promovendo al-gumas ações na região, em parceria com a rádio 96 FM.

As três lojas da Rüdiger Seminovos, duas em Chapecó e uma em Pinhalzi-nho, que também vende carros novos, passam a se chamar Rüdiger Multi-

marcas. A mudança no nome acon-teceu no mês de fevereiro e tem como objetivo tornar a identificação da área de vendas mais simples.

A “Escola Zico 10”, centro de treina-mento de futebol do craque Zico, ex-meio-campista do Flamengo e Sele-ção Brasileira nas décadas de 70 e 80, com sede no Rio de Janeiro, usará as Chuteiras Tronic.

A Tronic patrocina a equipe do Juven-tus de Jaraguá do Sul, 5ª colocada no primeiro turno do campeonato ca-tarinense deste ano. Chuteiras, tênis e camisetas de passeio com a marca Tronic são usados pela equipe. Além disso, a Tronic assina o uniforme do time.

Há 6 anos a Tronic tem papel funda-mental em uma das maiores ligas de futsal do Rio de Janeiro, a Liga Rio Fut-sal.

A Tronic patrocina a liga com envio de materiais esportivos, troféus e meda-lhas.

Nissan agita Concórdia:

Seminovos agora é “Multimarcas”: Zico e a Tronic:

Tronic patrocina Juventus de Jaraguá:

Tronic na Liga Rio Futsal:

Page 3: ATITUDE #37 - Março de 2013

Informativo Rüdiger / ano 3 - nº 37 - Março de 2013mande sua atitude para: [email protected]

página 3

A Tronic participou, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, da FENOVA - Feira de calçados da cidade de Nova Serrana – MG, que este ano aconteceu em Belo

Horizonte. A feira é conhecida como um dos principais eventos calçadistas do país. O estande da Tronic agradou e muitos clientes foram atendidos.

AIRTON DE MELLO – Polidor (Rüdiger Automóveis)

CASSIANO ANDRE ISOTON – Agente de Locação Jr. (Rüdiger Locação de Veículos)

ELENITA DE ARAUJO – Aux. de Recepção de Oficina – (Rümar Automóveis)

JOÃO ANTONIO FERREIRA DOS SANTOS DA SILVA – Vendedor de Acessórios (Rü-diger Automóveis)

JULIANO ROBERTO VIANA – Redator – (OCA Marketing)

RAFAEL COLOMBI - Vendedor de Acessórios – (Rümar Automóveis)

RENATO GROSSE DE OLIVEIRA – Gerente de Negócios – (Rüdiger Multimarcas)

THATIANY BETTU FINARDI – Supervisora de financiamentos(Rüdiger Automóveis)

THIAGO HENRY CARVALHO – Atendente de Marketing – (OCA Marketing)

VANESSA REGIANE MURARI – Aux. Contabilidade Pleno - (Rümar Automóveis)

01/03 - GABRIELA MOCELIN CAMARGO – (Rüdiger Automóveis)01/03 - VOLMAR DE OLIVEIRA DEBASTIANI – (Rüdiger Multimarcas)02/03 - ALESSANDRO COLOMBELLI – (Rümar Automóveis)03/03 - NOEMI REINHOLD PAVOSKI – (Tronic)04/03 - MARCIO RUDIGER – (Diretor Presidente)06/03 - MIRIANE BRESSAN LAUX – (Agência Oca)08/03 - JOSE ANTUNES MACIEL – (Rüdiger Automóveis)09/03 - MAYARA CRISTIANE TRINDADE CENSI – (Rüdiger Automóveis)13/03 - ADELAR LUGARINI – (Rüdiger Automóveis)15/03 - MARLI SALETE PAULA – (Tronic)16/03 - EVA FATIMA PRADO DOS SANTOS – (Tronic)

16/03 - JOSE ARTHUR BORGMANN – (Tronic)20/03 - ANGELA COPPI – (Rüdiger Automóveis)23/03 - ANDRE GARCIA DE OLIVEIRA – (Rüdiger Automóveis)24/03 - PEDRO PAULO DUARTE – (Rüdiger Automóveis)24/03 - ORESTE MOURA DA SILVA – (Rüdiger Automóveis)25/03 - DANIEL ORTIZ – (Navajo Veículos)26/03 - ALEXANDRO GIROLETTI – (Navajo Veículos)28/03 - VANDERLEI SABINO DA SILVA – (Rüdiger Caminhões e ônibus)30/03 - HAMILTON BERTASO DE AZEVEDO – (Rüdiger Automóveis)30/03 - ADRIANO RIGO – (Rümar Automóveis)30/03 - MERIEN MADELEINE ROSA – (Rüdiger Automóveis)

Tronic na FENOVA:

Dez novos colaboradores fazem parte do Grupo Rüdiger. Sejam bem-vindos:

Claudino Rüdiger, devidamente tra-jado para a época, em 1948. Claudi-no possuía comércio no interior da cidade de Venâncio Aires-RS.

NOVOS COLABORADORES:

ANIVERSÁRIOS MARÇO:

Momento Histórico: