0583-02-0256 CTP-APL

1
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES Certificado de Homologação (Intransferível) 0583-02-0256 Validade: Indeterminada Emissão: 12/09/2002 Fabricante: FURUKAWA INDUSTRIAL S/A PRODUTOS ELÉTRICOS RUA HASDRUBAL BELLEGARD 820 CIDADE INDUSTRIAL 81460-120 - CURITIBA - PR Tipo: Modelo(s): Serviço/Aplicação: Características técnicas básicas: Observações: Francisco Carlos Giacomini Soares Gerente Geral de Certificação e Engenharia do Espectro Cabo telefônico constituído de condutores de cobre eletrolítico, com 0,40, 0,50, 0,65 ou 0,90 mm de diâmetro nominal, isolados em material termoplástico, com capacidade máxima de 2.400 pares, núcleo seco e sendo o conjunto protegido por uma capa APL. Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC CTP-APL Cabo Telefônico - Categoria III Este documento homologa, nos termos do Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações, aprovado pela Resolução Anatel nº 242, de 30 de novembro de 2000, o Certificado de Conformidade nº 0132-A , emitido pelo OCD - Fundação CPqD. Esta homologação é expedida em nome do fabricante aqui identificado e é válida somente para o produto a seguir discriminado, cuja utilização deve observar as condições estabelecidas na regulamentação do serviço ou aplicação a que se destina. Constitui obrigação do fabricante do produto no Brasil providenciar a identificação do produto homologado, nos termos do art. 39 do Regulamento anexo à Resolução Anatel nº 242, em todas as unidades comercializadas, antes de sua efetiva distribuição ao mercado, assim como observar e manter as características técnicas que fundamentaram a certificação original. As informações constantes deste certificado de homologação podem ser confirmadas no SGCH - Sistema de Gestão de Certificação e Homologação, disponível no portal da Anatel. (www.anatel.gov.br).

description

certificado Anatel

Transcript of 0583-02-0256 CTP-APL

  • REPBLICA FEDERATIVA DO BRASIL AGNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAES

    Certificado de Homologao (Intransfervel)

    N 0583-02-0256 Validade: Indeterminada

    Emisso: 12/09/2002

    Fabricante:

    FURUKAWA INDUSTRIAL S/A PRODUTOS ELTRICOS

    RUA HASDRUBAL BELLEGARD 820 CIDADE INDUSTRIAL

    81460-120 - CURITIBA - PR

    Tipo:

    Modelo(s):

    Servio/Aplicao:

    Caractersticas tcnicas bsicas:

    Observaes:

    Francisco Carlos Giacomini Soares Gerente Geral de Certificao e

    Engenharia do Espectro

    Cabo telefnico constitudo de condutores de cobre eletroltico, com 0,40, 0,50, 0,65 ou 0,90 mm de dimetro nominal, isolados em material termoplstico, com capacidade mxima de 2.400 pares, ncleo seco e sendo o conjunto protegido por uma capa APL.

    Servio Telefnico Fixo Comutado - STFC

    CTP-APL

    Cabo Telefnico - Categoria III

    Este documento homologa, nos termos do Regulamento para Certificao e Homologao de Produtos para Telecomunicaes, aprovado pela Resoluo Anatel n 242, de 30 de novembro de 2000, o Certificado de Conformidade n 0132-A , emitido pelo OCD -Fundao CPqD. Esta homologao expedida em nome do fabricante aqui identificado e vlida somente para o produto a seguir discriminado, cuja utilizao deve observar as condies estabelecidas na regulamentao do servio ou aplicao a que se destina.

    Constitui obrigao do fabricante do produto no Brasil providenciar a identificao do produto homologado, nos termos do art. 39 do Regulamento anexo Resoluo Anatel n 242, em todas as unidades comercializadas, antes de sua efetiva distribuio ao mercado, assim como observar e manter as caractersticas tcnicas que fundamentaram a certificao original. As informaes constantes deste certificado de homologao podem ser confirmadas no SGCH - Sistema de Gesto de Certificao e Homologao, disponvel no portal da Anatel. (www.anatel.gov.br).